Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roronoa

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 23:16Da 10-0 ao trepo que custou 25 milhões. E isto diz mais do outro que dele.

Custou 20. Com este rendimento, não se vai pagar 25.

Manuel_apt

Há dúvidas o melhor ponta de lança do BENFICA

vcunhaa

Citação de: Manuel_apt em 04 de Novembro de 2023, 17:23Há dúvidas o melhor ponta de lança do BENFICA

O problema é esse

Berna®

Tem que ser sempre suplente, assim garantimos sempre um golo pelo menos

Rikhart

Belo golo. Quantos já lhe roubaram este ano, já vai nos 3 não?

slbenfica_croft

Que volte rapidamente ao 11. Hoje em dia é o melhor PL do BENFICA.

O Cabral que trabalhe e mostre dentro de campo que merece o seu lugar.

Ah e o golo dele é legal. Continuo na minha.

josel

Roubaram-lhe um golo. E ao Cabral uma assistência numa bela jogada dos dois. Felizmente sem influência no resultado final.

Pablito13

Sempre gostei do Musa, mas o caminho é com o Arthur a titular, e quanto mais cedo isso ficar assente, melhor vai ser para nós e para o rendimento do jogador. O Arthur não sei se vai dar mais do que ele, mas sei que tem mais do que capacidade para o fazer. O Musa já sabemos com o que contar, não vai evoluir muito mais do que isto e para entrar nas segundas partes é muito boa opção.

Ramiro Lopes

É o suplente "perfeito". Entra sempre a acrescentar agressividade e golo. Infelizmente não tem o mesmo ímpeto como titular.

Roy Bean

Citação de: Manuel_apt em 04 de Novembro de 2023, 17:23Há dúvidas o melhor ponta de lança do BENFICA

A sair do banco, sim.

mojo_j0jo

Rende mais a sair do banco que a jogar a titular

futeboldelite

Citação de: josel em 04 de Novembro de 2023, 19:53Roubaram-lhe um golo. E ao Cabral uma assistência numa bela jogada dos dois. Felizmente sem influência no resultado final.

é, mas como isto está vamos precisar destes golinhos todos para desempatar no final do campeonato.

MiMiMiccoli10

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2023, 20:02Sempre gostei do Musa, mas o caminho é com o Arthur a titular, e quanto mais cedo isso ficar assente, melhor vai ser para nós e para o rendimento do jogador. O Arthur não sei se vai dar mais do que ele, mas sei que tem mais do que capacidade para o fazer. O Musa já sabemos com o que contar, não vai evoluir muito mais do que isto e para entrar nas segundas partes é muito boa opção.
lol

não

tacuaracardozo

Capaz de mandar uma bola, de frente para a baliza, 10m ao lado num remate todo desconchavado, e igualmente capaz de um saco mesmo na gaveta, de ângulo difícil. Vintage Musa. Para mim isso não serve para mais do que sair do banco e fazer plantel. O lugar dele é a entrar na segunda parte.

GoldenState

Teve um golo mal anulado.