Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

werty10

Entrou bem e deu agressividade ao ataque fofinho da primeira parte

riccky

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2023, 20:41
Citação de: riccky em 04 de Novembro de 2023, 20:38teve bons pormenores , mas no lance do golo não percebi muito o que se passou... se escorregou, se ia á bola de carrinho ... não percebi mesmo... foi uma abordagem curiosa do lance
o gr desvia a bola e foi graças a abordagem ao lance que os otários do costume continuam a gozar, que foi possível haver golo
atenção que eu não estou a gozar . fiquei mesmo intrigado, porque sim percebi que a bola sofre um desvio que lhe troca as voltas, mas o porquê de ir a pés juntos é que não entendi...

Elvio

Está mais confiante e integrado, claramente.
A forma fácil como mata a bola no peito e protege de um defesa e depois desvia de outro é de quem tem muito futebol

Pablito13

Citação de: riccky em 04 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2023, 20:41
Citação de: riccky em 04 de Novembro de 2023, 20:38teve bons pormenores , mas no lance do golo não percebi muito o que se passou... se escorregou, se ia á bola de carrinho ... não percebi mesmo... foi uma abordagem curiosa do lance
o gr desvia a bola e foi graças a abordagem ao lance que os otários do costume continuam a gozar, que foi possível haver golo
atenção que eu não estou a gozar . fiquei mesmo intrigado, porque sim percebi que a bola sofre um desvio que lhe troca as voltas, mas o porquê de ir a pés juntos é que não entendi...

Porque é um lance típico dele. Ele tem alguns golos assim na Fiorentina.

defacer

Kinkolas

Veio para cá fazer anal.

Por isso é que tá a demorar a entrar.

Pouco a pouco vai chegar lá.

Ramiro Lopes

2º jogo a entrar e a ganhar pontos. Que seja para continuar, precisamos dele.

MuchoG

Não foi espetacular mas pareceu-me mais solto e confiante, com alguns bons pormenores técnicos. Ficou a centímetros de um golo e assistência. Boa sequencia depois do desastre que foi o Casa Pia.

Não teve impacto imediato mas foi o escolhido para substituir o Ramos, e precisamos mesmo que comece a carburar. Por agora o melhor é ter paciência, já se notam algumas melhorias.

Diavolo Rosso

Um golo e uma assistência...

Estimo bem que a brigada da "picanha" engola bem tudo o que disse.

Mercurio_10

Entrou bem, em condições normais teria sido um jogo com um golo e uma assistência.

A pouco e pouco vai melhorando. Os sinais são bons.

SonecaSLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2023, 20:34nos videos do youtube, praticamente metade dos golos são com ele a ir ao chao nos remates

isto nao é algo negativo, muitos sao na raça, mas nao deixa de ser um avançado pouco ortodoxo

Parece a pior versão do Nuno Gomes a finalizar. Acho uma estupidez, perdeu um golo óbvio.

Era só manter-se de pé. E podia, tendo o guarda-redes tocado ou não

Tapion

Nota-se bem que está mais confiante.

MikeM16

Viu-se uma grande diferença principalmente fisicamente. Já não deixava escapar bolas quando lhe passaram na profundidade, muito concentrado. Não foi uma exibição espetacular, mas está a mostrar melhorias. Que marque muitos golos daqui para a frente.

gaucho

Quando mais joga, melhor vai ficar

Helder1977

Como já foi dito...
Acho que aos poucos vai dar para perceber quem realmente é.