Futsal Feminino 2023/2024

Cyb3rNeo

GoldenState

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2023, 18:50
Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 18:44Uma pergunta aos meus companheiros de fórum:

Sou só eu que acho a Sara um bocadinho limitada ao nível da inteligência de jogo?

N és só tu. Sempre achei mas n ao nível da inteligência. É mm limitada tecnicamente. Mt.
Só joga por ter carisma, mta inteligência e liderança.
N tem nada de mágico, fraca de "rins", etc...
Mas lá está com inteligência esconde ou reduz tudo isso.
Portanto... não tem nada. Só joga porque é inteligente. É isto?

Deveria então jogar alguém que faz 3 cabritos mas não faz ideia do que está a fazer em campo?

Acho que há alguma confusão na forma como definem "técnica". Técnica não é só fazer umas fintas engraçadas sem repercussão alguma.
A Inês deve ser a melhor jogadora do plantel em passe longo, leitura de jogo, cobrança de LDs / penalties, remata com os 2 pés, tem boa técnica de remate, coloca a bola para cima. Deve ser das atletas com mais assistências todas as épocas.

Não faz cabritos nem hattricks. Não.
Está em má forma, sim. Tanto que foi excluída da selecção (juntamente com outras).
É natural que a idade também comece a pesar particularmente numa atleta que teve lesões graves nos joelhos.

Tamen

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2023, 12:29
Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 18:44Uma pergunta aos meus companheiros de fórum:

Sou só eu que acho a Sara um bocadinho limitada ao nível da inteligência de jogo?

N és só tu. Sempre achei mas n ao nível da inteligência. É mm limitada tecnicamente. Mt.
Portanto... não tem nada. Só joga porque é inteligente. É isto?

Deveria então jogar alguém que faz 3 cabritos mas não faz ideia do que está a fazer em campo?

Acho que há alguma confusão na forma como definem "técnica". Técnica não é só fazer umas fintas engraçadas sem repercussão alguma.
A Inês deve ser a melhor jogadora do plantel em passe longo, leitura de jogo, cobrança de LDs / penalties, remata com os 2 pés, tem boa técnica de remate, coloca a bola para cima. Deve ser das atletas com mais assistências todas as épocas.

Não faz cabritos nem hattricks. Não.
Está em má forma, sim. Tanto que foi excluída da selecção (juntamente com outras).
É natural que a idade também comece a pesar particularmente numa atleta que teve lesões graves nos joelhos.

Como disse, é controverso, mas é só a minha opinião. 
Tem inteligência, carisma e liderança. Foi o q disse q tinha tb. 
E claro q n é nenhuma tosca. 
As épocas e os números falam por si e calam-me por isso mm. 
Só acho q esconde mt bem a pouca técnica, destreza e movimentação. 
Mas tenho respeito pela nossa capitã. 
Q ela fosse o nosso pior jogador e estávamos óptimos! 

GlennStrombergh

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2023, 18:58

Confundi-me todo. Eu queria referir-me à Inês Fernandes. Sei q é controverso mas é o q penso.

A Sara sim, n tem mta inteligência no jogo, mas nada de relevante
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eduardo Gomes

@SLBENFICAplus

Feliz aniversário, Sara Ferreira. Muitos parabéns!!!

31 anos.
Futsal.

Temporadas: 16 (desde 2008).

Títulos (equipa principal): 6 Campeonatos, 7 Taças, 2 Taças da Liga e 8 Supertaças.

Xonas_14

5 inicial

Marta ,Inês, Sara, Mariana Teixeira e Angélica

Início do jogo