LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Golo de Weldon

Vão chegar de um resultado bem injusto contra o Barcelona, em que foram melhores e o redes alemão salvou tudo que pôde. No fim, levaram o golo.

Sinceramente, espero absolutamente nada deste jogo. Se "competirmos", algo que não fizemos nem na Luz, já fico satisfeito.

van33

Riverwalk

Vamos ser honestos, este ano não estamos com arcaboiço para estes jogos. Infelizmente é o que me parece.

butch vig

imightbewrong

af10

Eu a planear a minha semana por causa deste jogo. Chego aqui de manhã e vejo que o jogo é antes das 6.
Que raio de horário é este?

paulocc22

as pessoas que não valorizam a Real Sociedad é porque esta equipa nunca ganhou nada em termos europeus e tem mais uma presença penso eu na LC... a nivel interno corresponde a um guimaraes... Agora jogam muito à bola, e é dificil perante a campanha que fizemos a época passada e com o investimento na equipa jogarmos muito pouco e não conseguirmos sequer disputar o jogo com eles. como sou crente ainda acredito na passagem à proxima fase

pedro16

Citação de: af10 em 07 de Novembro de 2023, 10:00Eu a planear a minha semana por causa deste jogo. Chego aqui de manhã e vejo que o jogo é antes das 6.
Ainda bem que assim é menos gente assistirá a mais uma triste figura do nosso Benfica que ou muito me engano será completamente desmantelado e jogará que nem equipa pequena metida lá atrás o jogo todo e com a malta do redpass relvado em campo Rafa JM enfim...
Ei mas o Rui Costa é que percebe de bola o homem está no Benfica há uma porrada de anos responsável pelo futebol farta -se de falhar contratações vai lhe valendo os miúdos da formação mas por alguma razão alguém achou por bem fazer dele presidente!! Agora aí têm em breve vendemos mais um miúdo da formação para poder manter o Jurasek o Cabral o Tengstedt grande gestão!!!

antilags

Citação de: af10 em 07 de Novembro de 2023, 10:00Eu a planear a minha semana por causa deste jogo. Chego aqui de manhã e vejo que o jogo é antes das 6.

Ainda bem que avisaste. Por incrível que pareça, até porque está bem explícito no título do tópico, também estava convencido de que era às 20h.

fdpdc666

Rui Costa otimista para jogo com a Real Sociedad: «Sempre confiante!».
Presidente do Benfica falou brevemente aos jornalistas antes da partida para Espanha.

Rui Costa mostrou-se, esta terça-feira, otimista para o jogo de amanhã do Benfica frente à Real Sociedad (17h45), decisivo para o futuro das águias na Liga dos Campeões: "Sempre confiante", atirou o presidente dos encarnados no Aeroporto de Lisboa, antes da partida para Espanha.

Recorde-se que o Benfica ocupa, à entrada para a 4.ª jornada da fase de grupos, o último lugar do Grupo D sem qualquer ponto somado. Real Sociedad e Inter são 1.º e 2.º com 7 pontos, respetivamente, enquanto o Salzburgo, com 3, ocupa o 3.º posto.

in Record

goldfrapp

É o chamado horário da pi...

goldfrapp

Citação de: fdpdc666 em 07 de Novembro de 2023, 10:14Rui Costa otimista para jogo com a Real Sociedad: «Sempre confiante!».
Presidente do Benfica falou brevemente aos jornalistas antes da partida para Espanha.

Rui Costa mostrou-se, esta terça-feira, otimista para o jogo de amanhã do Benfica frente à Real Sociedad (17h45), decisivo para o futuro das águias na Liga dos Campeões: "Sempre confiante", atirou o presidente dos encarnados no Aeroporto de Lisboa, antes da partida para Espanha.

Recorde-se que o Benfica ocupa, à entrada para a 4.ª jornada da fase de grupos, o último lugar do Grupo D sem qualquer ponto somado. Real Sociedad e Inter são 1.º e 2.º com 7 pontos, respetivamente, enquanto o Salzburgo, com 3, ocupa o 3.º posto.

in Record

Se ganhasse o que ele ganha, também estaria confiante! Rumo à conquista! SLB!

overmarte

Citação de: goldfrapp em 07 de Novembro de 2023, 10:29

É o chamado horário da pi...

Isso não seria se o jogo fosse às 3 e 14? :confused: