LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Reaseru_SLB

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2023, 17:39Nenhum benfiquista pode ficar satisfeito com um empate hoje .

Temos ZERO pontos , por amor de deus

Este benfiquista que te responde já se dá por contente em não haver humilhação. Sim, é triste. Eu sei...

Qualquer resultado positivo é um milagre para mim.

SLusoB

Jogo extremamente complicado, dadas as exibições recentes vai ser difícil ganhar, o empate seria um resultado positivo. Carrega Benfica!

Che1904

Citação de: Fearless em 08 de Novembro de 2023, 17:39
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2023, 13:50
Citação de: Fearless em 07 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: Maytay em 07 de Novembro de 2023, 22:38Horario do jogo deve ser para os apanhados.. ja começamos mal

eu gostava de saber o que o futebol beneficia com estes horarios.

isto tudo para correr mal ..

Deves pensar que o resto da Europa tem o mesmo fuso horário que em Portugal e que a essa hora ainda se trabalha nos outros países. Só em Portugal é que se trabalha à hora em que começa o jogo.

O jogo é entre uma equipa portuguesa e uma espanhola, são esses dois países em que se tem que pensar quando se marca um horário não no resto da Europa, este horário não faz sentido nenhum nem para portugueses nem para espanhóis num dia de semana.

PS - Em Espanha também se trabalha na hora que começa o jogo.

Vivo há 11 anos em Espanha. Se houver 10% da populaçao a trabalhar a essa hora é muito.
Exacto, a essa hora só malta de hotelaria é que trabalha... é tapas, pinchos,  canas e vinho ao copo com fartura!!

MrFire

Houve mocada forte com os Diabos Vermelhos.

Um grupo enorme caiu em cima de 20 deles fora do Estádio

Smashin

Citação de: MrFire em 08 de Novembro de 2023, 17:42Houve mocada forte com os Diabos Vermelhos.

Tanta pena... não devem ter feito nada

AndreCruz11SLB

Mostra-me que ainda estás vivo na Europa, Benfica! Já chega de sofrermos!

MaFd_R@_SLB

SamuelMC

Citação de: MrFire em 08 de Novembro de 2023, 17:42Houve mocada forte com os Diabos Vermelhos.

Quem ganhou

francisco

Nem aguento de lágrimas.

Golo de Weldon

Com três centrais, o Tino escalado, pela primeira vez não parecemos uma equipa de formação contra uma equipa profissional na hora que os times se perfilam para o hino nestes jogos.