Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Star

Recebe este gajo milhões para andar a meter dois medios centros a laterais. Contado ninguém acredita.

Jelita

O Rui vai já dar 30 milhões ao Roger... Habituem-se às triplas substituições aos 85 minutos, meus meninos.

RGouveia.SLB

bruno cardoso

Tens sorte de este fim de semana ser o jogo contra o sporting.

EagleVision

Citação de: Star em 08 de Novembro de 2023, 19:49Recebe este gajo milhões para andar a meter dois medios centros a laterais. Contado ninguém acredita.

Pior ainda é ter no banco jogadores de raíz para essas posições.

immoreofadogperson

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 19:46Não sou apologista de despedir treinadores por más campanhas europeias, mas acho que mandar embora por campanhas catastróficas é necessário.

Até porque quem acaba com zero pontos, se não se demite é poque não percebe o que é o Benfica.

Subscrevo inteiramente. Enquanto os adeptos não perceberem que é organizando o clube para ser grande na Europa que conseguiremos ser grandes outra vez, e continuarem a achar que temos de nos contentar com campeonatos ganhos contra os Aroucas da vida e pouco mais, a banalização do clube continuará. Como já referi, 4 derrotas em 4 jogos europeus têm de se concretizar em despedimento, queira o Benfica ser Glorioso novamente.

Caso uma vitória com o Sporting seja suficiente para dar a volta a esta opinião, está tudo dito sobre esta massa adepta.

vermelhoftw

Citação de: Jelita em 08 de Novembro de 2023, 19:49O Rui vai já dar 30 milhões ao Roger... Habituem-se às triplas substituições aos 85 minutos, meus meninos.

E melhor que dar 30M pelo Arthur que foi escolha deste flop alemao

fjr

Desde que renovou cagou para isto. Nós é que sofremos.

supersueca

Roger, põe-te nas putas. O teu comboio já passou.

duarteslb

Foda se para de inventar caralhoooo. Que gajo mais burro a escalar equipa e ler jogo.

Mestre30

Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2023, 19:50Tens sorte de este fim de semana ser o jogo contra o sporting.
Pode ser é o azar dele.

Sé da Guarda

Mete três gajos aos 84 num jogo destes. Acho que não é preciso dizer mais nada.

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 19:26Pega no Tengstedt e no Chiquinho e leva-os para o real caralho que te foda.
Até podia Ser o Haaland, o Mbappé e Bellingham.
Quem caralho a perder 3-1 faz 3 subs a 5 minutos do fim!?!?
Qual é objectivo desta merda?

Redady2

Dos maiores enxovalhos que vi no Benfica. A primeira parte não terminou com 6 no bucho, por acaso!