Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: axiomas em 04 de Novembro de 2023, 18:26
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 18:17Meteram-vos uma ideia na cabeça e ela já não sai de lá até conseguirem enchutar um muito bom treinador, que limpou a merda (quase) toda que estava no clube e trouxe muitos jogadores que são muito melhores que o que cá havia.

E recomeçar de novo.

Continuem. Eles adoram.
Olha o que o Benfica joga.
Olha as peças que escolhe para esta tática.
Olha as substituições que faz.
Olha à forma como gere o plantel.

Eu não sei em que te baseias sinceramente para defender o que se lhe vai vendo.
É tudo uma campanha infame da CS....

Aslio

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:56Que cascamento do caralho na SIC N.

Parecem nós aqui no fórum.
E bem dito.

SigaPaVinho

Se fizer 0 pontos na champions só tem de pedir a demissão. Haja decência.

Roberto Kaldeira

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 19:51Começo a pensar que esta fraude foi campeã no ano passado sem saber bem como.

Até quando é que este incompetente vai ficar cá?
Comecas? So agora?

Se o campeonato tivesse mais 1 jornada e tinhamos perdido o campeonato
Claro.

Ele desde aquela derrota em casa com o FC Porco fez tanta merda que agora está a replicar em plena Champions.

Em Portugal só não é pior porque o campeonato é fraquinho

Kinkolas

Ludwig van

Este homem devia ter um altar ao Enzo em casa.

peterslimer

Vitória domingo ou então é melhor começar a tratar da papelada.

jpcafe

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 19:54
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:53Pedro Fatela: "Ficou a certeza que o Roger Schmidt não prepara os jogos nem conhece os adversários"
Desde sempre..

É um treinador limitadissimo

Todos os jogos de extrema importancia patina

Obvio. Ganhaste ao Porto todo cagado vs 10 quase 80 minutos.

Mas ai de alguém que falasse mal do roger.

Napoleon1

Incrivel, como adepto o quanto gritei o 3-1, emoção do momento mas mostra bem o nível de que chegamos...

Acho que os problemas do Roger são mais que sabidos, é teimoso, lê mal os adversários, tem graves problemas na gestão de plantel, e mais do que nunca as preferências em jogadores (aurnes em todo o lado mas pouco ou nada mostra, neves em vários casos quando a equipa táticamente precisa de outra coisa, J.M, Arthur Cabral etc... etc...)

Pior é saber que os jogos da supertaça e do Bessa no inicio desta época têm sido demonstrativos que pouco ou nada muda no pensamento do 11, equipas que pressionam alto desmantelam o benfica, más entradas no jogo, falta de personalidade, persistencia em não colocar jogadores nas posições corretas, ausências de referencias ofensivas, falta de meio-campo etc... etc...

Com este plantel, que vou continuar a dizer é largamente superior ao dos rivais e que tem muito mais capacidade de jogar o que temos jogado na champions, mas claramente está a ser segurado para trás pelo seu treinador.

Não acredito que ela saia hoje, mas caso não vença contra o sporting deve meter o lugar à disposição

mercurialSLB

Próxima semana vai tudo de férias, está tudo bem

Aslio

Citação de: peterslimer em 08 de Novembro de 2023, 19:57Vitória domingo ou então é melhor começar a tratar da papelada.
Por mim, ia já.

Estas exibições são demasiado patéticas. Mais uma campanha vergonhosa na Europa.

A continuar assim, nem em 3o acabamos o campeonato.

Mestre30

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 19:54
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:53Pedro Fatela: "Ficou a certeza que o Roger Schmidt não prepara os jogos nem conhece os adversários"
Desde sempre..

É um treinador limitadissimo

Todos os jogos de extrema importancia patina
Porque NÃO ESTUDA os adversários. NUNCA!!

watt338

Até eu que tenho defendido constantemente a sua permanência agora defendo que deve ser despedido. O Benfica só piora a cada jogo que passa. É claro como a água que o tempo do Roger acabou.

Tudo o que não seja o despedimento imediato do Roger será má gestão. A indemnização é cara? Olha, paciência. Quem é que mandou o noço ruie que paraçebe muinto de futabole renovar com o Roger antes da temporada acabar?

jonas.thern

Harlem

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:56
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:56So me pergunto que raio de milagre aconteceu no ano passado.
Foi a puta loira.

Foda-se foi mas nao pode ter sido so isso.
Este bando de parolos corria que nem animais, os toques saiam todos bem.
Surreal pesadelo.