Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

A comunicação social exagera pa caralho nas críticas.

Estamos a jogar bem e em todas as frentes.

A diferença pós nossos rivais é apenas a arbitragem.

ff77

vermelhoftw

este flop e o ncosta ja se metiam no ....aquela renovacao vai ditar muito da falta de sucesso do clube nos proximos anos

samarras

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 21:08
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:06
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

A mensagem não passa porque a Champions está a correr muito mal?

O resto esta a correr muito bem.
Por falar em correr bem, já decidiste o que fazer à tua vida? Tomaste a decisão tendo em conta a sanidade mental e não a parte financeira (bro)?

Fun fact, ficou em stand by essa merda.
Por enquanto mantem-se tudo igual.
Actualizarei assim que tiver novidades bro.
Olha o conformismo e a falta de motivação. Tens uma coisa que joga a teu favor na decisão é que já conheces o outro lado. Vê lá, preza-te!

dsdsds44

Não conseguimos fazer pressão alta...

Não conseguimos sair com qualidade desde trás...

Não conseguimos recuperar uma bola no meio campo...

Somos uma anedota nas bolas paradas...

Estou deprimido...

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:07
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:06Já experimentou vários avançados, várias duplas de meio campo, 2 sistemas táticos e nada resulta. Está completamente perdido.

Como é possível os exercícios que fazia em treino o ano passado pura e simplesmente deixarem de fazer efeito? Como é que uma equipa que conseguia identificar perfeitamente onde devia pressionar este ano anda aos papéis em campo a chegar atrasada à pressão?

Os jogadores são diferentes, mas pelo menos os comportamentos deviam ser iguais. Não é isso que se vê em campo. Perdendo na Luz no domingo, assina a sua sentença.
muda por mudar à espera que algo resulte.

os sinais são sempre os mesmos independentemente das escolhas dos jogadores, do desenho táctico, etc...

Ninguém se mexe em campo, não há organização, não há agressividade, não se ganha um duelo que seja, joga-se a 10 à hora, para trás, para o lado e a passo.

E como é possível? O que se treinava o ano passado deixou de fazer efeito? Foram propostos novos exercícios de treino que os jogadores não conseguem interpretar? Não percebo como se passa de uma equipa mandona, agressiva, alegre para uma equipa desligada, parados em campo, incapazes de manter bola ou trocar 3 passes.
pois, mas é a realidade.

O BENFICA mal compete. Repara que não estou a falar em qualidade de jogo.

Já ultrapassei isso há muito. Não há milagres.

Mas eu não vejo sequer atitude em campo. E permitir-se isto num clube como o BENFICA é assustador. E ninguém faz nada. Os meninos lá andam.

Slbsuporter

É lamentável que sejamos o carro vassoura da Champions a vergonha devia ser muita, mas há pessoal e o Rui gostam é de passar paninhos quentes. O ano passado jogámos muito e tal...

A primeira parte foi de uma equipa amadora. Golos de bradar aos céus. Equipa desorganizada e frágil em todos os setores. O Roger nem se deu ao trabalho de estudar o adversário e preparar a equipa minimamente. Que amadorismo...

Chuck

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.

Então de quem é ?

Da turma de housekeeping que é o nosso plantel, ano após ano, para justificar tudo e mais alguma coisa.

Mas não limpam, só fazem camas.

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:10
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:03
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

Nem mesmo após esta vergonhaça de hoje cessas os panos quentes.
E mesmo que jogassemos contra o City do Pep esta postura de hoje seria inadmissível.

Não defendamos o indefensável

Não vou é defender que o treinador desista do que quer que seja neste momento

lol surreal...amigos com palas nao e so deste momento, ja vem de ha meses, apesar de voces nao o conseguirem ver

axiomas

Um gajo avisa que isto ia dar para o torto.
Um gajo aponta que não se joga um caralho.
Um gajo diz que não se dominam os jogos.
Um gajo mostra por A+B que não é de hoje e que isto se arrasta desde a última época.
Um gajo diz que qualquer mija-na-escada nos faz peito.
Um gajo vem aqui e diz que a puta da tática não serve e é para levar na pá.
Um gajo deixa escrito que este artista não acerta nas substituições.
Um gajo diz que pior que acertar as substituições é preparar mal os jogos.
Um gajo diz que este artista há muito que perdeu a noção do que anda a fazer.
.
.
.
.
E depois tem levar com os Rogeristas, com os ganhamos, não ganhamos, com só estamos a x pontos, ele é que os treina, és infiltrado, és bom és no FM.

E depois a parte fodida é que se leva com o tarolo nas ventas.

E isto só tem tendência a piorar.

RGouveia.SLB

Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

E mesmo que jogassemos contra o City do Pep esta postura de hoje seria inadmissível.

Já eu defendo que saia. Não é o maior culpado obviamente (isso está na cúpula), mas tem feito merda atrás de merda e torna-se insano tolerar os equívocos atrás de equívocos que tem tido

Red Bullet

A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:12

Ah pronto.

Já eu defendo que saia. Não é o maior culpado obviamente (isso está na cúpula), mas tem feito merda atrás de merda e torna-se insano tolerar os equívocos atrás de equívocos que tem tido
Sabem quem não defende?
A equipa que o Roger monta.

Está mais perdido que o caralho. E todos os jogos inventa uma nova.

OclassicoNº10

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.