Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JUST4FUN

Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2023, 21:11
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.

Então de quem é ?

Da turma de housekeeping que é o nosso plantel, ano após ano, para justificar tudo e mais alguma coisa.

Mas não limpam, só fazem camas.
Rafa e ?

Primeiro era o Grimaldo, Almeida, Chiquinho, Rafa, e agora ? Metade foi embora...

TFFS

Um paradoxo sobre os jogadores de futebol, no futebol mundial

Temos de decidir se são "génios", "ídolos" e "craques", merecendo idolatria e milhões e milhões....

Ou se são um grupo de inaptos que não sabem mais do que apanhar 3 secos em 30 minutos no caso do treinador não dar a ordem mágica.

É que parece que quando o treinador erra, lá jogadores ficam com o direito de se tornarem deficientes motores. Afinal são "craques" ou apenas umas amélias dependentes?

O segundo paradoxo

Temos de perceber se "é muito mau haver tantos jogos, coitadinhos dos jogadores" ou se querem jogar 90 sobre 90 minutos, mandando o treinador para o caralho e pobtapeando garrafas quando são substituídos.

Far(away)

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.

Que exagero.

As coisas correram mal na Champions. Uma vergonha. O treinador assumiu as culpas. Esteve mal.

Agora ganhar ao Sporting é ganhar tudo em Portugal.

xeriff

reparem a primeira epoca corre sempre bem porque o treinador não tem poder nenhum , a equipa é montada sem o aval dele e ele treina os que tem , na 2 época é lhe dado poder e as contratações passam por ele e claro da no que dá. tínhamos o Gilberto e o Ristic que eram títulars de caras mas foram escorracados pelo Roger.

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

A mensagem não passa porque a Champions está a correr muito mal?
Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

Nem mesmo após esta vergonhaça de hoje cessas os panos quentes.
E mesmo que jogassemos contra o City do Pep esta postura de hoje seria inadmissível.

Não defendamos o indefensável
está dificil para alguns perceber que já se passou os limites do inadmissível há muito.
Isto já é outra coisa que eu não sei catalogar.

ninguém com dois dedos de testa está surpreendido com o resultado de hoje e nem precisaria ter visto o jogo.

Ja Clbeb

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2023, 21:11
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.

Então de quem é ?

Da turma de housekeeping que é o nosso plantel, ano após ano, para justificar tudo e mais alguma coisa.

Mas não limpam, só fazem camas.
Rafa e ?

Primeiro era o Grimaldo, Almeida, Chiquinho, Rafa, e agora ? Metade foi embora...
João Mário foi adotado pela grupeta

|OnE|

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.
Só for o Rui Vitória e o Umaro Embaló.

Pleasure_+_Pain

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

JUST4FUN

Citação de: xeriff em 08 de Novembro de 2023, 21:14reparem a primeira epoca corre sempre bem porque o treinador não tem poder nenhum , a equipa é montada sem o aval dele e ele treina os que tem , na 2 época é lhe dado poder e as contratações passam por ele e claro da no que dá. tínhamos o Gilberto e o Ristic que eram títulars de caras mas foram escorracados pelo Roger.

Tinham dado um jeitão este ano...

_Xebola_

Fica aqui escrito que ainda o vou ver a chorar no banco desesperado...

O Benfica é muito grande, e o Schmidt nunca tinha sentido o peso de um clube assim, só tinha treinado merda.

Agora está o "peso" todo do clube a cair-lhe em cima e não aguentou a pressão, fritou por completo a pipoca.

Além de ser horrível tacticamente está completamente perdido.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Só for o Rui Vitória e o Umaro Embaló.

Vamos ganhar ao Sporting de forma clara e convincente. Seremos naturalmente campeões

MaFd_R@_SLB

Acreditei mesmo que era desta que o Benfica ía ter um treinador ganhador durante muito a anos mas já tou a ver que é mais um que não chega ao Natal .
Estou bastante desiludido 

Slbsuporter

Este sistema precisas de outras opções, por ex João Neves neste sistema na ala direito é só simplesmente surreal. É de alguém que tem alucinações. Este gajo está doidinho da cabeça. Vê coisas que só ele vê

RGouveia.SLB

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:14
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

A mensagem não passa porque a Champions está a correr muito mal?
Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

Nem mesmo após esta vergonhaça de hoje cessas os panos quentes.
E mesmo que jogassemos contra o City do Pep esta postura de hoje seria inadmissível.

Não defendamos o indefensável
está dificil para alguns perceber que já se passou os limites do inadmissível há muito.
Isto já é outra coisa que eu não sei catalogar.

ninguém com dois dedos de testa está surpreendido com o resultado de hoje e nem precisaria ter visto o jogo.

Jogadores, treinador e cúpula, não há inocentes.
Estamos feitos um clube onde a incompetência e a falta de rigor estão ao rubro, bem como a falta de brio.

O orelhudo estará muito orgulhoso do pupilo.

Cob92

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:14

Que exagero.

As coisas correram mal na Champions. Uma vergonha. O treinador assumiu as culpas. Esteve mal.

Agora ganhar ao Sporting é ganhar tudo em Portugal.

Vamos ganhar tudo em Portugal ao jogar assim