Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

imightbewrong

Burik

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 21:56pior ataque entre as 32 equipas da champs, com um mísero golo

Se vemos aflitos para marcar ao casa pia ou chaves, não é novidade nenhuma

abar85

Citação de: Maluque em 08 de Novembro de 2023, 21:59Sou o único que acha aquelas 3 substituições aos 85min uma palhaçada?

Claro que não!

Mas isso foi só o cagalhão em cima da tola de todos os Benfiquistas

kingvata

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.
O Tiago nem joga

imightbewrong

Red Bullet

Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Aqui devia de entrar o presidente.

Lembro-me de nos anos 90 o Bayern ter levado tareia pesada de uma equipe dinamarquesa (Brondby?), o presidente deles na altura disse simplesmente: " se for preciso vendemos 11 jogadores e compramos outros 11 jogadores"

Rikurveojmal

Citação de: diabo11982 em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:42
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:39Mas alguém acha sequer que se por mero episódio de derby, uma eventual vitória possa cair para o nosso lado, as coisas mudam e passa a estar tudo bem?

Alguém acredita nisso? Honestamente?

As vezes tudo o que basta é um click. No futebol isso acontece
Desculpa, mas ninguém com dois dedos de testa acredita nisso.

No actual contexto achar que um resultado qualquer de repente vai dar click é falta de noção. É querer acreditar em algo que a racionalidade mais básica a nega facilmente com lógica.

Não é bem assim...percebo que não se acredite muito que aconteça este ano, mas ...

Ganhamos um campeonato quando perdemos 3-0 em casa contra o Sporting, na época que estava nos lagartos o JJ

O click foi aquele jogo...

O click foi o fdp do JJ a enterrar se sozinho.  E tudo começou com o União Madeira

Godescalco

Fomos humilhados de uma maneira que não se admite. A nossa sorte foi o resultado ter-se quedado em 3-1. Podíamos facilmente ter apanhado 5 ou 6 no bucho. Quando a Sociedad falha o penálti, tresandava a Vigo por todo o lado.

Inacreditável a falta de preparação da equipa para uma partida tão importante como esta: estratégica, mental e fisicamente. Já começam a ser demasiados problemas para o treinador tentar inverter.

Cheira a fim de linha.

Flirt4ever

Motörhead

"Equipa não estava preparada*

Que é essa merda de frase?

Rodrigo Ferreira

É impossivel este homem estudar os adversários, impossivel...

slbenfica_croft

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 21:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:15Acreditei mesmo que era desta que o Benfica ía ter um treinador ganhador durante muito a anos mas já tou a ver que é mais um que não chega ao Natal .
Estou bastante desiludido 

A bosta é esta: estamos desiludidos porque nos iludiram.
não.

isto não tem nada a ver com isso.

Não se admite a nenhuma equipa do BENFICA, nem uma pejada de pedreiros, o que se está a passar e se passa de forma recorrente e maior periodicidade.

Godescalco

samarras

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:21Querem mais um nome? Eu dou-vos, tranquilo.

Aqui vai:

José de Pina?
Esse está nas irritações com o Boucherie. O que está na foto trata-se de Manuel Gonçalves Gomes mais conhecido como Professor Neca.