Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2023, 20:58A caminho de um registo à Rui Vitória. Não me parece que tenha condições para continuar.

Vamos esperar por ter o campeonato perdido e depois logo se pensa nisso.

JPSilva

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Novembro de 2023, 21:50Então agora despede-se o Roger, vem outro treinador, os meninos começam a correr e como de facto tem muita qualidade, são bem capazes de serem campeões.

E no fim da época, o que fazemos? Corremos com o treinador, mesmo sendo ele campeão? Ou mantemos, correndo o risco de poucos meses depois os meninos voltarem a amuar?

Isto não é sustentável.

Isto não é sustentável há anos mas o pessoal prefere procurar o treinador perfeito que não existe

samarras

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:08
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:07Uma coisa que se tem notado nesta epoca e' que a equipa nao consegue sair da pressao aplicada pelo adversario. Ficamos sem linhas de passe.

Isso já acontecia o ano passado. A questão é que o ano passado conseguias impor a tua pressão na maioria dos jogos.
E saíamos da pressão mt à custa do Grimaldo.
Basicamente é isto, era o único jogador capaz de conseguir tirar 1 ou 2 jogadores da primeira fase. O futebol é buéda cenas.
E fazia aquelas tabelas com o Fred.

Outra coisa: o Fred era o nosso melhor jogador na pressão alta......mas este ano anda sempre a jogar a lateral. PQP.
Outra coisa que não consigo atingir, a melhor fase do Benfica foi com ele a médio/interior esquerdo. Este ano deixou de ser opção aí, não percebo a sério.

imightbewrong

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Em breve.
Mais propriamente domingo  às  22h45.

samarras

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Em breve.
Mais propriamente domingo  às  22h45.

E o jantar?

J_PN

Citação de: Tapion em 08 de Novembro de 2023, 21:45Mudar para um 3-4-3 quando não se tem um lateral direito disponivel e não se joga com nenhum lateral do outro lado, meu deus...

Médios centro por todo lado, jogo afunilado no centro, quando esta tática é para tirar partido da profundidade dos alas.

Tendo tanto médio em campo até se podia dar o caso de conseguirmos estar confortáveis em posse e ter alguma criatividade. Nem isso.

abar85

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Novembro de 2023, 21:50Então agora despede-se o Roger, vem outro treinador, os meninos começam a correr e como de facto têm muita qualidade, são bem capazes de serem campeões.

E no fim da época, o que fazemos? Corremos com o treinador, mesmo sendo ele campeão? Ou mantemos, correndo o risco de poucos meses depois os meninos voltarem a amuar?

Isto não é sustentável.

Os meninos vão de vela... mas é estranho porque muita gente dizia que o Schmidt já os tinha limpo...

Red Bullet

Tenho concordar q temos estabilidade no futebol.

Estamos há 4 meses a assistir à mesma merda de futebol sem se vislumbrar oscilação alguma! Sempre na merda!

diabo11982

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:42
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:39Mas alguém acha sequer que se por mero episódio de derby, uma eventual vitória possa cair para o nosso lado, as coisas mudam e passa a estar tudo bem?

Alguém acredita nisso? Honestamente?

As vezes tudo o que basta é um click. No futebol isso acontece
Desculpa, mas ninguém com dois dedos de testa acredita nisso.

No actual contexto achar que um resultado qualquer de repente vai dar click é falta de noção. É querer acreditar em algo que a racionalidade mais básica a nega facilmente com lógica.

Não é bem assim...percebo que não se acredite muito que aconteça este ano, mas ...

Ganhamos um campeonato quando perdemos 3-0 em casa contra o Sporting, na época que estava nos lagartos o JJ

O click foi aquele jogo...

JPSilva

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:08
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:07Uma coisa que se tem notado nesta epoca e' que a equipa nao consegue sair da pressao aplicada pelo adversario. Ficamos sem linhas de passe.

Isso já acontecia o ano passado. A questão é que o ano passado conseguias impor a tua pressão na maioria dos jogos.
E saíamos da pressão mt à custa do Grimaldo.
Basicamente é isto, era o único jogador capaz de conseguir tirar 1 ou 2 jogadores da primeira fase. O futebol é buéda cenas.
E fazia aquelas tabelas com o Fred.

Outra coisa: o Fred era o nosso melhor jogador na pressão alta......mas este ano anda sempre a jogar a lateral. PQP.
Outra coisa que não consigo atingir, a melhor fase do Benfica foi com ele a médio/interior esquerdo. Este ano deixou de ser opção aí, não percebo a sério.

Não percebes? Tem andado permanentemente a tapar buracos desde o início da época!

imightbewrong

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 21:01E tentar jogar com o Neves no lugar do Mário e Gouveia no lugar do Rafa ?

O Gouveia tem tudo para ser o Renato Sanches de 2023/24. Só aquele iluminado é que não vê isso...

Semper Fidelis

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 21:35
TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

T.GOUVEIA J.NEVES FLORENTINO AURSNES

DI MARIA CABRAL RAFA

O que é que o Picanha está aí a fazer?
queres o Guedes? Não está apto para titular a meu ver. Tengstedt? Enfim ... todos juntos não fazem um

Flirt4ever

Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

abar85

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:51
Citação de: Luisão_Rei em 08 de Novembro de 2023, 21:50Então agora despede-se o Roger, vem outro treinador, os meninos começam a correr e como de facto tem muita qualidade, são bem capazes de serem campeões.

Isto não é sustentável.

Isto não é sustentável há anos mas o pessoal prefere procurar o treinador perfeito que não existe

Mas sendo assim preciso de perceber quem são esses meninos e o que é que o treinador faz acerca disso... é que esses meninos parece que jogam todos...

imightbewrong

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Novembro de 2023, 21:02
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:49Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.
Desde o Bessa que ele perdeu o balneário a meu ver. Os jogadores mal correm.

Mais que o sistema adopta para mim esta é a questão essencial. O preparador fisico ainda é o mesmo??