Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

é este e o encosta que tÊm de ir os dois juntos ver o mar

abar85

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:44
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:39Mas alguém acha sequer que se por mero episódio de derby, uma eventual vitória possa cair para o nosso lado, as coisas mudam e passa a estar tudo bem?

Alguém acredita nisso? Honestamente?

As vezes tudo o que basta é um click. No futebol isso acontece

Não quando a equipa está sem rumo desta forma.

O click vai ser em que sistema? Com que jogadores?

Eu mantinha este sistema. Mudava algumas peças sobretudo nas laterais.  Tem a palavra o treinador

Tu acredito que o fizesses. O Schmidt? Já não acredito.

Tapion

Mudar para um 3-4-3 quando não se tem um lateral direito disponivel e não se joga com nenhum lateral do outro lado, meu deus...

Médios centro por todo lado, jogo afunilado no centro, quando esta tática é para tirar partido da profundidade dos alas.

J_PN

Esperemos que pelo menos haja decência de deixar Di Maria e Arthur no banco no domingo. São dois a menos.

Moikano

Fui so eu que achei os espanhóis espanhóis muito mais disponiveis para o jogo.

Fomos uma equipa de burgueses acomodados contra operários esfomeados de vencer.

Falta mentalidade Mr. Schimdt

vermelhoftw

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.

pah surreal quando esta merda vem de ha meses, voces so depois de acontecer e estar a vossa frente e que voces talvez acreditem...

Far(away)

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:39Mas alguém acha sequer que se por mero episódio de derby, uma eventual vitória possa cair para o nosso lado, as coisas mudam e passa a estar tudo bem?

Eu mantinha este sistema. Mudava algumas peças sobretudo nas laterais.  Tem a palavra o treinador

Vamos ver. As lesões também não ajudam. Mas por exemplo o Neves não pode andar pela direita.

JPSilva

Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:18
Citação de: pap12 em 08 de Novembro de 2023, 21:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

Como é que depois de hoje alguem acredita em vitorias?

Da mesma forma que o ano passado perdemos 3 jogos seguidos quando só tínhamos 1 derrota até Abril.
Isso, vai confiando... Nessa altura a equipa não estava assim. Não tem ponta por ende se pegue. Domingo venho cá buscar este

Tas-me a dar razão, não estava assim e mesmo assim perdeu 3 jogos seguidos
Mas os sinais que dava eram diferentes. E nessa altura a equipa estava cansada por jogarem sempre os mesmos
Vês alguma coisa? Há alguma ponta por onde se pegue neste momento? A esperança em ver algo positivo só pode ter a ver com fé cega pq do ponto de vista técnico e tático é para esquecer. O futebol praticado é zero

Os sinais são sempre diferentes. Mas a realidade é que o potencial desta equipa está lá, é preciso estabilizar este modelo que me parece o mais certo nesta fase

Far(away)

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:44A mensagem que este treinador passa é :

Gouveia! Grande entrada! Mexeste com o jogo! - consequência? Joga o Rafa!

Gouveia jogava com ele no lugar onde tem jogado o Neves

Mestre30

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:08
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:07Uma coisa que se tem notado nesta epoca e' que a equipa nao consegue sair da pressao aplicada pelo adversario. Ficamos sem linhas de passe.

Isso já acontecia o ano passado. A questão é que o ano passado conseguias impor a tua pressão na maioria dos jogos.
E saíamos da pressão mt à custa do Grimaldo.

Innuendo

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:41

É preciso passar esta fase de uma Champions desastrosa e começar a jogar com mais continuidade sem paragens de seleções 

É preciso preparar os jogos.

É preciso saber ler o jogo

É preciso trabalhar a transição defensiva.

É preciso saber fazer substituições.

É preciso muita coisa...

samarras

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:07Uma coisa que se tem notado nesta epoca e' que a equipa nao consegue sair da pressao aplicada pelo adversario. Ficamos sem linhas de passe.

Isso já acontecia o ano passado. A questão é que o ano passado conseguias impor a tua pressão na maioria dos jogos.
Basicamente é isto, era o único jogador capaz de conseguir tirar 1 ou 2 jogadores da primeira fase. Hoje todos que jogam na primeira fase de construção têm dificuldades nisso e mesmo na questão de descobrir linhas de passe.
O futebol é buéda cenas.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:48

E nas épocas anteriores saímos bem d pressão mesmo com Grimaldo?

*SLB*4EVER

Vai se concretizar a profecia. Vai ser preciso perder tudo e de forma humilhante para sair. A indemnização é a mesma... Clube de amadores e de paninhos quentes

abar85

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:45

Vamos ver. As lesões também não ajudam. Mas por exemplo o Neves não pode andar pela direita.

Não acho que o Neves seja tão inapto assim para jogar na direita. Tal como o João Mário não o é no meio, o Aursnes, O Florentino, o Di Maria, o Guedes... parecem todos fracos... isto é mais que capacidade ou não para jogar numa posição, é uma total ausência de organização e trabalho. Isso é que é preocupante.

Associado a uma incapacidade de colocar em campo pelo menos os jogadores mais competitivos, ainda que possam não ser os melhores em valor absoluto...