Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Maluque em 08 de Novembro de 2023, 22:1227 milhões para despachar este destreinador? Nem o Mourinho sacou um jackpot destes

they pay u to come
They pay u to go

And in the middle u dont have to win anything.

imightbewrong

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 22:15
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 22:11Não me parece com capacidade de dar a volta. E não me parece que os jogadores tenham muita vontade de ajudar no processo.

Falando dos jogadores, que quanto ao treinador já está bem identificado o problema, o Benfica tem que correr com todo o grupo que personifica a mediocridade no clube. Rafa e João Mário são jogadores com a mentalidade de uma ameba. Florentino, Chiquinho, Morato, não têm lugar num Benfica que se preze também. O Antonio Silva que se atine, porque senão ainda vira um one season wonder, que esta temporada está a ter toques medonhos.

É necessário uma reformulação do plantel, e uma época sem andar a vender titulares. De uma época para a outro o Benfica perde 4 titulares se contabilizarmos o Enzo. É demasiado.

Esqueceu-se do cancrobdo balneário: Di Maria.

Continuem a matar treinadores.

O Porto agradece para chegar ao segundo lugar.

Enfim.

Grávidos por pulhas como Mauro Xavier que querem mamar na cmtv euros com horas e horas a falar do Benfica.

Shake down 1979
Cool kids never had good time

Slb04Sempre

Citação de: Riverwalk em 08 de Novembro de 2023, 21:23Falou muito bem na conferência de imprensa. Espero uma resposta contra o smerdung

Ah se falou bem então estou descansado

TFFS

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2023, 22:21O Ten Hoog deve estar de saída Manchester United  :whistle2:

Não sei se seria solução.
O gajo levou o AJAX às meias-finais da Champions e deu sempre espetáculo em todas as épocas no clube. Se ele não era solução, quem era? Lá está, o Guardiola.

dsdsds44

Assumiu a culpa, mas não fez praticamente nada durante o jogo para mudar os acontecimentos.

A primeira meia hora não foi má...foi simplesmente catastrófica.

Talvez a pior deste século...

Tremi o pior.

Infelizmente não acho que consiga reverter a situação.

Como infelizmente acho que nunca vai sair pelo próprio pé.

A nossa situação desportiva e financeira estão em causa.

imightbewrong

Citação de: O'Brien em 08 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 22:15
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 22:11Não me parece com capacidade de dar a volta. E não me parece que os jogadores tenham muita vontade de ajudar no processo.

Falando dos jogadores, que quanto ao treinador já está bem identificado o problema, o Benfica tem que correr com todo o grupo que personifica a mediocridade no clube. Rafa e João Mário são jogadores com a mentalidade de uma ameba. Florentino, Chiquinho, Morato, não têm lugar num Benfica que se preze também. O Antonio Silva que se atine, porque senão ainda vira um one season wonder, que esta temporada está a ter toques medonhos.

É necessário uma reformulação do plantel, e uma época sem andar a vender titulares. De uma época para a outro o Benfica perde 4 titulares se contabilizarmos o Enzo. É demasiado.

Esqueceu-se do cancrobdo balneário: Di Maria.

Continuem a matar treinadores.

O Porto agradece para chegar ao segundo lugar.

Enfim.

Grávidos por pulhas como Mauro Xavier que querem mamar na cmtv euros com horas e horas a falar do Benfica.

Isso, continua com as palas nos olhos e não acordes para a vida. Continua no mundinho da Alice
É um bot.
Terminam todos em 8 ou 9.

Semper Fidelis

TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

J.NEVES FLORENTINO AURSNES T.GOUVEIA

DI MARIA MUSA RAFA

elpayaso10

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 22:15
Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: Maluque em 08 de Novembro de 2023, 22:1227 milhões para despachar este destreinador? Nem o Mourinho sacou um jackpot destes

O Roger vai forçar ao máximo a indeminização. Não me acredito que aceite acordo para rescisão.

Honestamente faz ele bem. O erro de renovar foi o nosso Rui, ele que agora assuma essa responsabilidade
Aquele empresário dele ligado ao porto enfrascou 2kk pela renovação e agora deixa-nos com a mina no pé, despedir RS custa mto dinheiro e não é liquido que ele consiga arranjar emprego tão depressa, RS não treina na Alemanhã há 10 anos porque será? andou na premier league? na la liga? no psg?

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 22:43
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Aqui devia de entrar o presidente.

Lembro-me de nos anos 90 o Bayern ter levado tareia pesada de uma equipe dinamarquesa (Brondby?), o presidente deles na altura disse simplesmente: " se for preciso vendemos 11 jogadores e compramos outros 11 jogadores"

Foi quando estavam num grupo que tinha o Barcelona,  Man United e Broendby. Começaram esse grupo a perder em casa com o Broendby. 1998, acho.

Enganei-me n foi contra o Brondby, foi contra o Boldklubben 1903, levaram 6-2 dos dinamarqueses em 1991

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 22:52
TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

J.NEVES FLORENTINO AURSNES T.GOUVEIA

DI MARIA MUSA RAFA
Como é que depois de hoje ainda há gente a pedir Neves a ala direito é uma coisa que me ultrapassa.

imightbewrong

Cob92

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2023, 22:21O Ten Hoog deve estar de saída Manchester United  :whistle2:

O gajo levou o AJAX às meias-finais da Champions e deu sempre espetáculo em todas as épocas no clube. Se ele não era solução, quem era? Lá está, o Guardiola.

Posso estar em erro mas quando ele estava no ajax ele conseguia comer os títulos todos certo ? apenas o psv do Roger conseguiu roubar lhe a taça

Apesar de tudo seria o melhor treinador ao nosso alcance.

Red Bullet

Citação de: Motörhead em 08 de Novembro de 2023, 22:03"Equipa não estava preparada*

Que é essa merda de frase?

Se ao fim de 4 meses da temporada n sabe ou n consegue preparar uma equipe, q peça para cagar e saia!

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 22:51

Posso estar em erro mas quando ele estava no ajax ele conseguia comer os títulos todos certo ? apenas o psv do Roger conseguiu roubar lhe a taça

Apesar de tudo seria o melhor treinador ao nosso alcance.

se é para buscar um holandes, vão ao algarve buscar o reformado q lá está a viver.

Deus Jonas

Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2023, 22:44Ainda sou do tempo em que se dizia que este era o melhor plantel deste milénio.

É preciso mesmo não ter noção.

Mesmo com uma equipa em claro subrendimento, é fácil de perceber que o que não falta aqui são jogadores sobrevalorizados. O Benfica tem um plantel com alguns jogadores de qualidade mas com lacunas evidentes.

O guarda-redes, por muito mau que o Vlachodimos fosse, está longe de ser uma certeza. O que é normal. O problema aqui foi a pressa que muita gente tinha para arranjar um guarda-redes imensamente superior ao Vlachodimos. A racionalidade foi toda ao ar.

O Bah já desde a época passada se percebeu que estava muito longe do nível de jogadores como o Nelsinho e Miguel. Isto para quem chegou a vaticinar que ia ser o melhor lateral direito dos últimos 20 anos. O melhor de tudo é que não há sequer suplente.

No lado esquerdo, o Jurasék era suposto ser um lateral apto para o futebol moderno, para fazer esquecer aquilo que o Grimaldo não dava defensivamente. Escusado será dizer o que sucedeu. Resta o Bernat, que se tiver em condições físicas aceitáveis e tiver motivação para fazer alguma coisa, é o dono do lugar.

No centro da defesa o António Silva tem sido bastante irregular. Tem qualidade evidente mas comete vários erros durante o jogo. O Otamendi, de quem eu não morria de amores, tem sido o mais regular, apesar de também ter jogos onde demonstra a idade que tem. Fora isto temos um João Victor que parece meio marado da moleirinha e o Morato que tão rápido resolve um lance pelas capacidades físicas que tem como a seguir oferece uma bola ao adversário digna de um infantil.

No meio campo temos um Florentino que só joga defensivamente e mesmo assim está longe de ter a capacidade para preencher o espaço que outros jogadores que tivemos mostraram. Um Kokçu que tem um raio de ação curto, um João Neves no seu primeiro ano de sénior com bastante qualidade mas que também se perde muito dentro de campo e uma cópia do Zidane que é a primeira opção em muitos jogos para o meio campo.

Para o ataque temos bons jogadores, Rafa e Di Maria são claramente jogadores de qualidade mas ambos longe de serem perfeitos. Aursnes desceu muito o nível mas chega a ser injusto considerá-lo tendo em conta que anda sempre a saltar de posição. O João Mário joga a gasóleo e nestes jogos nota-se bastante.

No ataque temos um Arthur que tem a mobilidade de um pinheiro, o Musa que é um suplente razoável/bom e um Tengsted que... coise.

Comparar isto com 09/10, 12/13, 13/14, 15/16 e 16/17 chega a ser cómico, mas no início da época muita gente era adepta desta ideia.

Há muita margem para melhorar. No entanto, desengane-se quem ache que isto é porque podemos chegar muito longe... somos uma merda atualmente.

Não é bem assim. A equipa tem potencial para muito mais. Praticamente os mesmos gajos, no ano passado praticaram futebol com qualidade e intensidade competitiva. O problema é coletivo. Num grupo forte e bem trabalhado, até o Cabral já andava a molhar a sopa.