LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Kurt Cobain 10

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2023, 22:57Real Sociedad Fútbol@RealSociedad
Primeros indentificados e imputados en el mismo Reale Arena.

https://twitter.com/RealSociedad/status/1722377122033934707

Real Sociedad bem, a expor publicamente estes atrasados mentais.
O mais grave é que provavelmente são adeptos da claque com beneficios dentro do clube ...

ajnogueira

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:31Vejam a atitude do inter aquando a situação do jogo do ano passado e comparem com o espalhafato todo que estes palhaços estão a fazer com o que se passou hoje.
Clubes grandes tem outra postura que estes sonsos que andam por aqui a meterem se em bicos de pé.

Estás sempre preocupado em defender os meninos das claques.

Pudera, és um deles.

O que fizeram a esses porcos foi bem feito, ainda saem a rir.

Red Kush

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:31Vejam a atitude do inter aquando a situação do jogo do ano passado e comparem com o espalhafato todo que estes palhaços estão a fazer com o que se passou hoje.
Clubes grandes tem outra postura que estes sonsos que andam por aqui a meterem se em bicos de pé.

A atitude (ou falta dela) do Inter e correspondente sanção da UEFA parece não ter tido grande poder de dissuasão.

Estes "sonsos" ao menos estão a ser criativos.

kino

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:34

Pudera, és um deles.

Pah vai dormir que o teu mal e sono.

casr26

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2023, 23:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2023, 22:57Real Sociedad Fútbol@RealSociedad

Isto discordo. Não contribuem para nada além que violam direitos das pessoas.

Por mim vai tudo para a cadeia que se fodam

Fazem tanta falta como a fome.

Anda o clube a penar e quem quer apoiar a sério a equipa por causa destes montes de merda!?

Andor do clube.
Que nunca mais possam entrar num estádio.

Estes manolos são uns hipócritas e uns filhos da puta. Expõem assim as pessoas para que? Se foram identificados vão a polícia e ponto final.
Estes tipos são uns verdadeiros mete nojo, clube de pocilga nada mais que isso.
Se os adeptos deles fossem um grande exemplo e um coisa, são que tem adeptos de merda como todos os clubes mas andam por aí armados em sonhos.

Esta exposição mais que ridícula é ilegal e aí concordo cheia de hipocrisia

Serve igualmente para se limparem do que vieram fazer a Lisboa, no entanto nada mas mesmo nada justifica que exista um grupo destes que "aparentemente" tem uma protecção dos órgãos do nosso clube; caso não fosse assim já tinham sido todos identificados e corridos dos estádios.
A conivência neste caso é criminosa.

São um clube de sonsos com adeptos sonso. Uns hipócritas nada mais que isso.
Essa e a parte que mete nojo no meio disto tudo.
Um clube que vai uma vez a Champions, anda nas redes sociais a provocar os clubes com quem vão jogar, os adeptos que postam nas redes sociais que estão em Lisboa a procura dos adeptos do Benfica para a luta, os adeptos que vem para a luz e não respeitam ninguém.
Depois em casa sentem se ofendidos porque aqueles que eles andaram a procura na calada da noite apareceram durante o dia a porta deles.
Eu digo e voto a dizer este clube e adeptos bascos são uma merda uns sonsos e uns hipócritas e da me nojo ver tanto benfiquista nas redes sociais a ir na cantiga deles.
Já agora que clube e este que deixa que entrem adeptos com tochas no estádio caralho? Não há segurança?

Não vou contra nada do que dizes, no entanto um ponto não inviabiliza o outro, o mal está quando administrações aceitam e subsidiam este tipo de grupos, deveriam ser todos irradiados de forma transversal para fazerem os seus fightclubs onde quisessem entre eles, podiam até criar uma liga entre eles e andavam a viajar de arena em arena pelos vários países.

Muitas pessoas não levam familiares às partidas de futebol e eventos desportivos precisamente porque estes movimentos existem, falo porque é o meu caso, e creio que nesse ponto estamos os dois de acordo  O0

arfm14

Cambada de delinquentes.

O clube tem que deixar de patrocinar estes idiotas!

Kurt Cobain 10

Citação de: LuisPortugal em 08 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2023, 23:31
Citação de: LuisPortugal em 08 de Novembro de 2023, 23:29Eu não consigo descrever o que eu senti durante aqueles 30 minutos, foi para lá de deprimente.. Ninguém merece aquilo caralho
Eu só me lembrei do jogo de vigo há mais de 20 anos...

Eu vou caminhando para os 30, vou ser sincero tenho poucas memórias desse jogo, não me dói tanto. Ainda bem que sou novinho.
Tenho a certeza que a malta da minha geração , quando viu aquele resultado aos 20 m de jogo , se lembrou , que iria acontecer um resultado idêntico ao de vigo ou ainda mais doloroso.

Burik

Uma nulidade, sem capacidade de discutir dois jogos com Manchester City do país vasco , falta de mentalidade combativa

Ginkgo

Escumalha

ajnogueira

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:35

Pudera, és um deles.

Pois, logo vi que não tinhas resposta nem ias negar.

kino

Citação de: Red Kush em 08 de Novembro de 2023, 23:35

A atitude (ou falta dela) do Inter e correspondente sanção da UEFA parece não ter tido grande poder de dissuasão.

Estes "sonsos" ao menos estão a ser criativos.

Havendo sanção da UEFA o Benfica só tem que proibir estes adeptos de entrar na luz durante um bom tempo.
De todas as formas sou crítico a esta tentativa de se porém em bicos dos pés dos bascos.
São uns hipócritas nada mais que isso. Se queriam ser sérios deveriam ter castigado a firma de hools que veio para Lisboa causar problemas. Não o fizeram porque são dos deles. Uns sonsos.

kino

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:39
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:35

Pudera, és um deles.

Pois, logo vi que não tinhas resposta nem ias negar.

Ei para ti nunca tenho resposta e até tenho dúvidas do teu real clube. Pelo cheiro e só mais um dragarto que anda aqui em busca de sangue.

Ginkgo

Ai os da Real é que são palhaços? E os teus amigos são o quê? Só escumalha que não tem lugar num recinto desportivo. Que se fodam, haviam era de ver o nascer do sol aos quadradinho e não era só amanhã,  gajos que pelas atitudes prejudicam o clube para elevar o seu ego de merda entre outros como eles são  anti benfiquistas.

arfm14

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 22:59

Isto discordo. Não contribuem para nada além que violam direitos das pessoas.

Assim como eles violaram os direitos das outras pessoas que estavam na bancada.