Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RicKurt

Avançado de equipa B! FRACO!

ShockWave

nao digo mostrar algo neste clube porque é obvio, mas mostrou alguma coisa de especial na carreira TODA?

Baron_Davis

mais uma medalha para os pseudo scouts de youtube

josel

Citação de: ShockWave em 09 de Novembro de 2023, 09:27nao digo mostrar algo neste clube porque é obvio, mas mostrou alguma coisa de especial na carreira TODA?

Antes do Benfica tinha:
20g e 10a no Horsens em 50 jogos.
15g e 9a em 14 jogos no Rosenberg.

No ano e meio anterior a chegar ao Benfica tinha 42 jogos 30golos e 15 assistências.

iloy

quem foi responsavel das contrataçoes deste ano devia ser despedido na hora!
repito, uma catastrofe industrial

ShockWave

Citação de: josel em 09 de Novembro de 2023, 09:34
Citação de: ShockWave em 09 de Novembro de 2023, 09:27nao digo mostrar algo neste clube porque é obvio, mas mostrou alguma coisa de especial na carreira TODA?

Antes do Benfica tinha:

No ano e meio anterior a chegar ao Benfica tinha 42 jogos 30golos e 15 assistências.

marcou golos na segundona dinamarquesa e no bacalhauzao, ok.
quantos gajos existem com numeros parecidos na europa?

fiz um post a pouco do Akor e dos numeros na ligue 1 no montpellier e vieram logo a correr dizer que ia ser outro cepo, talvez fosse giro começarem a perguntar os criterios de scouting nas proximas AG's

josel

Citação de: ShockWave em 09 de Novembro de 2023, 10:29
Citação de: josel em 09 de Novembro de 2023, 09:34

Antes do Benfica tinha:

marcou golos na segundona dinamarquesa e no bacalhauzao, ok.
quantos gajos existem com numeros parecidos na europa?

fiz um post a pouco do Akor e dos numeros na ligue 1 no montpellier e vieram logo a correr dizer que ia ser outro cepo, talvez fosse giro começarem a perguntar os criterios de scouting nas proximas AG's

Espera.
Tu perguntas se mostrou algo.
Eu mostro que mostrou.
Já não serve porque foi na Escandinávia. Hilariante.

Eu sei que hoje o pessoal quer esquartejar toda a gente e até o gato dos jogadores tem que ser morto, mas santa paciência.
Se querem bater no Tengstedt por entrar ele e não o Gouveia, convém é bater em quem o põe dentro de campo, diria eu.

Eusébio10

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 20:54Qualquer avançado do Real Sociedade hoje é melhor que este Casper, e aposto que não custaram 7 milhões.

A Real tem 3 avançados, O Sadiq custou 20M, o Fernandes 10 e o Andre Silva está emprestado.

Mas pouco importa, 7M em 2023 num avançado está longe de ser uma aposta segura. É como 3/4M há 10/12 anos.

Pablito13

filc

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2023, 06:47
Citação de: PedroBenfica em 06 de Novembro de 2023, 15:20E quando este gajo era bastante elogiado aqui? Bons tempos
Ainda me rio com isso, é os elogios a este cepalhão, ao Cabral, e ao craque que é bom contra San marino e Letónias....cepalhada que se vê ao longe e nem nos anos 90 fariam alguma coisa no Benfica. Mas o pessoal gosta de cepalhada, é o que dá gostar de jogar fifas e fm onde em vez de se jogar à bola perdem tempo a escolher tácticas, equipamentos, cortes de cabelo, a bola, o estádio, o clima, as chuteiras.... depois passam esses conhecimentos para a vida real e não sabem identificar o lixo que temos

O problema é que para muitos adeptos os jogadores do Benfica são todos craques. Basta vestirem a camisola que passam a ser todos melhores do que Nestas, Pirlos,Zidanes ou Messis...

Tudo no clube é bem feito e a culpa é unicamente dos árbitros e do pinto da costa

nikas

Epah pode não ser o novo Tomasson da Dinamarca, mas não é tão mau quanto isto.
Anda completamente perdido, as vezes entra para avançado, outras para 10, outras para extremo.
A equipa não joga nada, não se consegue integrar jogadores.
Acho sinceramente que é mais vitima que culpado.

SigaPaVinho

O Benfica tem de começar a apostar mais no mercado nórdico

:rir:

Eagle 0nE

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2023, 13:21Epah pode não ser o novo Tomasson da Dinamarca, mas não é tão mau quanto isto.
Anda completamente perdido, as vezes entra para avançado, outras para 10, outras para extremo.

Neste momento creio que todos os jogadores, sem excepção, são mais vítimas do que culpados.

Mas são por culpa própria. Se não podem mais com o treinador, assumam as merdas internamente. O treinador tem culpa nisto, muita, mas estas prima donas mimadas também.

Já da direcção, podemos esperar sentados.

skydevil

Sinceramente não lhe vi ainda nada. Nem potência, nem jogo de pés, nem de cabeça, nem de nada.

Tem aquela tendência excessiva de ir para a linha de fundo, quase que com medo de avançar para a baliza.

Cheira a flop, mas veremos.

Grizzli

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2023, 13:21Epah pode não ser o novo Tomasson da Dinamarca, mas não é tão mau quanto isto.
Mas tambem nao se ve nada..nao e rapido,nao e muito dotado tecnicamente,nao e forte,nao e bom no remate,nao e bom de cabeca..