Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MB

Citação de: MB em 09 de Novembro de 2023, 13:49
Citação de: dsdsds44 em 09 de Novembro de 2023, 12:49Tive a refletir de forma mais serena(a minha opinião não conta para nada obviamente) e acho que não faz sentido despedir o treinador nesta altura da época.

A nível nacional estamos dentro de todas a competições e já vencemos a supertaça.

A liga dos campeões é um fracasso...um desastre...tentar vencer os últimos 2 jogos para sair com dignidade.

O treinador e a estrutura tem que tomar decisões importantes e assumir as devidas responsabilidades.

Nós não jogamos nada e nada.
Levamos um banho de bola do Inter e da Real Sociedade.
Como é que podemos fazer alguma coisa na Liga Europa?
Se perdermos domingo ficamos como?

pipoca123

Citação de: PSR1993 em 09 de Novembro de 2023, 13:07
Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2023, 13:03
Citação de: PSR1993 em 09 de Novembro de 2023, 13:03
Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2023, 12:52Não estar em primeiro neste campeonato da treta, com os meios que temos à disposição, é um fracasso.

Jogar este nível de futebol, num campeonato deste nível, com os meios que temos â disposição, é um fracasso.

O desempenho na Champions vai para lá do fracasso, foi absolutamente vergonhoso.

Salva-se a Supertaça. E os pontos positivos da temporada, até este momento, começam e acabam aí

Mas quais meios? Não tens laterais decentes nem um ponta de lança que se aproveite. O mito da super-equipa pegou bem...

Refiro-me a meios financeiros para reforçar a equipa

Ah então isso é ainda pior. Despejaram 14M no cepo do Jurasek e 25M no pedreiro do Cabral. Só aqui está o dinheiro que recusaram dar para trazer o Gimenez.

E ainda dava para convencer um jogador que fez a diferença numa equipa ainda campeiam em titulo, a continuar na mesma, em vez de ir contar euros em alemão..

Um jogador que já marcou 3 ou 4 golos de livres esta época e mais uma meia dúzia dos ditos por aí.

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2023, 13:49
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 09 de Novembro de 2023, 12:49Tive a refletir de forma mais serena(a minha opinião não conta para nada obviamente) e acho que não faz sentido despedir o treinador nesta altura da época.

A nível nacional estamos dentro de todas a competições e já vencemos a supertaça.

A liga dos campeões é um fracasso...um desastre...tentar vencer os últimos 2 jogos para sair com dignidade.

O treinador e a estrutura tem que tomar decisões importantes e assumir as devidas responsabilidades.

Eu acredito que vamos à LE e aí conseguiremos fazer algo que se veja.

uma equipa que se ve e deseja para vencer os estoris e chaves de turno só com um alinhamento estelar acaba em terceiro na fase de grupo de champs

a conversa do acreditar vale o que vale, é preciso competencia, brio e mentaldiade

e o que se le mais aqui neste forum "vamos acreditar" lol so rir, mais vale irem buscar os amuletos da floribela

Ghost.Of.Red

uma equipa que se ve e deseja para vencer os estoris e chaves de turno só com um alinhamento estelar acaba em terceiro na fase de grupo de champs

a conversa do acreditar vale o que vale, é preciso competencia, brio e mentaldiade

Mas qual terceiro da fase de grupos da Champions.

Que falta de noção.

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2023, 13:50

Que falta de noção.

tens de acreditar numa equipa com zero pontos e que tem o pior ataque das 32 participantes

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2023, 13:50

0 pontos e 4 enxovalhadas na CL, 1 golo marcado. E achas que conseguimos fazer algo que se veja na LE lol

Não.

O problema aqui é sequer achar que vamos fazer 4 pontos, no mínimo.

devilmen

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2023, 01:43
Citação de: devilmen em 09 de Novembro de 2023, 01:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2023, 01:35Os últimos 3 posts falam que o treinador perdeu o balneário. Não ando mais para trás, mas acredito que 90% das pessoas já tenham visto isto. E a nossa estrutura não faz nada? Zero? Um caralho? Estando o problema mais do que identificado?!?
Resta saber qual foi a razão para ter perdido o balneário.
Di María a decidir quando joga, jogadores fora de forma cativos no 11, Chiquinho e Tengstedts a virem do banco sempre como primeiras opções, Aursnes a jogar em 716151 posições por jogo... Serve-te
A mim parece-me mais o caso ody

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:42
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:40
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:39
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:38

Duvido. Tens que ir ganhar ao Salzburgo por vários golos e esperar que eles percam os jogos todos

Mas afinal qual é o próximo jogo?!?!

Esses ou inter?
Nem sei mas é meio indiferente a ordem

Não acho.

De for o Inter antes um ponto do Benfica ou do Salzburgo pode fazer muita diferença.

Se for depois, já sabemos o que temos de fazer na próxima jornada. Se ainda no ano passado o fizemos com o Maccabi...

Próximo é com o Inter.

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2023, 13:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2023, 13:50

Que falta de noção.

tens de acreditar numa equipa com zero pontos e que tem o pior ataque das 32 participantes

Eu até tenho o Rkc em boa conta.

Ele agora virou Schmidista, há que lhe dar um desconto.

Está difícil lidar, ver e assumir o zero que somos este ano.

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2023, 13:52
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:42
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:40
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:39
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:38

Duvido. Tens que ir ganhar ao Salzburgo por vários golos e esperar que eles percam os jogos todos

Mas afinal qual é o próximo jogo?!?!

Esses ou inter?
Nem sei mas é meio indiferente a ordem

Não acho.

De for o Inter antes um ponto do Benfica ou do Salzburgo pode fazer muita diferença.

Se for depois, já sabemos o que temos de fazer na próxima jornada. Se ainda no ano passado o fizemos com o Maccabi...

Próximo é com o Inter.

Fdx mas também Tu?

Podes por as algas que Tu quiseres, que com este gajo a treinador vamos enfardar à grande, a começar já pelo domingo.

Que falta de noção da merda que andamos a jogar há meses.

MTrigueiros

Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2023, 13:08
Citação de: MTrigueiros em 09 de Novembro de 2023, 12:24
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 12:22A questão aqui é quem é que iria substituir o Roger.

As duas infelizes experiências anteriores aponta-nos para um Veríssimo com os resultados que se viram

Essa é a última questão.

Quantas vezes se falou em substituir o Conceição ou o Amorim que já passaram por situações idênticas ou pior?

Porque razão o Benfica faz sistematicamente isto? Algo corre mal e começa a circular por todo o lado a hipótese do treinador sair. Nos outros não se vê isso. Porquê?

Chama-se expectativas.

O maior clube do país, com mais meios que os outros dois quase juntos... é só isto e mais nada.

Expectativas?

O dinheiro não ganha jogos. O Benfica pagou os mesmos 20M€ pelo Arthur que o Sporting pagou pelo Gyokeres e apenas mais 5M€ pelo Kokçu do que o Sporting pelo Huljmand.

Isso não faz qualquer sentido. Não se despede um treinador só porque gastou mais dinheiro que os outros.

O Benfica anda constantemente nesta roda livre da "exigência" que é uma mão cheia de nada. Chega a ser ridículo este constante bater no peito de "somos o Benfica e temos de ganhar todos os jogos" e depois não se trabalha e espera-se que as vitórias apareçam porque o símbolo está na camisola. É arrogância e burguesia de um clube que sempre que foi forte foi com trabalho e dedicação.

iKatz

Temos um treinador que é pago a peso de ouro e não perde 1 segundo do seu tempo a estudar o adversario.

Medonho!!!

aguia nervosa

Quanto mais cedo se resolver o problema melhor, deixar passar o tempo sem se tomar decisões vai ser muito pior. não se consegue entender a renovação do Roger, foi um tiro no pé que o Costa deu não sei como vai resolver este berbicacho.

Manfred von Richthofen

Tem culpa e não é pouca: ainda há dias numa CI disse que o plantel era suficiente e que não havia falta de laterais nem de avançados... está à vista de todos o que se passa nas laterais e na frente de ataque... foi e é conivente com esta gestão absurda

Toronto_SLB

Ve-se a equipa desligada e desmotivada. Algo que nao se via na epoca passada. Algo se passa. A maioria dos jogadores sao os mesmos com alguns reforcos adicionais, e a equipa tecnica e' a mesma que nos levou a ser campeoes e a uma grande prestacao na champions league. Dificil de acreditar que todos desaprenderam. So' um feeling mas apos o episodio com o Odysseas parece que algo mudou.