Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:25
Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2023, 13:22
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:14
Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2023, 13:11
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:08O Conte é talvez o único treinador actualmente no desemprego que viria acrescentar algo no imediato sem pestanejar.

Agora realisticamente é um alvo praticamente impossível.

Era bonito, nao durava uma semana. Rafa e companhia faziam lhe logo a cama assim que levassem com o primeiro berro. Eles precisam de carinho.
Não acredito nisso e logo pegando no Rafa que é dos que mais corre no Benfica.

Há umas semanas o Schmidt tinha o mérito todo da época passada porque limpou o balneário de cepos e primas donas, "vejam o que fez ao Pizzi e André Almeida ", hoje as primas donas andam lá todas e andam a fazer a cama ao treinador, mesmo continuando a ter lugar cativo no 11...

Há muitas desculpas para toda a gente num clube que tinha a obrigação de ser dominador em Portugal e fazer boas campanhas lá fora.
Lá está, isso é resultado das derrotas. Começa logo esse tipo de especulação que não tem sentido algum.

Por entre cada treinador que entra e sai vem logo essa conversa das primas-donas.

Porventura o problema do Benfica é mais estrutural e não (somente) do treinador e dos jogadores.

Zero dúvidas que as responsabilidades não se resumem ao treinador.

Mas começa a ficar óbvio de mais que ele também tem responsabilidade grande no momento que passamos.

Ainda vão conseguir arranjar alguma desculpa para o Gouveia mais uma vez não ter sequer jogado ontem, nem ser titular noutros jogos quando entra e mostra, para lá está, jogarem as tais primas donas que lhe estão a fazer a cama... então ainda é pior porque o treinador é burro.

Toronto_SLB

O treinador e' para continuar ate' ao fim da epoca. Nao faz sentido mudar de treinador agora em Novembro com ainda 2/3 da epoca para vir. E alias ninguem conceituado ia aceitar tomar a posse de uma equipa em Novembro. Ia ser um interino, e muito provavelmente o Verissimo. Portanto e' forca para a frente e acreditar que as coisas vao melhorar. Ja' deu provas de ser bom treinador na epoca passada.

abar85

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 13:21
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:09
Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 13:09
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2023, 13:08O Conte é talvez o único treinador actualmente no desemprego que viria acrescentar algo no imediato sem pestanejar.

Agora realisticamente é um alvo praticamente impossível.

Ia acrescentar trampa.
Ok, é a tua opinião.

Disseram-nos que o modelo que queríamos era o que foi apresentado no ano passado.

Posto isto, as pessoas não podem ser cataventos.

RS é o treinador, cujo contrato foi renovado.

Portanto, este ano está a correr mal internacionalmente, mas nada está perdido.

Os responsáveis têm de ver o que está mal e agir em conformidade.

Que passará por em dezembro/janeiro fazer ajustes.

Convém então o treinador também não ser catavento e andar a justificar estas alterações do sistema pelas lesões...

1979

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2023, 13:26Trocava na hora pelo Horácio Gonçalves.

Fechem a Internet ou tranquem o tópico!

Slbsuporter

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2023, 13:29O Di Maria é um bónus de qualidade para qualquer treinador que o saiba usar devidamente. Que saiba gerir os atletas que tem no plantel.

O RS olha para ele e vê alguém maior que ele.
Não tem coragem de senta-lo quando deve.

O problema de gestão de plantel deste treinador já vem de trás.
Não é nada de novo por aqui.

Ele andou a época anterior a rebentar 10 pontos com o Chiquinho a titular e o Neres no banco.

Alguém tem justificação para o João Mário jogar sempre?
Quando todos nós conseguimos perceber que ele não dá absolutamente nada!
Pá, é uma falácia afirmar-se que ele tem alguma relevância atualmente.
No entanto joga sempre!

O Chiquinho entra sempre porquê?
O que é que entrega este jogador em campo!?
O que é que a equipa ganha?

Que tática absurda esta!?
Com os nossos melhores médios nas alas.

Assim fica muito difícil.
São muitos erros! Há muita coisa mal.
Concordo com tudo, mas acrescento que o Chiquinho entra pq a planificação da época foi uma porcaria e não temos muitos médios. Mas ainda assim, nunca este simpático rapaz teria lugar num clube como o Benfica

Sexta-Feira

Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 13:33
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2023, 13:29O Di Maria é um bónus de qualidade para qualquer treinador que o saiba usar devidamente. Que saiba gerir os atletas que tem no plantel.

O RS olha para ele e vê alguém maior que ele.
Não tem coragem de senta-lo quando deve.

O problema de gestão de plantel deste treinador já vem de trás.
Não é nada de novo por aqui.

Ele andou a época anterior a rebentar 10 pontos com o Chiquinho a titular e o Neres no banco.

Alguém tem justificação para o João Mário jogar sempre?
Quando todos nós conseguimos perceber que ele não dá absolutamente nada!
Pá, é uma falácia afirmar-se que ele tem alguma relevância atualmente.
No entanto joga sempre!

O Chiquinho entra sempre porquê?
O que é que entrega este jogador em campo!?
O que é que a equipa ganha?

Que tática absurda esta!?
Com os nossos melhores médios nas alas.

Assim fica muito difícil.
São muitos erros! Há muita coisa mal.
Concordo com tudo, mas acrescento que o Chiquinho entra pq a planificação da época foi uma porcaria e não temos muitos médios. Mas ainda assim, nunca este simpático rapaz teria lugar num clube como o Benfica

Porquê que ele em vez de andar a queimar o Aursnes e o Neves nas alas, não os coloca nos lugares deles!?

Assim tem soluções mais que suficientes para não colocar o chiquinho em campo!

Porquê que o Gouveia não passa para a ala direita e puxa o Neves para o centro?
Nem que seja a meio do jogo!?

Este treinador tem uma fixação DOENTIA pelo Chiquinho e o João Mário.

É uma coisa doida a teimosia deste indivíduo.
É quase impossível querer defender as opções dele.
Há coisas absolutamente incompreensíveis.

rkc

Citação de: dsdsds44 em 09 de Novembro de 2023, 12:49Tive a refletir de forma mais serena(a minha opinião não conta para nada obviamente) e acho que não faz sentido despedir o treinador nesta altura da época.

A nível nacional estamos dentro de todas a competições e já vencemos a supertaça.

A liga dos campeões é um fracasso...um desastre...tentar vencer os últimos 2 jogos para sair com dignidade.

O treinador e a estrutura tem que tomar decisões importantes e assumir as devidas responsabilidades.

Eu acredito que vamos à LE e aí conseguiremos fazer algo que se veja.

Bailey

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 09 de Novembro de 2023, 12:49Tive a refletir de forma mais serena(a minha opinião não conta para nada obviamente) e acho que não faz sentido despedir o treinador nesta altura da época.

A nível nacional estamos dentro de todas a competições e já vencemos a supertaça.

A liga dos campeões é um fracasso...um desastre...tentar vencer os últimos 2 jogos para sair com dignidade.

O treinador e a estrutura tem que tomar decisões importantes e assumir as devidas responsabilidades.

Duvido. Tens que ir ganhar ao Salzburgo por vários golos e esperar que eles percam os jogos todos

ForçadoBloqueio

Impossível conseguir o que quer que seja com este grupo de trabalho.

rkc

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:38

Duvido. Tens que ir ganhar ao Salzburgo por vários golos e esperar que eles percam os jogos todos

Mas afinal qual é o próximo jogo?!?!

Esses ou inter?

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2023, 13:39

Impossível conseguir o que quer que seja com este grupo de trabalho.

Não concordo.

Slbsuporter

Metade do ano passado correu bem, agora com o tempo vêm ao de cima as suas brutais limitações. O ano passado soube escolher bem o onze titular, mas como não sabe gerir uma equipa se não fosse o golo em alvalade nos últimos minutos teria perdido uma vantagem de 10 pontos. Esqueçam isso, está mais que visto que este gajo não serve pq simplesmente não tem capacidade para isso. Não sabe ler um jogo, tem vacas sagradas e não estuda os adversários. É para esquecer
Quem o quiser manter é pq gosta de sofrer, se ele ficar merecem tudo o que vai acontecer

Bailey

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:39

Esses ou inter?
Nem sei mas é meio indiferente a ordem

rkc

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:40
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 13:39

Esses ou inter?
Nem sei mas é meio indiferente a ordem

Não acho.

De for o Inter antes um ponto do Benfica ou do Salzburgo pode fazer muita diferença.

Se for depois, já sabemos o que temos de fazer na próxima jornada. Se ainda no ano passado o fizemos com o Maccabi...