CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Bailey

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:26O capítulo final da tragédia (que não grega) anunciada...

Espero sinceramente estar equivocado...
Final? Ainda vamos ter que penar muito
Até Maio vai ser só humilhações. Depois há uma pausa para ir para a praia e recomeça

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2023, 13:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:26O capítulo final da tragédia (que não grega) anunciada...

Final? Ainda vamos ter que pensar muito
Até Maio vai ser só humilhações. Depois há uma pausa para ir para a praia e recomeça

Final em termos de aspirações...

Roberto Kaldeira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:40
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2023, 13:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...
Foda-se! A sério?

Sendo assim as coisas cá para os lados da Luz estão ainda mais perigosas do que aquilo que eu pensava

A sério.
É absolutamente vergonhoso esses gajos serem Benfiquistas e pior ainda é serem sócios

_Xebola_

Não peço nenhum empate, nem muito menos uma vitória, pois sei que é impossível...

Só peço que não sejam goleados, que não sejam humilhados e não nos humilhem a nós.

Toronto_SLB

A tragedia grega ja' aconteceu. Notou-se que algo mudou apos o episodio do Odysseas.

MTrigueiros

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

O que farias se alguém que tu não conheces de lado nenhum se virasse para dois amigos teus e os mandasse ir festejar os golos para a casa do caralho?

30min à Benfica

Ja Clbeb

Ao menos, nào deixar sem resposta se eles comwçarem a dar porrada ou a fazer caça ao homem, como aconteceu há dois anos com o joão mário.

O mesmo em relação ao ASD. Perdido porum, perdido por mil.

O cota do bigode

alguem que dê o toque ao gajo do mercado secundario, adormeceu

ElToto

fdpdc666

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2023, 14:14
Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2023, 14:13TENHAM BRIO, CARALHO!!!

tas a pedir demais às donzelas

Ser profissional de algo e apresentar "serviço" desta qualidade, pelo amor de deus...

Slippin Jimmy

Na minha opinião, será um erro entrarmos em campo contra o Sporting neste novo esquema de três centrais. Acho que vamos encaixar na perfeição no sistema deles, uma equipa que joga nesta táctica há 4 anos, cujo modelo está bem trabalhado, com boas rotinas, e vamos estar a facilitar-lhes a vida...

Acho que a estratégia mais adequada seria voltarmos ao modelo de sempre (4-2-3-1), com a mudança de uma ou outra peça, mas algo que obrigue o Sporting a ter que fazer também alguns ajustes, compensações, algo que lhes crie dúvidas e não um sistema de encaixe perfeito em que o jogo se vá resumir a duelos individuais entre os jogadores.

Na minha opinião, se formos a jogo com este 3-4-3 vamos estar a entregar o ouro ao bandido.

Boddicker

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2023, 14:16
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2023, 14:14
Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2023, 14:13TENHAM BRIO, CARALHO!!!

tas a pedir demais às donzelas

Ser profissional de algo e apresentar "serviço" desta qualidade, pelo amor de deus...

nos ultimos anos já nos deram mais que provas que isso é pedir demais, infelizmente.

Se há alguma coisa que este plantel não tem, é brio