CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Kurt Cobain 10

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/goncalo-fernandes-sem-duvidas-amorim-vai-voltar-a-vencer-na-luz?ref=Benfica_DestaqueSec%C3%A7%C3%A3o1

Caso vença, Rúben Amorim entra para a história do Sporting. É que com duas vitórias no Estádio da Luz - em dezembro de 2021 por lá triunfou, por 3-1 – o português tornar-se-á o primeiro treinador da história do clube de Alvalade a conseguir fazê-lo na nova casa da águia. E Gonçalo Fernandes, empresário e filho de Abílio Fernandes, antigo vice-presidente sportinguista, não tem dúvidas de que tal se vai confirmar: "Tenho a certeza absoluta que Amorim vai voltar a vencer. Não vamos só ganhar, vamos convencer." A Record, o sócio acrescenta que esta temporada "o campeonato será do Sporting". Gonçalo Fernandes acredita que a chave do sucesso que os leões têm tido no arranque de época deve-se muito ao facto de o clube ter feito "contratações minuciosas, com jogadores de qualidade" no último mercado de transferências.

Que puta de bazófia. ahah

Nunca aprendem.
A cofina (rascord) em modo meter nojo , ainda mais que o que tem acontecido noutras épocas . O Benfica tem de ganhar esta merda , senão , limpeza geral no clube .

Kurt Cobain 10

Socio n-1 do Benfica faz 100 anos , e que tal dar lhe uma vitória como prenda ? vá , pastelões vocês conseguem ...

SousaLB

Cheira um bocadinho a #diadesporting no domingo.

Que o meu nariz não me engane.

Obi-Juan Kenobi

Não só me parece que eles já estavam um bocadinho por cima, a nível de futebol jogado (não tanto quanto se ventila, mas um pouco) como, neste momento, estamos numa clara crise de confiança.

A meu ver, ou sofremos uma derrota expressiva ou vamos surpreender os lagartos e deixá-los com um melão significativo.

Eu acho que é a segunda hipótese, mas é wishful thinking, mesmo.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 15:16
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/goncalo-fernandes-sem-duvidas-amorim-vai-voltar-a-vencer-na-luz?ref=Benfica_DestaqueSec%C3%A7%C3%A3o1

Caso vença, Rúben Amorim entra para a história do Sporting. É que com duas vitórias no Estádio da Luz - em dezembro de 2021 por lá triunfou, por 3-1 – o português tornar-se-á o primeiro treinador da história do clube de Alvalade a conseguir fazê-lo na nova casa da águia. E Gonçalo Fernandes, empresário e filho de Abílio Fernandes, antigo vice-presidente sportinguista, não tem dúvidas de que tal se vai confirmar: "Tenho a certeza absoluta que Amorim vai voltar a vencer. Não vamos só ganhar, vamos convencer." A Record, o sócio acrescenta que esta temporada "o campeonato será do Sporting". Gonçalo Fernandes acredita que a chave do sucesso que os leões têm tido no arranque de época deve-se muito ao facto de o clube ter feito "contratações minuciosas, com jogadores de qualidade" no último mercado de transferências.

Que puta de bazófia. ahah

Nunca aprendem.
A cofina (rascord) em modo meter nojo , ainda mais que o que tem acontecido noutras épocas . O Benfica tem de ganhar esta merda , senão , limpeza geral no clube .

O Benfica tem estado miserável na europa é um facto, mas vamos ver uma coisa, vencemos a Supertaça aos porcos, estamos a 3 pontos dos lagartos, sendo que fomos claramente roubados contra o Boavista, até dou de barato o possivel penalty sobre o Tengstedt que poderia ter-nos dado a vitória vs o Casa Pia mesmo jogando mal, já os lagartos que tem mais 3 pontos que nós, foram beneficiados contra o Casa Pia, Farense, sem contar que ganharam outros jogos a jogar mal e nos descontos, mas como ganharam ficou a ilusão que estão a praticar um futebol brilhante, quando na LE contra o adversário mais forte perderam e levaram um banho na 1a parte, ganharam á rasca ao Strum Graz e ao Rakow, e empataram o outro jogo contra o Rakow.

E com isto tudo cria-se a ilusão que está tudo mal no Benfica e que os lagartos estão muito melhores que nós, só mesmo no papel/resultados, porque a nivel exibicional não existe grande diferença, logo no domingo em casa tem que ser para ganhar.

FUTURO PRESIDENTE

Que se façam homens e lutem , honrem a camisola .

Yao21

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2023, 12:00
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2023, 09:31

Este seria o meu onze

Não gosto do Jurasek mas o Aursnes vai ter de jogar na direita devido à falta de alternativas

Meio campo tem de ser este, Tino e Neves

deixem se de merdas com os 3 centrais, temos que jogar em 4-3-3

É obvio que vamos manter o esquema com três centrais.. não faz sentido alterar agora, depois da paragem de seleções talvez

Além disso vai fazer espelho com o esquema dos lagartos, se a equipa tiver ligada ao jogo acho podemos fazer estragos

Nós somos bem melhores do que temos apresentado e os lagartos não são a máquina trituradora que esta imprensa embeleza

Kurt Cobain 10

Esta capa do rascord é do mais baixo que vi em muitos anos , bajulação aos corruptos dos lagartos e a pressionar o Benfica e o treinador sem precedentes .

Nunca quis ganhar tanto um jogo como este , NÃO ME FODAS BENFICA.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 15:49

Esta capa do rascord é do mais baixo que vi em muitos anos , bajulação aos corruptos dos lagartos e a pressionar o Benfica e o treinador sem precedentes .

Nunca quis ganhar tanto um jogo como este , NÃO ME FODAS BENFICA.

O bis do pote foram dois penaltis contra uma equipa da Polónia reduzida a 10 unidades o jogo praticamente todo.

Foi este o treino do clube do ADN perdedor.
E o receio de deixarem jogadores titulares em campo.

Isso e insultos gratuitos ao Benfica com direito a tarjas, que o Benfica irá deixar passar em branco.

Tarjas que passaram nas portas do estádio porque os responsáveis do Sporting deixaram.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: areal em 10 de Novembro de 2023, 15:06
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:55Vamos apoiar com alegria e crença. É destes confrontos que gostamos. Vamos colocar opiniões e azias de lado e acreditar, apoiar e ser de todos um.

Não interessa árbitros ou adversários. Somos todos Benfica. Só uma energia.

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.

E no final se correr mal vamos todos cantar "Eu amo o benfica".

Essa ironia não é para agora. Não é o comentário mais adequado. Não é o momento para fomentar divisões.

Percebo que não andes feliz, tal como não ando. Mas acho que é preciso colocar essa azia de lado.

Adao

É esquecer os três centrais, não temos jogadores com características para esse sistema.

areal

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 16:57
Citação de: areal em 10 de Novembro de 2023, 15:06
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Novembro de 2023, 14:55Vamos apoiar com alegria e crença. É destes confrontos que gostamos. Vamos colocar opiniões e azias de lado e acreditar, apoiar e ser de todos um.

Não interessa árbitros ou adversários. Somos todos Benfica. Só uma energia.

Vamos todos unidos.

Sou de um clube lutador.

E no final se correr mal vamos todos cantar "Eu amo o benfica".

Essa ironia não é para agora. Não é o comentário mais adequado. Não é o momento para fomentar divisões.

Percebo que não andes feliz, tal como não ando. Mas acho que é preciso colocar essa azia de lado.

Vamos todos dar as mãos e acreditar.Amém.

ruicouto10

Ja estou por tudo... farto de ver jogadores que não merecem vestir o manto sagrado...
sem qualidade alguma...

toda a gente sabe o 11 dos lagartos...

ADAN
     DIOMANDE  COATES  INACIO

ESGAIO HJULMAN  BRAGANÇA  NSANTOS

EDWARDS        POTE
              GYOKERES

já se sabe que jogam muito na profundidade... a lembrar aquele fcp com o Marega...
centrais parecem baratas tontas.. com pouco ficam todos baralhados.. temos de aproveitar isso.. e anular o jogo dos laterais...

o meio campo do Benfica é muito soft... Florentino perde bolas de uma forma parva... parece que cada corte que tenta fazer, tem de fazer um tackle... marca  com os olhos... Jurasek ja mostrou que não sabe defender bolas nas costas ( ver golo casa pia ).. não temos DD nem um DE em condições... Bernat ninguem sabe como esá... Di Maria está sem gas... só joga com bola no pé...

Pensei em 4 DC... ou um 3x5x2 com Bernat e TGouveia nas alas.. temos tanta falta de qualidade que nem um 11 consigo pensar em condições... arriscava assim:

TRUBIN

JVITOR ANTONIO OTAMENDI MORATO
                                   AURSNES  NEVES
                                           J MARIO
                              DI MARIA GUEDES  RAFA

Deixar os 3 DC deles sem um PL para marcar... Di Maria e Rafa para entrar nas costas do esgaio e do santos... guedes para andar ali a fuscar entre os defesas...
JMario no miolo mas sem preocupações defensivas... acho que tem qualidade de passe suficiente para lançar Rafa e Guedes em velocidade... E esperar que o Di Maria esteja com vontade de correr um bocadinho tambem...

O Musa era para entrar no decorrer do jogo.. os outros PL apenas para aquecer banco..
Dps T Gouveia e Bernat poderiam dar uma perninha... Talvez o Araujo no lugar do JVitor tambem...
Não vejo qualidade nos restantes para fazerem sequer parte do plantel do Benfica!

Notguilty

Os Lagartos vem com a falta de literacia quando tiveram presidentes como o Sousa Cintra e o Bruno de Carvalho.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 15:32

Socio n-1 do Benfica faz 100 anos , e que tal dar lhe uma vitória como prenda ? vá , pastelões vocês conseguem ...

Update. GANHAR !!!