Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

"temos de lutar mais, isto acontece"

Que vergonha, por amor de Deus!!!!

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
20 min
Kökçü, Bah e Bernat falham o dérbi contra o Sporting, confirmou Roger Schmidt.

bruno cardoso

Citação de: Santoslb em 11 de Novembro de 2023, 11:32Bom Dia

Concordo, Abel não é treinador para nós.
Por mim escolha boa seria Marco Silva.
Renovou contrato a pouco tempo.

filc

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Novembro de 2023, 00:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2023, 22:32https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1723096540141531453

Tá na moda contratar gajos com rassa?

Mais espalhafato, mais circo e berros.

Parolices com selo Tugão. E bom para convencer os adeptos das tascas.

Transições defensivas e ofensivas são secundárias.
Este clube precisa do perfume da rassa!

Piores do que as que temos agora é difícil...

Santoslb

Mas atenção o Rui também tem muita responsabilidade assim como Lourenço Coelho nas contratações é planeamento da epoca.

O picanhas e o Jurasek bastou ver um jogo para se ver que preço / qualidade estava completamente fora da razão.

Então o presidente que foi jogador e jogou ao lado de grandes jogadores não consegue ver isso?

Innuendo

Citação de: Fab em 11 de Novembro de 2023, 11:20We have to accept, puta de cassete.

We have to accept, o crlh.

Que trabalhe, porra.

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
«Sente o seu lugar em risco?
- Não. O meu objetivo é cumprir o meu contrato e é estar em 2026 no Marquês de Pombal a dizer "adeus Benfica".»
Roger Schmidt

bmuc79

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
👁��🗨� Roger Schmidt: "Lugar em risco? Renovei até 2026, gosto de estar no Benfica. O que sei por experiência é que aparecem dificuldades. Sinto a confiança do clube e o meu objetivo é estar em 2026 no Marquês de Pombal a dizer adeus ao Benfica. Acredito que vai ser possível".

BugsySiegel

Conversa para encher chouriços.

Ele já sabe que não dura até ao final da época, quiçá final deste ano.

MaFd_R@_SLB

Citação de: bruno cardoso em 11 de Novembro de 2023, 11:41Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
👁��🗨� Roger Schmidt: "Lugar em risco? Renovei até 2026, gosto de estar no Benfica. O que sei por experiência é que aparecem dificuldades. Sinto a confiança do clube e o meu objetivo é estar em 2026 no Marquês de Pombal a dizer adeus ao Benfica. Acredito que vai ser possível".
Pronto siga trabalhar então!

Grizzli

Citação de: BugsySiegel em 11 de Novembro de 2023, 11:43Conversa para encher chouriços.

Calma

bruno cardoso

Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
"Depois de perder um jogo estamos desiludos, mas no futebol vem sempre o próximo jogo, é frente ao Sporting, é uma boa oportunidade de nos mostrarmos. O Sporting está a fazer uma boa época, os duelos diretos são importantes. Na época passada os dérbis foram bons jogos e o objectivo é mostrar uma boa reacção e vencer outra vez."

🔘Sporting /
 "O Sporting, FC Porto, Sp. Braga têm equipas muito boas, têm qualidade para lutarem pelos títulos. Na última época o Sporting começou bem, perdeu pontos no início, mas foram sempre competitivos. Esta época começaram de forma diferente, mantiveram jogadores, contrataram um novo avançado, é uma equipa equilibrada, mantiveram o treinador, é uma boa equipa. Estamos numa competição difícil e já estava à espera do que aconteceu até ao momento na Liga."

🔘Como está a equipa? /
 "É minha responsabilidade preparar a equipa em todos os aspecctos, táctico, físico e mental. Esperávamos o que aconteceu na Real Sociedad, o que aconteceu connosco aconteceu com o Inter, com o Barcelona. Eles foram muito eficientes, marcaram golos cedo. Sabíamos antes, mas mesmo assim não estávamos 100 por cento preparados para o que aconteceu. Devíamos ter encarado o jogo de outra forma. Agora estamos na liga portuguesa, temos um jogo grande domingo, grande oportunidade para nós e para eles. Pelo que conheço da minha equipa, da luta em momentos difíceis, já ganhamos a Supertaça, já jogamos bem. Os meus jogadores não são perfeitos mas estão motivados e têm boa atitude. Estamos frustrados e desiludidos depois da Real Sociedad, mas sinto o grupo pronto para amanhã jogarmos uma grande partida."

🔘Fim desta nova táctica? /
 "Já expliquei a história do jogo com a Real Sociedad. Até aos 12 minutos o jogo estava aberto, cometemos alguns erros, eles mostraram eficácia e nós perdemos a conexão. Perdemos os 20/25 minutos seguintes. Na 2.ª parte foi um jogo diferente, mas já era tarde para mudar o resultado."

🔘Três centrais /
"Não foi uma questão de três centrais, são coisas que acontecem com defesa de três ou de quatro. Foi mais a história do jogo, perdemos os nervos e a nossa estratégia. Temos de pensar amanhã na melhor estratégia. As duas formações são boas opções, mas o que interessa é colocá-las bem em prática."

🔘Que lhe falta? /
 "Assumi a responsabilidade porque sou o treinador, sou responsável por tudo, como treinamos, como jogamos. Sou também responsável se não jogarmos bem e perdermos. No meu contrato não diz que temos de ganhar todos os títulos até 2026. Lutamos, como fizemos na Champions, não é vergonha, jogámos contra equipas de topo... a Real Sociedad está a jogar muito bem. Não estamos no nosso melhor neste momento, mas temos de olhar em frente, aceitar, ser profissionais. Não podemos perder a nossa confiança, temos de estar juntos e espero conquistar muitos títulos."

🔘Sente que o resultado do dérbi pode ter impacto no seu futuro ? /
"Não, já o disse. Assinei até 2026, gosto de estar no Benfica. O que sei por experiência é que aparecem dificuldades, Às vezes jogamos com os jogadores todos em forma, outras não. Tem de se lutar mais. Passar a fase de grupos da Liga dos Campeões é importante para nós e para o clube, mas às vezes acontece o que nos aconteceu este ano, temos de aceitar. Não pode ser razão para se perder confiança no Benfica e na minha posição. Sinto a confiança do clube e o meu objectivo é ficar até 2026."

--- Roger Schmidt ---

Jeremy

Nao sei porque más tenho muita vontade de ver o Schmidt ganhar no Benfica.
Primeiro é porque o Benfica assim será campeao más tambem gostava de ver este treinador fechar a boca as pessoas da CS que desde que assinou estao todos os días criticando o homem.

Percebo os adeptos benfiquistas que o criticam mas estou farto de ver a CS sempre buscando conflictos e calados com os Conceicao, Amorim...

MaFd_R@_SLB

Citação de: BugsySiegel em 11 de Novembro de 2023, 11:43Conversa para encher chouriços.

Isso só se ele não quiser.
O Benfica não vai pagar um balurdio para despedir um treinador campeão nacional que o Rui Costa adora.
Será sempre dado pelo menos mais uma época o benefício da duvida.
O pessoal anda a falar em despedimento mas isso não vai acontecer, a não ser que o plantel se vire contra ele como aconteceu com o catedrático, o que também duvido que aconteça.