CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Golden_Adler

Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Novembro de 2023, 17:21442
Trubin
Gouveia
Antonio
Otamendi
Jurasek
Di Maria
Florentino
Neves
Aursnes
Rafa
Musa
Di Maria no 11 e è certinho que levamos na pà


Eliseu do Azeite

Eu ia com um 343

Trubin
Morato
Otamendi
Toni
Gouveia
Neves
Tino
Fred
Guedes
Di Maria
Musa
Varrer com as Vacas Sagradas e ganhar a esses lagartos, que pensam que estão em 1º lugar por mérito

Jpedroc23Araujo

Citação de: Golden_Adler em 11 de Novembro de 2023, 18:55
Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Novembro de 2023, 17:21442
Trubin
Gouveia
Antonio
Otamendi
Jurasek
Di Maria
Florentino
Neves
Aursnes
Rafa
Musa
Di Maria no 11 e è certinho que levamos na pà
No entanto é o nosso melhor marcador e ja marcou 2 vezes contra o Porto.

antilags

Ou eu já não percebo nada disto ou ainda não vi um jogo dos lagartos que me tivesse convencido. Não estamos a jogar nada, mas e eles?

mi mi miccoli

Citação de: antilags em 11 de Novembro de 2023, 19:00Ou eu já não percebo nada disto ou ainda não vi um jogo dos lagartos que me tivesse convencido. Não estamos a jogar nada, mas e eles?
Se formos ligar ao que os pasquins falam os sapos este ano ganham a champions.


CapitaoIglo

Fartinho de 3 centrais. Amanhã voltava às origens com um 4231:
Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Jurazek
Florentino
Neves
Di Maria
Rafa
Gouveia
Cabral

RGouveia.SLB

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Novembro de 2023, 19:24Fartinho de 3 centrais. Amanhã voltava às origens com um 4231:
Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Jurazek
Florentino
Neves
Di Maria
Rafa
Gouveia
Cabral

Jurasek contra o Edwards... medo

CapitaoIglo

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: CapitaoIglo em 11 de Novembro de 2023, 19:24Fartinho de 3 centrais. Amanhã voltava às origens com um 4231:
Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Jurazek
Florentino
Neves
Di Maria
Rafa
Gouveia
Cabral

Jurasek contra o Edwards... medo

Quem tem medo do Edwards quando há um Di Maria em campo. Quem tem que ter medo são eles.

RGouveia.SLB

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: CapitaoIglo em 11 de Novembro de 2023, 19:24Fartinho de 3 centrais. Amanhã voltava às origens com um 4231:
Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Jurazek
Florentino
Neves
Di Maria
Rafa
Gouveia
Cabral

Jurasek contra o Edwards... medo

Quem tem medo do Edwards quando há um Di Maria em campo. Quem tem que ter medo são eles.

Estava a referir-me a uma hipotética colocação de um jogador com tantas limitações perante um gajo que quando está em dia sim é um desequilibrador nato.

JSilva28

A nossa descrença tem um nome!

Atitude!

Podíamos estar numa má fase, com jogadores em baixo de forma, mas se tivessem atitude, atitude de homens, coragem, brio, até os mais céticos acreditariam que este seria o jogo da virada, que o karma iria dar a sua palavrinha, etc.

Desculpem-me quem realmente acredita e consegue ser positivo, mas vocês são fantasistas, não conhecem o Benfica como muitos conhecem... nada contra vocês mas no domingo vão ter um banho de realidade!

Vão entrar 11 jogadores no domingo mas 3 ou 4 são homens asquerosos, profissionalmente falando, sem brio nenhum, sem vontade de se sacrificarem, sem vontade de dignificarem a porra do símbolo que transportam no peito!

Domingo , ou muito me engano, ou teremos uma repetição dos 3-0 que sofremos em nossa casa contra estes merdas.

Espero estar enganado mesmo assim... que me surpreendam e me façam duvidar da minha opinião em relação a alguns deles!

ajnogueira

Citação de: Golden_Adler em 11 de Novembro de 2023, 18:55
Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Novembro de 2023, 17:21442
Trubin
Gouveia
Antonio
Otamendi
Jurasek
Di Maria
Florentino
Neves
Aursnes
Rafa
Musa
Di Maria no 11 e è certinho que levamos na pà

Viu-se que graças ao Di María levamos 2 derrotas contra Porto.

Roberto Kaldeira

ASD a árbitro e Moedas a VAR??

Já sei que perderemos por goleada

RSG

#329

- TRUBIN
- AURSNES-A.SILVA-OTAMENDI-JURÁSEK
- FLORENTINO - J.NEVES
- DI MARÍA - G.GUEDES - T.GOUVEIA
- MUSA.

Força BENFICA!

Abraço,
RSG