CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Carlos_Manuel

ElToto

PARA CIMA DELES !!!

estão cheios de basófia os fsdp... só quero ganhar dê por onde der caraças...

Além disso o estádio da Luz para eles está como (infelizmente) o estadio do porto para nos...tem de continuar assim , esmagar esses cabroes nem q seja 1-0

Roger nao inventes...442 tatica do "ano passado" e q ja foi usada em 2 jogos com o porto este ano e ate bem recentemente...e ir para cima deles crl

gabbana

Trubin

AS               Otamendi            Morato

Aursnes                                                   Jurasek

Florentino

Neves

Di Maria     
                                                  Rafa

Musa

vermelhoftw

CORRAM CRLH...AO MENOS ISSO!!!| OUTRA VERGONHA E PODEM IR TODOS EMBORA

O fulano tal

Citação de: Cob92 em 12 de Novembro de 2023, 01:22
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 00:08

Yuhush Designs 🦅

Óbvio que aquele rato no meio das duas jovens promessas dos dois clubes de Lisboa só pode representar um gajo qualquer do Porto.

Bem jogado, ninguém reparou.
O rato é o Artur Soares Dias

Alturas_10

Mittelstürmer

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 12:27
Citação de: sergioneo em 12 de Novembro de 2023, 12:24A caminho da luz, com o grande Álvaro Magalhães ao meu lado, a beber tanto benfiquimo, tanta mística...

Pergunta-lhe o que ele pensa do Jurasek.

Pede-lhe mas é para jogar em vez do Jurasek.

Stigmat

Coloquei o bilhete a venda no mercado secundario mas nao me aparece o bilhete disponivel no site la nas bancadas. Ainda me dao oportunidade de recuperar o lugar, por isso nao deve ter sido vendido ainda. O que raio se passa?

bruno cardoso

Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 13:57Coloquei o bilhete a venda no mercado secundario mas nao me aparece o bilhete disponivel no site la nas bancadas. Ainda me dao oportunidade de recuperar o lugar, por isso nao deve ter sido vendido ainda. O que raio se passa?
E um sinal para ires ver o jogo.

Stigmat

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 13:59
Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 13:57Coloquei o bilhete a venda no mercado secundario mas nao me aparece o bilhete disponivel no site la nas bancadas. Ainda me dao oportunidade de recuperar o lugar, por isso nao deve ter sido vendido ainda. O que raio se passa?

Mas eu vou, apenas com outro bilhete.

raio

bruno cardoso

Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 14:01
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 13:59

Mas eu vou, apenas com outro bilhete.
Ha ok.Bom saber  :metal:

Ve se poes aquele pessoal a gritar o jogo todo  :slb2:

watt338

Sinceramente acho que já ficava contente com um empate, infelizmente.