CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

imightbewrong

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 18:55
Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2023, 18:52vamos perder e bem , vai ser o Fim do estado de graça do Rogério e por culpa própria

vamos ganhar e bem, vai ser o renascer do estado de graça do Rogério e por culpa própria.

Vamos empatar e vai ser uma seca de jogo.

Zoran

Tenho poucas esperanças face ao que andamos a jogar, para ganhar hoje teríamos de ter outra mentalidade competitiva, raça, fulgor físico e sobretudo uma vontade inabalável.
Nada disso temos visto.

Adao

Sexta-Feira

perceptionman

Vamos perder de forma categórica. Tudo o que seja diferente disto, será para mim uma enorme surpresa.

Zero confiante num resultado positivo.

xeriff

Citação de: trevo em 12 de Novembro de 2023, 18:49
Citação de: ajnogueira em 12 de Novembro de 2023, 18:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2023, 18:46Muito pouco confiante daqui a pouco vou para o estádio para cumprir somente porque prevejo que vá sair muito aborrecido e triste daqui a quatro horas

Se quiseres dá o teu bilhete então, vim do Porto com a minha mãe e ela vai ficar no Colombo à minha espera.
Deixa a tar sosssegada no colombo porque fica melhor
tb acho , é melhor ela ver as lojas no Colombo

imightbewrong

Luis Vilar a dizer que Schmidt preferiu Tengsdet a Gyokeres e que tambem muito o Jurasek.

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 18:59Luis Vilar a dizer que Schmidt preferiu Tengsdet a Gyokeres e que tambem muito o Jurasek.
Só cornudos que estão na CNN hoje.

zezespecial

Vamos vencer! Eles vem cheio de moral e isso vai-lhes ser fatal!

Sexta-Feira

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 18:59Luis Vilar a dizer que Schmidt preferiu Tengsdet a Gyokeres e que tambem muito o Jurasek.

Exato...
E que mais!?

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 12 de Novembro de 2023, 18:59
Só cornudos que estão na CNN hoje.
Completamente. Ja me está a subir a tensão.

van33

Citação de: perceptionman em 12 de Novembro de 2023, 18:58Vamos perder de forma categórica. Tudo o que seja diferente disto, será para mim uma enorme surpresa.

Zero confiante num resultado positivo.
Ai intervalo já estamos a levar 2 ou 3

fdpdc666

Dois adeptos foram detidos na Luz: um deles tinha uma faca na mão.
Comissário da PSP fez ponto de situação da operação de segurança.

Dois adeptos foram detidos na operação de segurança que conduziu os adeptos do Sporting ao Estádio da Luz, informou há pouco o comissário Artur Serafim, à CMTV. De acordo com o elemento da autoridade, estas detenções deveram-se à posse de arma branca (uma faca) e também pelo facto de um outro adepto ter atirado um copo de cerveja na direção de um polícia.

Houve ainda mais dois adeptos identificados pelo uso de material pirotécnico.

Por Record

pexim

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Novembro de 2023, 18:39
Citação de: pexim em 12 de Novembro de 2023, 18:29
Citação de: Kampz em 12 de Novembro de 2023, 17:35Benfica em crise com treinador que tem que ser despedido:

- Golos marcados: 21 (4.)
- Golos sofridos: 8 (1.ea)
- Diferença de golos: +13 (1.ea)
- Grandes oportunidades: 39 (1.)
- Remates aos ferros: 10 (1.)
- Posse de bola: 64.3% (1.)
- Passes por jogo: 525 (1.)
- Cruzamentos por jogo: 4.2 (12.)
- Remates por jogo: 18.3 (2.)
- Remates à baliza por jogo: 6.3 (3.)
- Dribles por jogo: 11.8 (1.)
- Desarmes por jogo: 20.2 (1.)
- Cantos por jogo: 6.9 (3.)
- Jogos sem sofrer golos: 5 (2.)
- Rating médio SofaScore: 7.20 (1.)

Mega Sporting galáctico com o novo Mourinho:

- Golos marcados: 22 (2.ea)
- Golos sofridos: 9 (3.)
- Diferença de golos: +13 (1.ea)
- Grandes oportunidades: 34 (3.)
- Remates aos ferros: 7 (4.)
- Posse de bola: 59.1% (4.)
- Passes por jogo: 468 (2.)
- Cruzamentos por jogo: 6.8 (2.)
- Remates por jogo: 17.2 (3.)
- Remates à baliza por jogo: 6.6 (2.)
- Dribles por jogo: 9.2 (8.)
- Desarmes por jogo: 15.4 (9.)
- Cantos por jogo: 6.2 (5.)
- Jogos sem sofrer golos: 4 (3.)
- Rating médio SofaScore: 7.07 (2.)

Conclusões:

- Na Liga, repito na Liga, o Benfica tem sido a melhor equipa com uma enorme distância;

- O Benfica lidera em praticamente todos os parâmetros tendo dois problemas:

A) De eficácia, com azar à mistura (10 bolas nos ferros...), mas que se resolvem com confiança e maior entrosamento dos avançados (eg. Cabral);

B) De clara falta de largura, com pouquíssimos cruzamentos, tornando o jogo previsível, algo que é uma falha grave táctica e de constituição de plantel (nas laterais defensivas);

- É absolutamente ridícula a pressão da imprensa sobre o Benfica face aos FACTOS da época;

- Não havia nenhum motivo para Schmidt fazer uma revolução de sistema com 3 centrais, caiu na pressão externa;

- Num campeonato "normal", o Sporting já tinha perdido bem mais pontos e o Benfica chegava a este jogo isolado e confortável;

- Mesmo com as lesões, para cima deles com confiança, porque se os meninos quiserem correr, somos superiores e jogamos em casa.

PS - Longe de mim dizer que estamos a jogar ao nível que podíamos e devíamos, a campanha Europeia é para lá de embaraçosa, mas factos são factos.

Junta mais este dado:

SL Benfica - 25 pontos (em 30)
Sporting - 28 pontos (em 30)

O resto são piners...
Falar de resultados sem falar de orçamentos é ridículo
Ri-me

Dmitry91

Se houver outra vez a pouca vergonha das tochas, quem puder que espete uma puta nesses cabrões