CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

+1benfiquista

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2023, 22:33Meereciamos está merda e ganhamos aqui o título
Nem merecíamos nem ganhámos nada, mas pronto...

Uma vitória destas pode soltar a equipa. Agora temos de dar continuidade. A segunda parte hoje foi inenarrável.

_Huji_Slb



AndreCruz11SLB

Vão para o caralho! Não jogamos nada! Mas vamos ser campeões!

Estou zangado e eufórico ao mesmo tempo! Só tu Benfica!

Golo de Weldon

Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2023, 22:35O fiscal ainda está arrependido de não ter levantado a bandeirola mais rápido

Hahahaha mesmo.

Deus Jonas



Bullseye_SLB

REVIRAVOLTA EPICA!! Mas a equipa não me Convence ainda...

Thorondor

Posso estar enganado, mas ganhamos muito mais do que um jogo, esta noite.

P.S.: Trubin faz-me um filho!!!!

Gravesinho


matavelhos

Citação de: ponta de lança em 12 de Novembro de 2023, 22:35O nosso futebol foi sofrível e desorganizado, e talvez o empate até fosse mais justo (acho que não merecíamos perder), mas o super-sporte continua sem ganhar um jogo de grau de dificuldade um pouquinho mais elevado
estiveram a jogar um monte de tempo com menos 1. Acabaram por perder por mero azar.

Jelita

Citação de: Jelita em 12 de Novembro de 2023, 19:37Que pesadelo... o Neves na direita é desperdiçar um jogador. Para nao falar do Rafa e do JM... defesa a 3... enfim.

Vamos ganhar 2-1.

Podem-me chamar Nostradamus  :cool2:


ShockWave

Todos os jogos sao uma miséria, não caimos neste mas nao ha de tardar.

Defendi muito o schmidt o ano passado mesmo quando a equipa foi abaixo no pos enzo, mas actualmente não suporto. Até ir pra rua vou desligar.

butch vig

Fdx o meu stream parou no 0-1, volta com o golo a ser analisado no Var.
Eu a pensar que era o 1-1 e era o 2-1  :rir:

Perdi a melhor parte