Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikurveojmal

Citação de: kingvata em 12 de Novembro de 2023, 22:53epá! apenas calhou...que lhe dê animo, mas apenas calhou

Ide pó crl.
Chupa

HB

Menino Do Rio

Não fez nada mas fez o gol.

Grandessíssimo jogo!!!!!!!!!

ABenficaC

É o único jogador que ataca o primeiro poste como o Ramos

Fabiuh21

Weldon Tengsted, toda a gente sabe que não tem qualidade para o Benfica mas acaba por ser decisivo

Golden_Adler

kingvata

Saveloy

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Novembro de 2023, 23:00Weldon Tengsted, toda a gente sabe que não tem qualidade para o Benfica mas acaba por ser decisivo

Não como é que em tão pouco tempo já sabem que não tem qualidade.

Hoje basicamente não esteve em jogo, nem ele nem o Cabral, porque o Benfica foi incapaz de pôr uma bola em condições na área. Se o Deus do Sporting também não tiver quem lhe passe a bola não vai parecer tão divino assim.

jorslb

Citação de: Saveloy em 12 de Novembro de 2023, 22:53Será que se o Gyokeres tivesse no Benfica a jogar uns minutos no final de cada jogo, a entrar com a equipa incapaz de criar oportunidades, teria o impacto que está a ter no Sporting?

Antes de fazer o funeral do Tengstedt e do Cabral gostava de os ver num Benfica a jogar qualquer coisita.

É gritante a diferença entre os dois jogadores, no entanto não ia marcar muito porque o Benfica simplesmente não cria oportunidades para os avançados.

Rafa nunca passa a bola a ninguém, João Mário só passa ao Rafa e Di Maria só para e passa para trás.

CreedBratton

sardao

Zarathustra

Quer queira, quer não, já entrou para a nossa história e imaginário.

Não sei como vai acabar a época, mas sei que ainda hei-de rever este golo muitas vezes no Youtube.

Rui_Vieira

Decisivo.

segunda vez.
So sei q ele ha de tar a pensar q ao menos ja justificou o premio de ter sido campeao e a medalha.

marcosantos

obrigado pelos 3 pontos

Berna®