Arbitragens 2023/24

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:56Há 2 penaltys claros. Sobre o Ota e sobre o Musa aos 8 minutos.

CLAROS!
Confere  :metal:

Mas ganhamos na mesma Shoky  :slb2:

Desta vez nao nos conseguiram tirar a vitoria  :cry2:

Jamal

Coloquem os lances todos por favor... todos.

AlexandreFernandes

Foi a melhor arbitragem deste palhaço num clássico em que estivemos presentes.

E naturalmente que inclinou o campo em certos momentos.


Avante

Na taça assinalaram penalty (sem VAR) do Aursnes e hoje o Ota sofre o mesmo e nada...

rosmani

Mas como é que uma cotovelada em cheio no nariz não é penalty? Não percebo estes comentários...

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Novembro de 2023, 23:03Foi a melhor arbitragem deste palhaço num clássico em que estivemos presentes.

E naturalmente que inclinou o campo em certos momentos.



Surpreendentemente acontece quando o Porto está atrás.

Moikano

E o fora de jogo, estou a ouvur na radio e diz q foi bem analisado o lance. Mas o Rafa tb interfere talvez no lance. Ha imagens? Ja agora do lance do penaltie do Ota.

Filipevermelho

Citação de: Moikano em 12 de Novembro de 2023, 23:13E o fora de jogo, estou a ouvur na radio e diz q foi bem analisado o lance. Mas o Rafa tb interfere talvez no lance. Ha imagens? Ja agora do lance do penaltie do Ota.

O Rafa também está em jogo.. A linha foi trançada no Rafa

Red Guy


kingvata

Citação de: Moikano em 12 de Novembro de 2023, 23:13E o fora de jogo, estou a ouvur na radio e diz q foi bem analisado o lance. Mas o Rafa tb interfere talvez no lance. Ha imagens? Ja agora do lance do penaltie do Ota.
O porto em casa já não sei com quem ganhou com um golo parecido e não deram fdj posicional ao jogador da frente

bazofio

Como é possível haver aqui pessoal a elogiar a arbitragem quando logo aos 8m há um pisão sobre o Musa na área do Sporting?? Mais grave ainda é existir VAR.......e nada!!!

Por um pisão do género o mesmo Musa foi expulso no Bessa e perdemos o jogo.

bruno cardoso


ABenficaC

Duarte Gomes consegue dizer que Diomande não fez penalty

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Marcou falta. Deixem-se disso. Futebol joga-se com os pés. E há contactos com os pés. Normal.

Dois erros capitais. Falta a Rafael por mão. Patético.

VAR não assinala penalti de Morita sobre Otamendi.

O Benfica é disto que deve falar.

axiomas

Citação de: Napoleon1 em 12 de Novembro de 2023, 22:45Foi uma boa arbitragem deixem-se de tretas
Penalti que ficou por marcar do VAR sobre Otamendi. Zero dúvidas. Zero. Ele com o seu critério de merda só atrapalha, mas não foi má arbitragem. Tirando a falta ao Rafa por mão na bola conforme disse.

As faltas e faltinhas que assinala ou não assinala são patéticas. O fora de jogo no segundo golo o Rafa foi considerado
E bem.