CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Eduardo Gomes

@InformGlorious2
Após a confirmação do 2-1 para o SL Benfica. 😍🥰

benficaslb1

Citação de: Mendes96 em 12 de Novembro de 2023, 23:35Mais uma pausa para seleções?
Não há pachorra foda se

Continuo a dizer, era não existirem paragens, terminar os campeonatos um mes mais cedo e depois fazem uns 4 ou 5 jogos em 15 dias para fechar a época, isto é ridiculo.

Benfica_Sempre_1904

muito lance duvidoso sempre decidido contra nós.....

os 2 penaltys sao claros....não percebo como não são marcados....então o 1º do musa....

surreal.

Carlitos Tevez

João Mário HORRÍVEL já não há paciência puta que pariu

Carlos Amorim

Uma autêntica roubalheira. Não podemos continuar a ser mansos.
O penálti do diomande é claro. Pisão claro e não é falta.
Depois sobre o otamendi. Aquela cotovelada na cara.
Para marcarem penaltis a favor do Benfica só se for uma coisa verdadeiramente escandalosa.

ASMor

Conseguimos ser roubados em dois pênaltis,era mais uma vitória para o grande sporting com o empurrão do costume

dsdsds44

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:36É um dos jogos mais felizes da minha vida, não vou mentir!
E dos meus... quero lá saber se jogámos bem ou mal.

Nunca mais vou esquecer este jogo.

20simao1

Citação de: nikas em 12 de Novembro de 2023, 20:15Fodasse, é real.

Puta que pariu este clube.

Foi ver o seu clube, hoje que foram à Luz, é normal.
Mas camarote do kuantokusta, que é essa merda? Não se podia impedir?

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2023, 23:30
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2023, 22:18Arrisco-me a dizer que nem o JJ da decadente segunda passagem fez tanta merda nas subs e nas abordagens ao jogo como este gajo anda a fazer

Isto são mensagens no automático.

Pena não ter tirado o JM, mas onde falhou?

Não são mensagens no automático. Felizmente houve um milagre e correu tudo bem, porque até ao fim a coisa estava muito mal parada. Mexeu e a exibição da equipa ressentiu-se.

Não é por uma vitória muito saborosa e fora de horas (emoção redobrada) que se devem escamotear as red flags e borradas do Rogério

Já eu acho que esteve bem, a equipa foi superior e com um PL decente tinha ganho sem milagres.

Festivus

Com o aproximar do Natal, o Sporting vai-se abaixo. Clássico. 

E ainda diziam que eu estava errado quando disse que o Benfica da época passada limpava este campeonato.

Marcos dos Santos

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Novembro de 2023, 23:36João Mário HORRÍVEL já não há paciência puta que pariu
Estaremos sempre mais próximos de jogar bem e ganhar quando o treinador perceber que este João Mário não tem nível para ser titular do Benfica.

Há muito para melhorar mas pode começar já por aqui.

sportbilly

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 23:26Que estoiro do Roger e que choro da CNN. Patéticos.
O Maniche a falar, agora mesmo, de "saber estar" e "elevação".

Um autêntico trambolho e um burgesso da pior espécie.

Mama em seco, cara de bolacha.
O Maniche a falar de saber estar e elevação a piada faz-se sozinha.
Um gajo que faz o que ele fez no canal 11 lol
É um autêntico ressabiado e anti benfiuista, admira me é a CNN ter ido busca ló para comentador, só está a denegrir o canal e eu que até gostava de ver alguns comentários na CNN, agora até me mete nojo e mudo logo de canal.

Slippin Jimmy

Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:33
Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:25Ui, na cnn só choram por o Schmidt ter posto o pasquineiro na linha. Amanhã as capas até são capazes de meter paragonas nisto e não no resultado.

quem era o gajo?

Não estava com atenção qd o jornaleiro se identificou, só percebi que o RS respondeu forte.

Mostrou genuinidade, rassa, sangue na guelra.

Achor81

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 12 de Novembro de 2023, 23:35a verdade é esta, 2 penaltys por marcar a nosso favor.
3

Diamonde sobre João Mário
Diamonde sobre Musa
Morita sobre Otamendi

Roronoa

Citação de: blueviper em 12 de Novembro de 2023, 23:36
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 23:14

Esta calado o Amorim podias ter perdido por mais  ::bater::

Sim mas repara para os comentadeiros o lolpoting foi superior ao Benfica.

É lidar.

Convenientemente ignoram o facto do Sporting ter ido para o intervalo de forma injusta. Isso aí já não interessa nada.
Nenhuma das equipas jogou bem. Sorriu-nos a vitória.
É lidar.