CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

DBdennisDB

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.
Deve ser falta de tempo e ORGULHO proprio para vir para um forum rival e mandar postas.

Triste vida de quem nao ocupa o tempo com melhor utilidade.

Kobille

af10

Eu fico parvo com algumas coisas que leio aqui. Como é possível criticar os festejos?

Não andamos a jogar nada. Animicamente, tanto equipa como adeptos têm estado em baixo.
E chegamos ao primeiro lugar numa vitória tirada a ferros, nos descontos, contra o nosso maior rival histórico.
Uma vitória que vale muito mais que os 3 pontos. Pode mudar completamente a forma como se vai entrar nos próximos jogos (para as duas equipas).

Infelizmente, esta merda vai parar outra vez. Temos uma sorte nisto. Sempre que vamos encarrilar ou estamos num bom momento, vêm as seleções

SLBRulez

Citação de: DBdennisDB em 13 de Novembro de 2023, 08:42
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.
Deve ser falta de tempo e ORGULHO proprio para vir para um forum rival e mandar postas.

Triste vida de quem nao ocupa o tempo com melhor utilidade.

Estão com um melão

matadu

SLBenfica1904

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Sim, mas também há que distinguir os que são respeitosos dos que provocam. Já vi adversários a provocar e isso já não é tolerar os adversários, isso é mansidão!

Iron Mask

Citação de: Tim_CSC em 13 de Novembro de 2023, 08:04
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

Não sou "infiltradão"...

Do ângulo que mostraram, parecia que o Tengstedt estava à frente da linha da bola ;
Não acho que haja justificação para aquela festa toda digna de clube pequeno que parece que eliminou um grande da Taça de Portugal;
Foguetes na rua por ganhar ao Sporting? Se ainda fosse uma qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões ainda se compreenderia;
Na época passada o Ricardo Araújo Pereira gritou golo no programa é agora aconteceram dois enquanto ele estava a ser emitido. Pergunto-me se aconteceu o mesmo que no ano passado.

Alguém pode banir este gajo ou vamos só gozar com ele mais um tempo?

SonicYouth

Eu gosto de ser amigo dos animais, por isso deixem la esse bacoro andar aqui mais umas horitas.

OclassicoNº10

Não tenho palavras.

Tudo o que se passou ontem representa o que é estar do lado do Benfica e do scp.

Isto é o Benfica. Nunca desistir! Na raça, na crença, na paixão! Estádio em alvoroço! Amo!

Como também...

É o scp... um clube de bazofia extrema, que tem a mania que são superiores mas que acabam sempre a levar no rabo.

Só o scp para perder um jogo em 4 minutos.

Tiago Fella

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47
A reacção dos adeptos benfiquistas é de festejar e de não se virar para o sportinguista, é isto que nos diferencia.

van33

Citação de: Tiago Fella em 13 de Novembro de 2023, 08:56
A reacção dos adeptos benfiquistas é de festejar e de não se virar para o sportinguista, é isto que nos diferencia.
Esta reacção foi em que golo?

af10

Citação de: Tiago Fella em 13 de Novembro de 2023, 08:56

Então vai ver a capa do Record. "Adeptos invadiram relvado e provocaram leões".

São mesmo filhos da puta. Sempre a provocar que haja merda.
Um dia que tenha um filho, deserdo-o se ele me disser que quer ser jornalista desportivo

SonecaSLB

Citação de: af10 em 13 de Novembro de 2023, 08:46Eu fico parvo com algumas coisas que leio aqui. Como é possível criticar os festejos?

Não andamos a jogar nada. Animicamente, tanto equipa como adeptos têm estado em baixo.
E chegamos ao primeiro lugar numa vitória tirada a ferros, nos descontos, contra o nosso maior rival histórico.
Uma vitória que vale muito mais que os 3 pontos. Pode mudar completamente a forma como se vai entrar nos próximos jogos (para as duas equipas).

Infelizmente, esta merda vai parar outra vez. Temos uma sorte nisto. Sempre que vamos encarrilar ou estamos num bom momento, vêm as seleções

Pode ter transformado uma época de merda, numa época de sucesso. O futebol dá muitas voltas.

slbfuckfcp

a verdade é que ganhou ao fcporkos e ao sporten... agora juntos!

vamos BENFICA ...rumo ao 39