António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriousQuavo

Jogatana do caralho! Imperial! :bandeira1:

slbfan4you

Um símbolo do Benfica, podia ficar como o eterno capitão mas infelizmente neste mundo da bola de hoje vai ser o capitão num City da vida.
Formação do Benfica esta de parabéns, temos formado grandes homens.

Cob92

Citação de: slbfan4you em 13 de Novembro de 2023, 10:31Um símbolo do Benfica, podia ficar como o eterno capitão mas infelizmente neste mundo da bola de hoje vai ser o capitão num City da vida.
Formação do Benfica esta de parabéns, temos formado grandes homens.

Formar para outros aproveitar, ja estou a ficar farto disso.

SLBRulez

Citação de: SonecaSLB em 13 de Novembro de 2023, 09:16
Citação de: JSilva28 em 13 de Novembro de 2023, 08:55Ainda o tentaram ou tentam colar ao Ferro...

Este com 19 anos coloca o Ferro a ver navios à distância.

Aliás, com 19 anos coloca o Rúben Dias de 19 anos a um canto e o Rúben tornou-se num dos melhores centrais do Mundo!

O Ruben e o Ferro com a idade dele ainda andavam na equipa B. Mas acho graça é colarem-no sempre ao pior, quando o trajeto dele é superior até ao do primeiro.

E os lagartos também são giros. Antigamente o Inácio é que era bom, e fazia e acontecia. Depois começaram a ver o tótó que está ali, e começaram a apontar as agulhas para o Diomandé.
Por piada os 2 ontem enterraram bem.

Lellominsk

Citação de: Cob92 em 13 de Novembro de 2023, 10:37Formar para outros aproveitar, ja estou a ficar farto disso.

É isso mesmo!
Deve ser formar, pagar o valor correcto dar condições para continuar e quando o jogador quiser sair agradecer se for caso disso! Enquanto isto é exigir performance e resultados a todos os atletas!

fmb

Melhorou bastante ontem. Que seja o jogo da mudança do chip... para ele e para a equipa!

Bethoven

Tony!!!!!!!

Meu nome é Tony SIIIILVAAAAAA!!!!!!!!!!

Vamos puto, façam vocês pela equipa que o alemão já se viu não tem unhas para isto.

melo7

Monstro do caralho.

Não vender.

Nirvana_87

ruicouto10

só ganhou 5 duelos com o panzer sueco!!

5

perdeu 1..

melhor DC do campeonato!

proxima venda da estrumetura!!

VirtualKing

Bom jogo ontem. Finalmente de volta.