CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Harlem

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 13:24

É assim que imagino a cabeça e a cara de todos os lagartos hoje a falarem sobre o jogo de ontem.

O instagram deles parece o manual das vitórias morais.

PedroMartins

Dar os parabéns aos bonecos que saíram antes do jogo acabar.
Eu gosto é desses, que quando o Benfica está na miséria, decidem abandonar o jogo aos 80 minutos e por ai.

Primeira parte deveríamos ter ido para o INT a ganhar e na segunda parte bem ... tivemos a estrela de campeão

Barcelense1994

Citação de: Harlem em 13 de Novembro de 2023, 13:27
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 13:24

É assim que imagino a cabeça e a cara de todos os lagartos hoje a falarem sobre o jogo de ontem.

O instagram deles parece o manual das vitórias morais.

O que me tinho rido a ler os comentários deles sobre o jogo.

Sabe a ouro, delicioso.

Tapion

O medio dinamarquês deles conseguiu acabar o jogo...

Outra coisa, eu sei que os jogadores do Benfica já conhecem a arbitragem portuguesa, mas o Musa ao levar aquele pisão na area,.tinha de cair para obrigar o lance ser visto. É penalti obvio, o que é ridículo é ter que se cair para ser falta. Temos todos de jogar à taremi, Pepê, nuno santos, Paulinho etc...

Londrino-85

Faz agora 10 anos: Benfica 2-1 Gil Vicente, 0-1 ao minuto 90. E q grande época foi.

ajnogueira

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2023, 13:26Dos piores jogos que já fizemos mas soube tão bem...

É para isto que nasci Benfiquista.

Vamos!

Piores em que sentido?

Festivus

Na rua hoje tenho recebido uns quantos olhares por andar com o boné do Benfica na cabeça.

Claramente lagartos aziados hahaha

Coutinho04

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 11:49o filho da puta do Paulinho entrou a rir saiu a chorar

Ainda me lembro eu ontem no café "ainda vais chorar meu retardado" . Sem acreditar minimamente no que estava a dizer 😂

Festivus

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2023, 13:26Dos piores jogos que já fizemos mas soube tão bem...

É para isto que nasci Benfiquista.

Vamos!
Grande exagero. Não foi das melhores exibições de sempre, mas das piores também não foi.

Quase todos os jogos da época de 2007/2008 e vários da época do Quique foram piores que o jogo de ontem.

Eduardo Gomes

@JulesBadjoras

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇAAAAAAA 🔴⚪️❤️ #SLBenfica #SLBSCP #LigaPortugal

Josh

Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2023, 23:43Morte, impostos e o Sporting ser a nossa puta.

Ano após ano.

Nessa sequência que tens aí, trocaria a foto do jogo do Jonas pela do Jardel em 14/15 lá no WC 2.0. Foi um empate muito saboroso e importante no decorrer desse título.

MTrigueiros

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 12:29
Citação de: MTrigueiros em 13 de Novembro de 2023, 12:14
Citação de: raio em 13 de Novembro de 2023, 12:10
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 11:423 bolas nos ferros.
2 falhanços na cara do guarda-redes.
2 penaltys óbvios por assinalar.

"O Sporting foi muito melhor e foi roubado". Ok.

E objectivamente não jogámos bem, só mostra que a apregoada "supremacia" dos lagartos tem sido fabricada pela CS amiga.

Jogar bem ontem seria quase um milagre face ao que temos apresentado.

O que acabámos por fazer acho que foi o melhor que conseguimos naquele momento. Muita garra, muita vontade mas pouco futebol. Precisávamos de uma vitória destas para todos acreditarem que é possível. É arregaçar as mangas e começar a trabalhar.

Depois ninguém fala que o Benfica tem dois titulares (mais o Neres) de fora. Está tudo "contra" nós.

O Sporting é mais equipa, está consolidado, sem baixas, num excelente momento. É natural que tenha estado mais confortável em alguns momentos. Agora, daí até terem sido melhores vai um passo enorme. Não o foram praticamente nunca. Viram-se a jogar como queriam, marcam um golo praticamente na única oportunidade que têm. E depois ficaram nas suas 7 quintas, a defender baixos e de frente para o jogo.

Os astros ontem estavam todos alinhados para o Sporting ganhar... mas afinal o Sporting será sempre o Sporting e esse alinhamento era para os foder.

O Sporting não joga um caralho, tem 2 jogadas e devia ter perdido pontos em todas as saídas que fez no campeonato.

O Sporting ou tem cruzamentos do Nuno Santos com o pote à espreita; ou mete o gyokeres a correr e depois este decide o que faz quando apanha a bola.

O Sporting não joga nada.

Eu concordo, mas defende bem. Sobretudo em bloco baixo. Acho que é a equipa que defende melhor dos grandes.

Por isso é que digo que ficaram como queriam. O 11x10 é meio falacioso porque o Sporting já iria abdicar de atacar mesmo com 11.