Arbitragens 2023/24

banega

Citação de: Jonimane em 13 de Novembro de 2023, 14:20o lance aos 9 minutos acho que é inquestionável, depois há para mim dois lance no minimo de VAR.
Emprurrão no peito de Diomande a João Mário (33´) e empurrão nas costas de Coates a Rafa (68´).

banega

Citação de: banega em 13 de Novembro de 2023, 14:23
Citação de: Jonimane em 13 de Novembro de 2023, 14:20o lance aos 9 minutos acho que é inquestionável, depois há para mim dois lance no minimo de VAR.
Emprurrão no peito de Diomande a João Mário (33´) e empurrão nas costas de Coates a Rafa (68´).

Até o Florentino foi empurrado no lance do JM.

Carolina Barata

Não jogamos grande coisas mas o arbitro e VAR foram fraquinhos...o Diamonde joga com regras especiais...o Coates também fez uma gravata que...

Flirt4ever

Para mim são penaltis claros sobre o Musa e sobre o Otamendi.

E temos mas um jogo em que só o Musa é que é expulso por uma pisadela. Todos os outros são sempre amarelo...............

DBdennisDB

Aparentemente o PISAO do Diomandé ao Musa, nao se passa nada.

Roy Bean

A exibição do Benfica não foi grnd coisa nem a do Sporting.
Mas estes erros de arbitragem foram muito maus 2 penalties...

kino

Hoje fiquei a saber que para alguns um pisão só é pisão se o jogador se queixar. sendo assim o arbitro esteve bem, foi pisão mas que se foda os lampioes não merecem ter penaltys porque sofrem faltas e nao se queixam.

ff77

Continuo sem perceber como a entrada do primeiro amarelo ao inácio é amarelo e a do Musa no bessa após escorregar na bola é vermelho.

bolas10

Por vezes os jogadores do Benfica até parece que aprenderam mas depois é mais do mesmo!

O Musa tinha de cair naquele pisão. O João Mário tinha de fazer pressão para o VAR analisar o lance do empurrão.

Mesmo que não dê em nada, ficam "condicionados"

Os nossos adversários não desperdiçam oportunidades destas!

PS: Apenas 6 minutos na segunda parte foi ridículo, por acaso correu bem

TuBaS

E há 1 lance na 1a parte q me tira do serio. O Hjulmand corta um contra-ataque do Rafa, lance para amarelo, o Rafa cai devido ao contacto, toca a bola com a mão e é marcada falta contra nós ahahahaha

Grizzli

Citação de: costapequeno em 13 de Novembro de 2023, 09:02boa arbitragem.

o tipico adepto do tugão vai agora buscar 32456 penalties ao VAR e 5 vermelhos para cada lado.
muito boa mas tambem por causa das novas regras.

Principalmente aquela " se um jogador levar cotovelada dentro da area , se o jogador for do Benfica , só é passivel de ser marcado caso o cranio fique partido em 10 sitios"

Os outros..ja nem falo dos outros. Fosse noutra area e era penalty.
Agora o do morita com o otamendi..é escandaloso.

Mais um jogo que os lags sao levados ao colo pelos bois de preto.
Ainda tentaram anular o ultimo golo mas dava muita cana

Red Bullet

N me lixem, pénalti sobre o Musa e outro sobre o Otamendi (o dos braço na cara). Ficaram-nos a dever 2 claros só neste jogo.

Since1904

A arbitragem do pasteleiro em geral até foi surpreendentemente boa,ainda para mais tendo em conta o histórico desse merdas que aliás já vem de tradição familiar...

O pisão sobre o Musa e cotovelada no Otamendi são claramente lances de VAR e não poderíamos ter ficado calados perante mais uma habilidade do Senhor que sofre hematomas com moedas de 5 cêntimos...

JSilva28

Citação de: kino em 13 de Novembro de 2023, 18:01Hoje fiquei a saber que para alguns um pisão só é pisão se o jogador se queixar. sendo assim o arbitro esteve bem, foi pisão mas que se foda os lampioes não merecem ter penaltys porque sofrem faltas e nao se queixam.
Obviamente que isso não faz sentido nenhum, mas que os nossos jogadores são umas autênticas marias amélias, foda-se, lá isso são.

Nos outros clubes, qualquer toque ou mesmo não havendo toque é sinónimo de mergulho, gritos, rebolation no relvado.

Os nossos são pisados, empurrados, desviados, agredidos e são uns durões do crl, que nunca se queixam, nunca esbracejam, nunca fazem nada.

JSilva28

Basta fazer o exercício mental de imaginar o Taremi no lugar do Musa (pisão), Florentino (ligeiro toque nas costas ao saltar), João Mário (empurrão no peito com os dois braços completamente esticados), Otamendi (cotovelada), Rafa (ligeiro empurrão pelas costas).

Pelo menos eram 5 lances para o VAR analisar durante uns minutos.