CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Redady2

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Novembro de 2023, 16:47
Citação de: Redady2 em 13 de Novembro de 2023, 16:43
Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 16:19
Gostava de ver as imagens do gajo que está a filmar junto à bandeirola de canto e que depois fica no meio da molhada. Foi uma cena de loucos, até o Pai com o filho saltaram lá para dentro aos pulos!
Jogo dos mais loucos que já vi fazer o Benfica.
Epic
Senão me engano o gajo que está a filmar é do Benfica, e essas imagens devem aparecer por aí brevemente! Um gajo merece!

Once_Human

imightbewrong

axiomas

Citação de: francisco em 13 de Novembro de 2023, 15:06Nem tenho palavras

https://x.com/1amorbenfica/status/1724043130696011971?t=i3bCVfimQ0rQpNZkiQCy8A&s=08
Ainda temos secção de lutas Olímpicas, certo? Temos a greco-romana? Temos não temos? Se calhar é mandar isso para o scouting! Doo CARALHO :D

EagleVision

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 16:18
Citação de: bet em 13 de Novembro de 2023, 16:13
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 16:03
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

Reparei agora...

No fim até se inclina para a frente para amaciar a entrada dos 4 centimetros.

Continuo sinceramente sem perceber esta malta que vai equipada para fora da caixa de segurança. Todo o respeito por ser do sporting mas se está ali ou é sócio do slb ou algum sócio deu lhe o bilhete. Não passará pela cabeça desta alma que se calhar não é aconselhável ir vestido assim? o que ele disfruta do jogo?
sinceramente custa-me perceber. Eu preferia não ir ver o jogo, mesmo que fosse à "paisana" não ia poder festejar a vitória do meu clube.
É evidente que ele festejou o golo do Sporting. Claro, contidamente e não esteve ali chupai, mamai, isto e aquilo agora marcou, festejou e depois remeteu-se desportivamente ao seu lugar com boa educação. Há vários jogos em que se vê (sobretudo derbis) e há até vídeos dos festejos. Um jogo é aquele mítico dos penaltis na Taça de Portugal e outro os 4-3 também para a taça do frango do Franguício em que nos vídeos dos resumos estão adeptos deles espalhados, equipados e a festejar. E tudo se passa ordeiramente.

E isso só engrandece o Benfica.

Último derby que vi na Luz (10 anos, que tristeza...), com o Luisão a marcar à Alentejano, deitado no chão haha

ana_lopes2009

isaias

Foi épico em 3 minutos trucidar a bazófia lagarta. Eles que passam a vida escondidos debaixo de calhaus mas quando estão em alta saem parecendo que o sol nasceu exclusivamente para eles. Foi uma semana de notícias absolutamente extraordinárias acerca de tudo o que até então haviam conseguido nesta época (uma mão cheia de nada) enquanto que, no Benfica, que alguma coisa já venceu, tudo estava num horror. O Benfica iria ser amassado por um Sporting imparável com uma gyö-estratégia insuperável. A confiança era tanta que nem o "lampião" Soares Dias os iria travar, tal me diziam alguns amigos. A confiança era total, até ao minuto 97, altura em que regressaram para debaixo dos calhaus. Hoje, os que ainda se vão manifestando, são os maluquinhos das repetições de ângulos manhosos e de imagens estáticas, a querer demonstrar em como novamente foram privados de uma vitória certa.
Enfim, fez-se Sporting.

arodrigues84

Penalti evidente do Morita sobre o Otamendi e nem vai ao VAR.

Surreal o que se passa no Tugão para nos prejudicar.

Queriam a todo o custo nos foder ontem mas mais uma vez o Karma atuou.