Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Estamos bem fodidos.

Belo barrete que levamos.
Nos precisamos de jogadores como Ramos, Gyokers, etc

Jogadores que sejam rapidos, marquem golos e pressionem

Ao contrario disso fomos contratar o tipico zuca pastelao.

ziabloO

Da equipa do Paulo Nunes, Roger Flores, Gabigol, Cebolinha, etc.
Muita fama, zero proveito.
Acrescenta zero à equipa sempre que está em campo.

Sempre Fiél SLB

Depois do Rafa ter falhado, se o Tengstedt não tivesse marcado, o Cabral estaria lá e de certeza que não falhava!!!! :confused:  :whistle2:

n2kmetal

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Novembro de 2023, 11:21Depois do Rafa ter falhado, se o Tengstedt não tivesse marcado, o Cabral estaria lá e de certeza que não falhava!!!! :confused:  :whistle2:

Gosto da tua confiança. Não fosse ele já ter falhado parecido ou até mesmo, mais fáceis.

Lellominsk

Citação de: n2kmetal em 13 de Novembro de 2023, 11:25Gosto da tua confiança. Não fosse ele já ter falhado parecido ou até mesmo, mais fáceis

O Ruiz deu-nos um Campeonato assim!

Grizzli

Tava atras do tengstad no lance do golo.

Ele aparece nas zonas de finalizacao..e preciso e chegar la a bola.

O unico lance daquele tipo no jogo inteiro e marcamos golo

BC

Bem podemos andar aqui aos encontrões.

Enquanto não tivermos laterais a subir no terreno a fazer assistências, e extremos a desequilibrar no ataque, o Cabral vai ser isto ou pior.

O nosso jogo é um funil entupido.

VirtualKing

Citação de: BC em 13 de Novembro de 2023, 17:30Bem podemos andar aqui aos encontrões.

Enquanto não tivermos laterais a subir no terreno a fazer assistências, e extremos a desequilibrar no ataque, o Cabral vai ser isto ou pior.

Ele mesmo assim devia dar mais. Mas não deixas de ter razão.

nikas

Citação de: BC em 13 de Novembro de 2023, 17:30Bem podemos andar aqui aos encontrões.

Parece-me obvio que nenhum avançado rende.
As únicas bolas que podem ter o Rafa e o Mário perdem...

Pode dar mais obviamente, mas fica complicado para os PLCs.

Tiaguu

Jogo de chutão para ver se ele ganha ou arranja espaço para sprintar numa das alas...Não vai dar certo. Seja como for, tem decepcionado imenso , mas dos reforços que joguem da baliza para a frente,quem é que não tem decepcionado ? Ou é tudo mesmo merda, ou a forma de jogar é maior merda.

Pablito13

Tmeos de dar mais profundidade ao nosso jogo, o Cabral vai beneficiar disso. Bolas cruzadas na direita, o Cabral ou está no meio ou no segundo poste, portanto convém levantar a bola em alguns cruzamentos. Bolas cruzadas da esquerda, o Cabral está no meio ou no primeiro poste, portanto até podem cruzar rasteiro. Será que os colegas sabem disto?! Deviam, mas tenho as minhas dúvidas.

Hyliachu

Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2023, 01:24Pá, trocava este, mais o Musa e o Tengstedt pelo craque sueco do Sporting. Essa é que é a verdade.

E em janeiro ficavas sem PL porque apareceu a oferta irrecusável

Golo de Weldon

É quase poético que tenha custado o mesmo do sueco... me corrijam se eu estiver errado.

Mas futebol tem destas.. o Arthur foi aprovado em todos contextos que esteve antes de chegar cá.

Ainda tenho alguma esperança apesar do sentimento hoje referente a ele ser de decepção.

Kondiloma

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Novembro de 2023, 18:44É quase poético que tenha custado o mesmo do sueco... me corrijam se eu estiver errado.

Mas futebol tem destas.. o Arthur foi aprovado em todos contextos que esteve antes de chegar cá.

Ainda tenho alguma esperança apesar do sentimento hoje referente a ele ser de decepção.

Os gajos da fiore só o queriam ver pelas costas, por isso não, não foi aprovado em todos os contextos

Golo de Weldon

Citação de: Kondiloma em 14 de Novembro de 2023, 16:45
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Novembro de 2023, 18:44É quase poético que tenha custado o mesmo do sueco... me corrijam se eu estiver errado.

Os gajos da fiore só o queriam ver pelas costas, por isso não, não foi aprovado em todos os contextos

17 golos são 17 golos. Foi quem mais fez golos lá na posição depois do sérvio que está na Juventus. E o número ainda maior levando em conta os minutos que teve, já que reversou bastante com o Jovic. (esta última parte era mais indicativo ruim do que o que falaste). hahahaha