CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Eduardo Gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 18:23
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Novembro de 2023, 17:56
tem toda a razao...

Adeptos anedoticos temos especialmente na luz...

Quando vão ao cinema, saem ao intervalo, se o filme não agradar.

Devemos apoiar, gritar bem alto BENFICA até ao fim da partida.

sergioneo

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 17:24
Citação de: ASMor em 13 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 16:51
Citação de: francisco em 13 de Novembro de 2023, 15:06Nem tenho palavras

https://x.com/1amorbenfica/status/1724043130696011971?t=i3bCVfimQ0rQpNZkiQCy8A&s=08

Que puta de video!
antes do jogo tinha zero vontade de ir ao jogo,a um domingo horas de merda,a jogarmos mal, com um filho de 4 meses em casa mas pensei epa claro que vou é um Derby tudo pode acontecer, e ainda bem que fui! Mas que festejo épico ainda por cima duas vezes porque só se percebeu o fora de jogo marcado depois de muitos pulos e abraços, quando foi confirmado o golo mais uma loucura

Tenho pena de não ter ido, os jogos que ficam na memória parece que não querem nada comigo.

Porto (11 Eusébios) 2-0
Porto 2ª mão das meias da Taça de Portugal 3-1
Fenerbahce 2ª mão das meias da Liga Europa 3-1

Nunca tenho a sorte de estar nestes jogos :disgust:

estive neste e no jogo do Eusébio, festejei mais ontem, mas aquele jogo, ninguém conseguiria nos ganhar..foram 2.0 mas podia ter sido uma goleada

MOSTO1975

Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2023, 17:45
Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 16:53

Estava lá. Foda-se. Agarrei-me a quem me apareceu pela frente.
Isto é do melhor que ja vi por aqui. É para guardar e chorar por mais

Benfica93

Mattamouros

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 12:35
Citação de: Mattamouros em 13 de Novembro de 2023, 09:38
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Acho. Sou liminarmente contra.

O Benfica não abre venda de bilhetes ao público. A única maneira de estar ali num jogo destes é ser detentor de redpass, ou ser sócio e comprar bilhete.

Para estar ali um lagarto, que de certeza absoluta não é sócio nem muito menos tem redpass, só pode estar ali porque alguém lhe emprestou um redpass ou vendeu um bilhete.

E um benfiquista que faz isso, que empresta ou vende o bilhete a um lagarto num jogo destes, é um benfiquista de MERDA.

Ainda por cima vão para lá fardados. À entrada é identificar como é que esse sportinguista ali está, com que redpass ou cartão de sócio, e expulsar esse benfiquista de MERDA de sócio.

Milhares de benfiquistas, dezenas de milhar se for preciso, de sócios que querem bilhete e ficam sempre à porta, para depois estes benfiquistas de MERDA ainda andarem a encher os bolsos na candonga.

Já nem vou ao facto de nós irmos a todo o lado e as camisolas e cachecois ficarem sempre à porta. Bardamerda para a conversa do somos diferentes e superiores moralmente e o raio que o parta, e andamos há anos a ser enrabados porque somos uns cornos mansos.
Vou apenas às 'leis' do Benfica, se não há venda ao publico não pode ser possível isto acontecer. Se acontece é identificar como é que tal sucedeu, e tomar medidas para que não se repita: expulsar esse anormal de merda de sócio.

Pode ser que no próximo jogo consiga ser um BENFIQUISTA a comprar bilhete e a estar ali.

São pontos de vista. Respeito, mas não concordo.

E acho que neste campo temos mesmo de ter a superioridade moral. O que fazemos com ela, depois, é que é pouquinho.

Qual a parte que não concordas amigo? Mera curiosidade.

Posso dar de barato o expulsar de sócio, mas:

Se me conseguires explicar qual é a vantagem de ter um dragarto em vez dum Benfiquista num derby/clássico dentro do estádio.

Ou se me conseguires explicar como e porquê que achas bem estar lá um dragarto quando tens milhares de Benfiquistas que davam 'o cu e 5 tostões' para poder estar ali, naquele lugar, naquele jogo. E não podem. Porque está lá um dragarto. Que entrou com um bilhete comprado com cartão de sócio (que não é transmissível) ou com um redpass.

A não ser que o Benfica volte a abrir a venda ao publico, aí nada contra. Agora como está? Onde é exclusivo a sócios e redpass? Tudo.

cajoyzen6

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2023, 18:03
Citação de: cajoyzen6 em 13 de Novembro de 2023, 17:56Algum sitio onde possa ver a conferencia pós jogo do Roger?

YouTube, canal do Benfica ?

No YouTube não tem, no site também não encontrei :/

cwally

Alguém tem resumo do jogo ou golos noutras línguas?! 

gizmo

É família, é amigos, é malta que não se conhecia de lado nenhum. Tudo aos abraços a festejar.
Este gif é lindo. Este gif é Benfica.

fdpdc666

Citação de: cajoyzen6 em 13 de Novembro de 2023, 18:59
Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2023, 18:03
Citação de: cajoyzen6 em 13 de Novembro de 2023, 17:56Algum sitio onde possa ver a conferencia pós jogo do Roger?

YouTube, canal do Benfica ?

No YouTube não tem, no site também não encontrei :/

Ainda não está mas deverá ficar disponível aqui muito em breve:

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Façam como eu e salvem nos favoritos.

Coiso123

Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2023, 17:45

Estava lá. Foda-se. Agarrei-me a quem me apareceu pela frente.
hm hm...aposto que és aquele de cachecol que agarra num rapaz e o deita em cima dele...

Notguilty

A criança da apresentação do Di Maria, Sempre Presente! Pai lindo!
Spoiler
[fechar]