Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis


footballtv

Temos de estar gratos pelo golo, mas porra ele é uma nódoa, dificilmente se vai afirmar, ou até pode me vir a enganar e espero que assim seja, mas duvido infelizmente

MDourado

Não tem o mínimo nível nem para se sentar no banco do Benfica.....de todas as formas obrigado por nos teres levado á lua.

jorslb

Marcou o golo que o Rafa mais uma vez falhou.

yerlow

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 11:38
Citação de: RodrigoVivo em 13 de Novembro de 2023, 11:33Luisao 14 de maio de 2005
Andre Gomes 16 de abril de 2014
Tengstedt 12 de novembro de 2023

Entrou no TOP3 dos golos mais vibrados na Nova Luz

Cardozo com o Fenerbahce.

No Andre Gomes fui parar 4 filas abaixo da minha sem saber como...

Gamarra2

Jogador mais parecido com Gonçalo Ramos. Contra Estoril movimentou-se bem e criou oportunidades, contra casa pia esteve quase a marcar e mexeu com o jogo...

Silveralho

Citação de: Gamarra2 em 14 de Novembro de 2023, 06:45Jogador mais parecido com Gonçalo Ramos. Contra Estoril movimentou-se bem e criou oportunidades, contra casa pia esteve quase a marcar e mexeu com o jogo...

Concordo, musa e Cabral são jogadores para jogar mais dentro da grande área, renderiam com um segundo avançado ou 10 nas costas e alguém que saiba cruzar bem.
Cásper tem mais mobilidade e facilidade em ir até à linha como ramos fazia.
O problema é na hora de finalizar, mas dada a concorrência parece estar quase em pé de igualdade.

ruicouto10

Continua fraco.
não é por marcar aos lagartos que vai mudar.

não se iludam!

tomaz


Bertolucci Kasparov

Citação de: ruicouto10 em 14 de Novembro de 2023, 09:30Continua fraco.
não é por marcar aos lagartos que vai mudar.

não se iludam!


Não é fraco.
Eu já pedia o jogador antes de ser sequer falado para o Benfica ... não é por ser fraco garantidamente.

Sempre Fiél SLB


O puto quando veio para cá nem sabia no que se vinha meter, está ainda em fase de adaptação, principalmente a nivel de pressão, que é muita neste clube, pode ser que este golo lhe traga a confiança e lhe venha reforçar a parte psicologica, para crescer ainda mais, pode ser que ainda venha dai uma surpresa.

BC

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2023, 19:57Valeu pelo golo obviamente decisivo, mas isso não muda o facto de mais uma vez ter entrado e pouco ter acrescentado.

O golo surge num contexto muito particular. É um erro pensar o contrário.

Tem que fazer MUITO MAIS.
Muito certo.

Mas como já vimos que não vai sair disto, nesta época de futebol miserável, se continuar a ter esta estrelinha que vá entrando de vez enquanto.

Da uma perninha. :D

ruicouto10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Novembro de 2023, 09:37
Citação de: ruicouto10 em 14 de Novembro de 2023, 09:30Continua fraco.
não é por marcar aos lagartos que vai mudar.

não se iludam!


Não é fraco.
Eu já pedia o jogador antes de ser sequer falado para o Benfica ... não é por ser fraco garantidamente.

a definição que teve nos lances com o Estoril dizem o contrario.
2 lances iguais ao golo que sofremos com os lagartos..

Mas no meio de tanta mediocridade para a posição de PL, pode eventualmente destacar-se mais um pouco...

GGG

Dentro da área e no momento decisivo não tem tremido, isso é certo, mas também não apaga que em tudo o resto é limitado.


Roberto Kaldeira

Como posso ver aquela notícia premium do Record toda grátis em que fala que o SLB espera que seja só multa na sequência da invasão de campo nos festejos do golo do Tengstedt?