CN Fase Reg. 9ª J: CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 17Nov. Sex. 21h30 *Canal 11*

joaoaria



BlankFile

Mais um jogo pouco convincente, apesar da vitória.

Continuamos a pecar na finalização nestes jogos mais disputados.

Cyb3rNeo


Rics


Thorondor

Citação de: DB4700 em 17 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: DB4700 em 17 de Novembro de 2023, 23:15
Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2023, 23:15O Mamadu é um jogador a seguir.

Já está controlado pelos lagartos?

está emprestado.

Bem me parecia. Vai ter futuro lá.

já tem 25 anos. não me parece.

O pany varela entretanto termina a carreira. Vai para o lugar dele.


danhel

É impressão minha ou os dois golos do Porto Salvo são frangos do Gugiel?

mar_vivo

Citação de: danhel em 18 de Novembro de 2023, 11:10É impressão minha ou os dois golos do Porto Salvo são frangos do Gugiel?

Frangos são mais leves. Foram perus!


tnlemos

Citação de: danhel em 18 de Novembro de 2023, 11:10É impressão minha ou os dois golos do Porto Salvo são frangos do Gugiel?
O primeiro sim, o segundo é de um grau de dificuldade bem superior... Podia fazer melhor, mas nada comparado ao primeiro.

Não me lembro do nome do jogador do Porto Salvo que marcou os golos, mas era um excelente jogador...

Felizmente o Benfica, se gerir bem esta secção nos próximos anos, com investimento associado, tem ali o futuro do futsal português na mão... Carlinhos, Lucio, Kutchy, mais o Colaço, juntamente com o Zicky Té dos lags estão na pole como os melhores jogadores da nova geração lusa...


lancadordedois

Citação de: tnlemos em 18 de Novembro de 2023, 12:43
Citação de: danhel em 18 de Novembro de 2023, 11:10É impressão minha ou os dois golos do Porto Salvo são frangos do Gugiel?
O primeiro sim, o segundo é de um grau de dificuldade bem superior... Podia fazer melhor, mas nada comparado ao primeiro.

Não me lembro do nome do jogador do Porto Salvo que marcou os golos, mas era um excelente jogador...

Felizmente o Benfica, se gerir bem esta secção nos próximos anos, com investimento associado, tem ali o futuro do futsal português na mão... Carlinhos, Lucio, Kutchy, mais o Colaço, juntamente com o Zicky Té dos lags estão na pole como os melhores jogadores da nova geração lusa...

Mamadu Ture , dizem que é o melhor ala esquerdo(?) do campeonato.

começou no Arroja e depois muitos anos nos lagartos , depois andou por ai .
nao ficava nada admirado se nao voltasse para os lagartos proxima epoca

sm738

Citação de: tnlemos em 18 de Novembro de 2023, 12:43
Citação de: danhel em 18 de Novembro de 2023, 11:10É impressão minha ou os dois golos do Porto Salvo são frangos do Gugiel?
O primeiro sim, o segundo é de um grau de dificuldade bem superior... Podia fazer melhor, mas nada comparado ao primeiro.

Não me lembro do nome do jogador do Porto Salvo que marcou os golos, mas era um excelente jogador...

Felizmente o Benfica, se gerir bem esta secção nos próximos anos, com investimento associado, tem ali o futuro do futsal português na mão... Carlinhos, Lucio, Kutchy, mais o Colaço, juntamente com o Zicky Té dos lags estão na pole como os melhores jogadores da nova geração lusa...

Mais o Raul Moreira que espero bem que se junte ao plentel an proxima epoca. Raul, Lucio, Carlinhos, Kutchy e Colaco. as 5 maior promessas portuguesas a par com o Zicky

BlankFile

Dou de barato a vitória à tangente, era um jogo difícil, contra uma equipa muito competitiva e que dá sempre o tudo por tudo contra o Benfica.

Objectivo cumprido.  :slb2: