CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 29 - 36 Sporting CP, 18Nov. Sáb. 19h00 *BTV *

IloveSLB2014

Jotenko

Não acompanho esta modalidade regularmente mas estou em choque absoluto com esta equipa do Benfica.

Que merda é esta? Estamos a levar um bailarico dos antigos!

Diabos SLB

Grande tareia. Somos horríveis em tudo.  Não se aproveita ninguém. Todos miseráveis.

Kurt Cobain 10

ET

Goldberg87

Wiz

Se o objetivo é deixar projetos a meio, diria que mais vale desinvestir e poupar o dinheiro, digo eu. Porque isto chega a ser embaraçoso. Uma equipa completamente à deriva. Acredito que os pedidos dos jogadores para saírem atualmente sejam mais que muitos.

Assumam tudo o que de errado se passou, e façam o desinvestimento, façam um plantel mais barato. Porque para estar a pagar os ordenados que estão a pagar atualmente, e para fazer estas figuras, não vale a pena.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 18 de Novembro de 2023, 20:34Não acompanho esta modalidade regularmente mas estou em choque absoluto com esta equipa do Benfica.

Que merda é esta? Estamos a levar um bailarico dos antigos!

Opá, há mais de 10 anos que andamos a fazer isto no andebol...lol. Eu já só me rio. Milhões atrás de milhões deitados directamente ao lixo (e muitos outros a encher bolsos do mentiroso compulsivo) e assim vai continuar, em vez de fechar esta merda de uma vez por todas e voltar quando houver condições e gente séria para tomar o touro pelos cornos. Enfim...Circo Benfica Vieira&Costa continua e está para continuar.

Mikelito

Bignilton2

Citação de: Diabos SLB em 18 de Novembro de 2023, 20:27Todos os tugas dos ranhosos fazem a diferença. Os nossos são todos medicocres

Belone já passou há muito o seu tempo , moreno é mau a defender, é mau a atacar...e é capitão...só por aqui já passa grande parte do problema

ForçadoBloqueio

Citação de: Mikelito em 18 de Novembro de 2023, 20:38Já da para fechar esta merda de secção ou não?

Eu ando há 10 anos a pedi-lo, ano após ano. Mas eu sou doente mental, não conto para nada.🤷

Sexta-Feira

Já deixei de seguir as modalidades há uns bons aninhos!

Não merecem nada.
Só ladrões e incompetentes.

Vou seguindo o futebol, até um dia.

iKatz