CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 29 - 36 Sporting CP, 18Nov. Sáb. 19h00 *BTV *

Rui Nogueira

Ou pensamos seriamente no que queremos daqui ou mais vale mesmo fechar.
Isto não é nada. São épocas e épocas deste nível patético.

Kurt Cobain 10

Para ser enxovalhados por estes montes de merda todos os anos mais vale acabar com esta merda e meter o dinheiro noutras modalidades que honrem a camisola . como o volei e montem uma equipa para fazer uma graçinha na chapions.

GoloDeLetra


ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2023, 20:40Ou pensamos seriamente no que queremos daqui ou mais vale mesmo fechar.
Isto não é nada. São épocas e épocas deste nível patético.

Opá, mas que pensar? Todos os anos se pensa! Esta modalidade só existe no Benfica ainda para encher bolsos, mais nada. Absolutamente mais nada. Ponto final parágrafo. Não há mais nada a discutir aqui.

Thorondor

Não alinho nas criticas fáceis a estes jogadores. Há muita gente culpada até chegar a eles.

moreira1985

O Roupeiro encavou mais uma época. Que competência.
Já começo achar que existe malta aqui do fórum que ajuda a construir o plantel, tal é a mediocridade.

Savicevic

Ganhou a melhor equipa mas não podemos deixar de jogar nos últimos minutos. Percebo que haja um monte de coisas que não estão bem lá dentro, mas deixar de competir depois de se perceber que não se vai atingir o resultado pretendido não pode acontecer.

O jogo foi bem mais equilibrado do que o resultado diz.

Ainda ninguém veio foi dar a cara, assumir responsabilidades e tomar decisões. A equipa está completamente abandonada à sua sorte.

Slb23

Enquanto houveram pilhas ainda fomos competitivos, esta fase final foi horrível e não espelha os restantes 50 minutos.

Este plantel é muito curto, ou desinvestimos ou fazemos um plantel como deve ser. Isto não é nada.

butch vig


Bignilton2

Citação de: butch vig em 18 de Novembro de 2023, 20:43Perder em casa por 7...cada vez melhores...

E os idiotas da Btv no inicio do jogo que tinhamos evoluido muito e que o resultado da primeira mão não se ia repetir....ainda conseguimos perder por mais

Mittelstürmer

Fechem esta merda e usem o orçamento no voley masculino e futebol feminino.

antiporcos

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Novembro de 2023, 20:39Já deixei de seguir as modalidades há uns bons aninhos!

Não merecem nada.
Só ladrões e incompetentes.

Vou seguindo o futebol, até um dia.

Tipo todas?

Chico_odv

Não sou a favor de fechar modalidades, mas já não sei o que mais fazer aqui... não tivéssemos ganho a EHF, e talvez dissesse para fechar... assim vejo que é possível ser melhor, mas sei lá, joguem só com a prata da casa, desenvolvam os miúdos, e quando tivermos uma base sólida, não os deixem sair e complementem com grandes jogadores estrangeiros.

rosmani

Não percebo esta mentalidade... Se não se ganha fecha-se a modalidade? Se me disserem que se vai desinvestir e apostar em jogadores da formação, isso concordo. Agora fechar a modalidade? Assim, não existiam competições desportivas, se todos abandonassem quando não são os melhores.

Jack Bauer

Boa noite a todos os benfiquistas e não benfiquistas.

Perder faz parte do desporto. Ganhar, empatar (algumas modalidades) e perder.

Continuaremos a perder muitas vezes. Felizmente menos do que as que ganharemos. O que não pode acontecer é perdermos como perdermos.

Mesmo que a arbitragem tenha sido o que foi (o que é normal), um atleta, uma equipa, uma secção, quando envergam a camisola do SLBenfica, têm de a honrar até ao fim.

É isso que se exige. Sempre.

É isso que eu como sócio do SLBenfica espero e exijo. Faço o que posso pelo clube. Faço o meu papel. Nunca o traí ou o meto em cheque. Espero sempre o mínimo. Que lutem e honrem a camisola até ao fim. 

A parte final foi demasiado embaraçosa/deprimente. Não nos honrou. Mesmo com as atenuantes que existiram.

Infelizmente é mais um episódio/momento menos bom da secção.

Urge mudar. Urge profissionalizar a sério a secção. Urge ter o mesmo peso que o sporting e o porto têm fora de campo (é a sensação que tenho como adepto. Não percebo nada de andebol e não sei nada da modalidade).

Assim, não.


E não se esqueçam da preparação próxima época. Já estamos a chegar a dezembro.