CN 7ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Nov. Dom. 11h00 *Canal 11*

cristiano_1904

Limentaen

j.j.

DeSousa

Kika e Lucia muito abaixo do normal, a equipa está a ressentir.

cristiano_1904

mikedoom

Amarelos para o Benfica, são logo à primeira oportunidade!

Il trattore

Serão precisos mais quantos jogos para perceber que a Nycole na ala não dá?

Limentaen

Muita falta de critério no ataque com muitos passes falhados, com um futebol lento e previsivel

mikedoom

Citação de: DeSousa em 19 de Novembro de 2023, 12:08Kika e Lucia muito abaixo do normal, a equipa está a ressentir.
Estão a ser marcadas em cima, nem que seja a levarem pau... a vaca do apito só apita para o Braga! Aquela Sissi está sempre a chorar faltas, até quando as faz!

DeSousa

Citação de: Il trattore em 19 de Novembro de 2023, 12:09Serão precisos mais quantos jogos para perceber que a Nycole na ala não dá?
Nem a ala, nem em lado nenhum, uma avançada não pode ter medo de rematar à baliza.

DeSousa

Citação de: mikedoom em 19 de Novembro de 2023, 12:10
Citação de: DeSousa em 19 de Novembro de 2023, 12:08Kika e Lucia muito abaixo do normal, a equipa está a ressentir.
Estão a ser marcadas em cima, nem que seja a levarem pau... a vaca do apito só apita para o Braga! Aquela Sissi está sempre a chorar faltas, até quando as faz!
A Lúcia tem tido espaço para fazer mais.

Zig-ZÁguia

Citação de: Il trattore em 19 de Novembro de 2023, 12:09Serão precisos mais quantos jogos para perceber que a Nycole na ala não dá?

A Nycole talvez jogasse melhor como 2° avançado num 4-4-2, sei lá! É que também na seleção do Brasil era colocada na ala.

Zig-ZÁguia

É impressão minha ou sempre que a Marta joga a Kika brilha? Nos últimos jogos a Kika tem está muito apagada e... a Marta no banco.  :)

cristiano_1904

Citação de: Zig-ZÁguia em 19 de Novembro de 2023, 12:11

A Nycole talvez jogasse melhor como 2° avançado num 4-4-2, sei lá! É que também na seleção do Brasil era colocada na ala.
Ela é extrema, o problema é a incapacidade na definição, coisa que melhorou zero.

A falcon é mais agressiva, a alidou tem muito mais critério. Não entendo.