João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: VVVV em 18 de Novembro de 2023, 00:16
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: SonecaSLB em 17 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Novembro de 2023, 20:22
Citação de: SonecaSLB em 17 de Novembro de 2023, 20:13Logo no primeiro derby pelo Benfica, ficou apresentado.

https://www.youtube.com/watch?v=-vGXHaYysd4 0:13

Sempre foi isto, corrida com bracinhos de t-rex, e uma nulidade no 1x1. E para além disso, é um borrado.

Um gajo que é posto  como um dos lideres da equipa, e o treinador tem que o tirar ao intervalo de um jogo grande porque ficou incomodado com os assobios, não tem carácter nenhum para jogar aqui.

Final da época é guia de viagem daqui para fora. Vá jogar na liga dos camelos com o Penaldo e o Otário.

O ano passado fez:
23 golos
13 assistencias
Grandes exibiçoes ate na champions
Euro 2016
Titular na unica seleção da historia de portugal que ganhou alguma coisa

Mas se o SonecaSLB diz que não serve deve ser verdade ,porque como sabemos os jogadores não tem fases más é tudo rosas e rendimento

Se é para buscar números vamos a isso.



Isto são os números do João Mário desde que começou a ser titular no Sporting. Esta época não é uma má fase, esta época é o normal. A do ano passado é que foi exceção!



Este artista também fez uma época com muitos golos no Porto, até na equipa da Champions andou.

Não demorou uma época a ser corrido para a Turquia. Porque? Porque é mediocre, e este não é tão mau, mas também não é muito melhor. Estilos diferentes, mas o nivel de mediocridade é parecido.

Exceção a nivel de numeros concordo, agora de rendimento e influencia no jogo não tirando a fase no Inter onde o clube estava mal e ele não encaixava no futebol italiano ,sempre ou quase sempre jogou bem e rendeu 
15/16 foi a estrela do sporting(jogador mais importante na manobra da equipa) e titular na seleção que ganhou o Euro´
No West Ham esteve bem(chegou em janeiro se não me engano)
Na volta ao sporting esteve outra vez em bom nivel
Na primeira epoca de Benfica começou muito bem ate a equipa cair de redimento e ele ai como é normal para a maioria dos jogadores desapareceu
O ano passado na melhor fase do Benfica estava num rendimento incrivel depois de Março tal como o resto da equipa baixou
Este ano começou mal ,subiu de rendimento e agora ja voltou a cair.

Estou de acordo com a maioria que diz que não devia ser titular porque não está jogar bem ,mas dai a dizer que é um jogador fraco e sem nivel para jogar no benfica vai um grande passo, um jogador que não tem nivel para jogar no benfica nunca faz a temporada que ele fez no ano passado.



Se calhar por ele ser titular éque a selecção não jgava a ponta de um chavelho.
O melhor que ele fez no europeu era quando era substituído para entrar o Renato Sanches.

O Renato e o João Mário eram ambos titulares.

Renato - William
Adrien - João Mário
Nani - Ronaldo

Este era o grupo titular.

VVVV

Citação de: ajnogueira em 18 de Novembro de 2023, 12:46
Citação de: VVVV em 18 de Novembro de 2023, 00:16
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: SonecaSLB em 17 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Novembro de 2023, 20:22
Citação de: SonecaSLB em 17 de Novembro de 2023, 20:13Logo no primeiro derby pelo Benfica, ficou apresentado.

https://www.youtube.com/watch?v=-vGXHaYysd4 0:13

Sempre foi isto, corrida com bracinhos de t-rex, e uma nulidade no 1x1. E para além disso, é um borrado.

Um gajo que é posto  como um dos lideres da equipa, e o treinador tem que o tirar ao intervalo de um jogo grande porque ficou incomodado com os assobios, não tem carácter nenhum para jogar aqui.

Final da época é guia de viagem daqui para fora. Vá jogar na liga dos camelos com o Penaldo e o Otário.

O ano passado fez:
23 golos
13 assistencias
Grandes exibiçoes ate na champions
Euro 2016
Titular na unica seleção da historia de portugal que ganhou alguma coisa

Mas se o SonecaSLB diz que não serve deve ser verdade ,porque como sabemos os jogadores não tem fases más é tudo rosas e rendimento

Se é para buscar números vamos a isso.



Isto são os números do João Mário desde que começou a ser titular no Sporting. Esta época não é uma má fase, esta época é o normal. A do ano passado é que foi exceção!



Este artista também fez uma época com muitos golos no Porto, até na equipa da Champions andou.

Não demorou uma época a ser corrido para a Turquia. Porque? Porque é mediocre, e este não é tão mau, mas também não é muito melhor. Estilos diferentes, mas o nivel de mediocridade é parecido.

Exceção a nivel de numeros concordo, agora de rendimento e influencia no jogo não tirando a fase no Inter onde o clube estava mal e ele não encaixava no futebol italiano ,sempre ou quase sempre jogou bem e rendeu 
15/16 foi a estrela do sporting(jogador mais importante na manobra da equipa) e titular na seleção que ganhou o Euro´
No West Ham esteve bem(chegou em janeiro se não me engano)
Na volta ao sporting esteve outra vez em bom nivel
Na primeira epoca de Benfica começou muito bem ate a equipa cair de redimento e ele ai como é normal para a maioria dos jogadores desapareceu
O ano passado na melhor fase do Benfica estava num rendimento incrivel depois de Março tal como o resto da equipa baixou
Este ano começou mal ,subiu de rendimento e agora ja voltou a cair.

Estou de acordo com a maioria que diz que não devia ser titular porque não está jogar bem ,mas dai a dizer que é um jogador fraco e sem nivel para jogar no benfica vai um grande passo, um jogador que não tem nivel para jogar no benfica nunca faz a temporada que ele fez no ano passado.



Se calhar por ele ser titular éque a selecção não jgava a ponta de um chavelho.
O melhor que ele fez no europeu era quando era substituído para entrar o Renato Sanches.

O Renato e o João Mário eram ambos titulares.

Renato - William
Adrien - João Mário
Nani - Ronaldo

Este era o grupo titular.

O Renato só foi titular nos últimos 3 jogos.

Roy Bean


Chairman

Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

Shoky

Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2023, 19:58Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

Fez dezenas.

Chairman

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2023, 19:58Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

Fez dezenas.
Fez dezenas de jogo pobres, miseráveis e lastimáveis. Mas como o deste cavalheiro tenho algumas dúvidas.

HB

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2023, 19:58Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

Fez dezenas.

Só aquele lance (já não me recordo exatamente em que jogo) em que numa recuperação defensiva ele foi ultrapassado até pelo árbitro, foi particularmente embaraçoso...

CreedBratton

É aguentar, ele nunca vai abdicar do contrato que tem e de viver em Lisboa...

FUTURO PRESIDENTE

Não tem intensidade e principalmente poder de choque para jogar no meio .

220373

Joga mt melhor do lado direito do que à esquerda

ramalho1

Mais protagonismo?

A Arábia chama por ti. É lá que estão os reformados

piwo

Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2023, 19:58Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

O Almeida nao é um bom termo de comparacao. Esse e o Pici andaram ca anos e anos sem ninguem pegar sendo o espelho do Vieirismo. Agora segue se este eo Chiquinho (este é de rir) que ninguem pega...

zezislb

Não existe termo de comparação. É muito fraco, não pode jogar mais pelo Benfica. Deixem se de merdas, é muito simples

Trapattoni

Citação de: HB em 20 de Novembro de 2023, 23:19
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2023, 19:58Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

Fez dezenas.

Só aquele lance (já não me recordo exatamente em que jogo) em que numa recuperação defensiva ele foi ultrapassado até pelo árbitro, foi particularmente embaraçoso...
Foi há um ano, o último derby do Jesus em que levamos 3. Uma anedota completa.

MTrigueiros

Citação de: Trapattoni em 22 de Novembro de 2023, 10:51
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2023, 23:19
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2023, 19:58Não sei se Almeida algum dia fez um jogo tão pobre como este amador contra o Sporting

Fez dezenas.

Só aquele lance (já não me recordo exatamente em que jogo) em que numa recuperação defensiva ele foi ultrapassado até pelo árbitro, foi particularmente embaraçoso...
Foi há um ano, o último derby do Jesus em que levamos 3. Uma anedota completa.

O Almeida era tão mau que eu nem sei se foi nesse jogo se foi na Madeira com o Marítimo.

Só eu ter esta dúvida já diz tudo sobre o "atleta".