Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Granizo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-se-um-grupo-de-quatro-ou-cinco-pessoas-percebesse-de-futebol

A sua venda é, provavelmente, o pior negócio do Benfica de todos os tempos...
"É aí que vem um bocadinho a minha tristeza porque eu achei que o clube poderia ter-me segurado de outra forma."

É uma crítica explícita ao Luís Filipe Vieira?
"Não só, mas a um grupo de quatro ou cinco pessoas que, se percebessem de futebol, diria eu, que tinham visto as coisas de outra forma."

Mas Bernardo... eles não te quiseram cortar as pernas!!!

O Património

Citação de: Innuendo em 21 de Novembro de 2023, 12:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Novembro de 2023, 12:19O Nuno Gomes foi um grande ponta de lança até se lesionar, teve uma lesão já na ultima passagem pelo Benfica que a partir dai perdeu a força no remate,
Mas acabou por fazer uma bela carreira, quem dera a 90% dos avançados da praça .

E deixo aqui um acrescento para reflexão:
Para além de ter sido um óptimo jogador,  e embora nunca tivesse feito juras de amor,Nuno Gomes voltou ao Benfica, ainda a tempo de ser útil, ainda com anos de bom futebol para dar, ao contrário de outro jogador que também jogou na fiorentina.

E bateu com a porta quando viu o buraco onde se estava a meter.

Um homem de princípios, ao contrário do nossoruie

Innuendo

Citação de: O Património em 21 de Novembro de 2023, 12:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Novembro de 2023, 12:19O Nuno Gomes foi um grande ponta de lança até se lesionar, teve uma lesão já na ultima passagem pelo Benfica que a partir dai perdeu a força no remate,
Mas acabou por fazer uma bela carreira, quem dera a 90% dos avançados da praça .

Para além de ter sido um óptimo jogador,  e embora nunca tivesse feito juras de amor,Nuno Gomes voltou ao Benfica, ainda a tempo de ser útil, ainda com anos de bom futebol para dar, ao contrário de outro jogador que também jogou na fiorentina.

E bateu com a porta quando viu o buraco onde se estava a meter.

Um homem de princípios, ao contrário do nossoruie

Mas também, querias que fizesse o quê?

Ele só lá ficou para poder salvar o Benfica do cruel LFV.

SousaLB

E é público que na altura tinha outras propostas, creio que até mais vantajosas.

_JonasThern_

Citação de: Benfanatic em 21 de Novembro de 2023, 10:20O Nuno Gomes tinha os seus defeitos mas em frente da baliza sabia sempre o que fazer...

Na 1a passagem sem duvida.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 21 de Novembro de 2023, 13:04

E é público que na altura tinha outras propostas, creio que até mais vantajosas.

Não vamos comparar o jogador que foi o Nuno Gomes com o que foi o Rui Costa. Deixemo-nos de romantismos. Os jogadores voltam quando não têm mercado ou o mercado não é muito mais apetecível que o Benfica ou o campeonato português. Ou vamos também dizer que o Guedes é mais benfiquista que o Bernardo?

abar85

Maior voto de confiança ao treinador não podia dar.

1979

Citação de: Granizo em 21 de Novembro de 2023, 12:47https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-se-um-grupo-de-quatro-ou-cinco-pessoas-percebesse-de-futebol

"É aí que vem um bocadinho a minha tristeza porque eu achei que o clube poderia ter-me segurado de outra forma."

"Não só, mas a um grupo de quatro ou cinco pessoas que, se percebessem de futebol, diria eu, que tinham visto as coisas de outra forma."

A Antena1 exclui Rui Costa dessa equação.

LuigiSLB83

Citação de: 1979 em 21 de Novembro de 2023, 13:16
Citação de: Granizo em 21 de Novembro de 2023, 12:47https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-se-um-grupo-de-quatro-ou-cinco-pessoas-percebesse-de-futebol

A antena 1 entrevistou o presidente da casa do Benfica em Londres. É a opinião desse senhor que acha que o Rui não está nessa equação.
Não é a "Antena 1".

Harlem

A Antena1 exclui... ;D ;D

E preciso ser um genio para saber que Rui Costa efetivamente fazia parte dessas decisoes.

biumbs

Citação de: Ngo87 em 20 de Novembro de 2023, 18:36Quem não está a favor das decisões do nosso presidente só pode ser anti. Tem feito um excelente trabalho

Tendo em conta que a praga de bots vieiristas está para ficar, a partir de hoje levam com um gif do ricfazeres cada vez que vierem com o discurso papagaio vieirista.

1979

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Novembro de 2023, 13:23
Citação de: 1979 em 21 de Novembro de 2023, 13:16

A antena 1 entrevistou o presidente da casa do Benfica em Londres. É a opinião desse senhor que acha que o Rui não está nessa equação.
Não é a "Antena 1".

Certo!

Correção oportuna.

Peço desculpa pelo erro cometido.

biumbs

Citação de: redoceans em 20 de Novembro de 2023, 07:10acho que certos topicos como este só deveriam ser comentados com nº de socio confirmado. criticas pessoais e não só sob o manto do anonimato é pura cobardia.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
37 min
Rui Costa está nomeado para melhor Presidente do Mundo do ano 2023 para os Globe Soccer Awards. #GlobeSoccer

Pode votar em: http://vote.globesoccer.com

kingvata

Citação de: Ngo87 em 20 de Novembro de 2023, 18:36Quem não está a favor das decisões do nosso presidente só pode ser anti. Tem feito um excelente trabalho
Por favor, aponta aqui o que te faz dizer que o trabalho tem sido bom
obrigado