TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

ptn277

Boas pessoal. Para quem tem red pass alguém sabe porque é que na carteira o jogo não aparece? Saudações benfiquistas

ana_lopes2009


ana_lopes2009

E eu hoje faço anos. Quero receber a minha prenda por parte do Benfica uma Vitoria

ff77

Citação de: ptn277 em 21 de Novembro de 2023, 10:12Boas pessoal. Para quem tem red pass alguém sabe porque é que na carteira o jogo não aparece? Saudações benfiquistas
Ainda devem atualizar isso.
Creio que foi por apenas se ter sabido quem era o adversário recentemente.
O bilhete para o Inter já está disponivel pelo que acho que deve ser isso.


van33


bet

Abram esta merda a não sócios, só eu tenho 5 macacos que querem ver o jogo e que assim não podem  >:(

WesleyGangadin

Quando abre para venda a não sócios? Quero adquirir um acompanhante e não consigo..

ptn277

Citação de: ff77 em 21 de Novembro de 2023, 11:07
Citação de: ptn277 em 21 de Novembro de 2023, 10:12Boas pessoal. Para quem tem red pass alguém sabe porque é que na carteira o jogo não aparece? Saudações benfiquistas
Ainda devem atualizar isso.
Creio que foi por apenas se ter sabido quem era o adversário recentemente.
O bilhete para o Inter já está disponivel pelo que acho que deve ser isso.


Só para informar que já entrou na carteira

Sequel

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Novembro de 2023, 09:40Jogo de taça devia de ser à tarde.



Horário patético e os precos de algumas bancadas também são outra palhaçada

J_PN

Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2023, 13:16Não brinquem aos guarda redes

Na Taça da Liga jogou o Trubin. Se houver alguma lógica, será ele o titular também na de Portugal.

Ja Clbeb

Citação de: bet em 21 de Novembro de 2023, 14:31Abram esta merda a não sócios, só eu tenho 5 macacos que querem ver o jogo e que assim não podem  >:(

O fcp só tem um macaco

Assim se vê a grandeza deste clube

van33

Citação de: J_PN em 21 de Novembro de 2023, 17:32
Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2023, 13:16Não brinquem aos guarda redes

Na Taça da Liga jogou o Trubin. Se houver alguma lógica, será ele o titular também na de Portugal.
Espero que assim seja. Tudo o resto é pedir para levar na peida e ser eliminados. 

van33

Citação de: WesleyGangadin em 21 de Novembro de 2023, 14:53Quando abre para venda a não sócios? Quero adquirir um acompanhante e não consigo..
Deixa-de paneleirices pá, uma cona é tão bonita e saborosa, aqueles sucos...aquele brilho de uma rata molhada...aqueles  sons a passar o corredor a pano...fdx pá... não te deixes meter nessas merdas..antes virar escuteiro