Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Golden_Adler

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Novembro de 2023, 16:36
Citação de: ARRG em 19 de Novembro de 2023, 16:30O Boavista precisa de dinheiro, é nesta altura que entra a Santa Casa...
é nesta altura que se deve aproveitar para contratar 1 bom jogador, para uma posição deficitária no plantel.

Talvez se chamasse Pedrovic Malheirovic e viesse da escândinávia ou dos balcâs, fosse visto de outra forma
Toze Marrecovic :clap1:  :clap1:

King Ghost

Citação de: RAFL em 19 de Novembro de 2023, 10:38
Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Novembro de 2023, 19:44Este e o Prestianni eram boas escolhas para mim.
porque?
quantos jogos fez o malheiro para justificar entrar no plantel em janeiro? o mesmo se aplica ao prestianni.....

se bem que devo realçar que para mim o prestiani é bom jogador, mas pergunto, o que vem fazer em janeiro? vem tirar o lugar ao di maria? ao neres? ao rafa? ao gonçalo? ao gouveia?

relativamente ao malheiro, para alem da pouca qualidade que tem, tem estado lesionado praticamente a epoca toda, o que vem cá fazer? recuperar da lesão?

para mim, o mercado de janeiro é para colmatar lacunas com jogadores para entrar directos e não para promessas, ou para os habituais jogadores comissão do mendes que nem no boavista jogam por estarem lesionados meses seguidos....
Se é para ser aposta para o ano, acho que é uma excelente ideia vir em janeiro para se ambientar.

20Nico Gaitan20

Já recuperou de lesão...dito pelo proprio

Nmslb

Benfica tem de se virar para os bons jogadores. Não interessa se da primeira liga, da Argentina, ou da conchochina! Scouting tem se ser assertivo, e justificar o dinheiro e investimento que é feito nele. Para Contratar os melhores jogadores de cada liga, kokcu, etc, não e preciso scouts. Contratem por, não só qualidade técnica, mas também por perfil. Chega de jogadores sem raça, e q só sabem correr para a frente. Perfil a seguir em próximas contratações: JOÃO NEVES, ANTÓNIO SILVA, OTAMENDI... Caminho é por aí!!!

Pedro Pena

Aposta bem mais certeira do que aquele puto do Estoril...
Acho que vem acrescentar.
Venha ele.

Benfanatic

Aproveitem e saquem o Bozenik tb, pode ser que façam desconto  ;D

HoMiCiDaL

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2023, 17:20Aproveitem e saquem o Bozenik tb, pode ser que façam desconto  ;D

infelizmente era capaz de ser o melhor PL do Benfica por esta altura.

Smballs

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2023, 17:20Aproveitem e saquem o Bozenik tb, pode ser que façam desconto  ;D

emprestem o cabral...

Francescoli

Citação de: Pedro Pena em 20 de Novembro de 2023, 17:12Aposta bem mais certeira do que aquele puto do Estoril...
Venha ele.

Aquele que é titularíssimo no Lille?

Quem nos dera.

Fundamentalista SLB

Kurt Cobain 10

Agora com o dinheiro fresco  da venda do GR vão pedir o dobro . por mim iam chpar na pqp

gsync13

Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

O Rafa é um outlier. Acho que nem de futebol ele gosta
Estranho .. supostamente o sonho dele era ser presidente do Benfica (isto dito pelo Lage)

Golden_Adler

Citação de: gsync13 em 22 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

O Rafa é um outlier. Acho que nem de futebol ele gosta
Estranho .. supostamente o sonho dele era ser presidente do Benfica (isto dito pelo Lage)
Um dia vai concorrer contra o Bernardo

nikas

Para ontem, e já vem com 5 meses de atraso.
Esta visto que o Bah só para meados de 2024.

Smballs

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2023, 16:49
Citação de: Pedro Pena em 20 de Novembro de 2023, 17:12Aposta bem mais certeira do que aquele puto do Estoril...
Venha ele.

Aquele que é titularíssimo no Lille?

Quem nos dera.

Tantas vezes o pedi.....ai sorte