Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2023, 12:07
Citação de: ShorBraga em 23 de Novembro de 2023, 12:00
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2023, 11:40Excelentes palavras. Aqui tem o meu apoio

O meu também!
Tem feito muita coisa errada mas nisto foi muito bem jogado... agora tem a palavra a direção!
Sim o Rui vai ponderar muito mais a próxima venda

O Rui Costa era aquele que convencia os jogadores contrariados a sair, tal como fez com o David Luiz:

"Eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Às tantas já está a dizer o mesmo ao João Neves...

OclassicoNº10

Estes filhos da puta já estão a carregar em cima do Schmidt novamente.

Acabou a palhaçada das selecções... Qual é o plano?
Carregar em cima do alemão para tapar a poeira em volta da Rassa do dragaum e as declarações recentes do seu destreinador.

Acham que vale mesmo a pena internamente andar ainda mais alimentar este ódio ao Benfica?

Reflictam.

Bailey

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Novembro de 2023, 09:25
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2023, 12:07
Citação de: ShorBraga em 23 de Novembro de 2023, 12:00
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2023, 11:40Excelentes palavras. Aqui tem o meu apoio

O meu também!
Tem feito muita coisa errada mas nisto foi muito bem jogado... agora tem a palavra a direção!
Sim o Rui vai ponderar muito mais a próxima venda

O Rui Costa era aquele que convencia os jogadores contrariados a sair, tal como fez com o David Luiz:

"Eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Às tantas já está a dizer o mesmo ao João Neves...

Já deve estar no ponto de "epah sai la já tive esta conversa com vários de vocês e no fim de contas eu digo que saem e acabou. Depois fazemos te um especial na btv para as pessoas se lembrarem do vosso nome"

DD

Citação de: 1979 em 24 de Novembro de 2023, 09:19Record e eventualmente algum tadinho de dor de cotovelo já se estão a atirar às canelas do Roger...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/palavras-de-schmidt-caem-mal-no-seixal
Mas até quando é que o Benfica vai responder a esses palhaços?!!! Nas conferencias de imprensa era deixa-los a falar sozinhos

_Xebola_

Todos sabem o que penso dele enquanto treinador, mas esteve muito bem nas declarações...

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 24 de Novembro de 2023, 09:37Todos sabem o que penso dele enquanto treinador, mas esteve muito bem nas declarações...
"Passo dias a marrar aqui... mas quando é preciso... também digo que não devia morrer!".

ruicouto10

Discute-se o treinador por "nada"!!

enquanto um ex jogador diz que alguém falsificou a sua assinatura... e não se passa nada!!

tantos anos disto e ninguém aprende nada!!

duarteslb

Há sempre um drama. Deixem de ver comprar jornais e ver semen TV caralho!

Slbstriker

Citação de: 1979 em 24 de Novembro de 2023, 09:19Record e eventualmente algum tadinho de dor de cotovelo já se estão a atirar às canelas do Roger...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/palavras-de-schmidt-caem-mal-no-seixal

Caíram mal no Seixal e principalmente na direcção que só pensa em vender jogadores, mas todos os dias os jornaleiros têm que falar no Roger Schmidt e sempre numa tentativa de desestabilizar o clube, mas depois, ninguém no Benfica é capaz de tomar medidas quanto a isso, mas claro, há que zelar pela paz no futebol português e não andar na auto-estrada ao contrário!

Benfanatic

Faria melhor se falasse menos e trabalhasse mais.

_Xebola_

Citação de: Chairman em 24 de Novembro de 2023, 09:39
Citação de: _Xebola_ em 24 de Novembro de 2023, 09:37Todos sabem o que penso dele enquanto treinador, mas esteve muito bem nas declarações...
"Passo dias a marrar aqui... mas quando é preciso... também digo que não devia morrer!".

Basicamente é isso, quando tenho de o elogiar, não tenho problemas com isso.

Pena ter poucas oportunidades para o elogiar, tendo em conta que só faz merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2023, 10:22Faria melhor se falasse menos e trabalhasse mais.
É como o presidente, devia falar mais e trabalhar menos....coitado !

Pedro Nunes 28

O ataque da "CS" portuguesa a este homem é do mais asqueroso que se tem visto nos ultimos largos anos. isto, quando mais acima temos um atrasado mental que insulta tudo e todos e é visto como um homem frontal e cheio de "rassa".....
Eu que já o critiquei (e continuarei a criticar sempre que achar necessário), espero que consiga inverter a actual situação e acabar esta época com mais uns titulos no bolso contra esta escória que é a CS do país !

Napoleon1

Vejam o estatuto deste neste fórum, passou de maior responsável pelo desastre europeu e da segunda volta do ano passado, um gajo que teve a 4 minutos de ficar a 6 pontos há umas semanas, a herói porque criticou a direção.

Continuem a isenta-lo de responsabilidades e a eleva-lo após a sua já provada mediocridade, vou estar aqui para me rir