TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

lPhoenix

Mas custava muito tirar o Rafa e o João Mário e colocar Guedes e Gouveia???

Android1974


ricardoshearer

Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2023, 21:19Otamendi mamado pelo HA. Vai atrás dele e HA sozinho. Que figurinhas. Vai demorar até despachá-lo? Já disse e repito isto Daqui para a frente é só para trás
lol eu que nem gosto do Otamendi, não conseguia escrever esta merda.

Kinkolas

Não se joga um caralho, mas como vamos em 1º no campeonato então está tudo bem e somos uns maluquinhos.

Notguilty


MLM

Citação de: jccb em 25 de Novembro de 2023, 21:20
Citação de: MLM em 25 de Novembro de 2023, 21:1930 minutos e continuamos a zero...


Parece que fizemos zero

3 ou 4 oportunidades claras de golo
Ainda bem que ha quem esteja satisfeito
Eu nao estou.

venenoso


Il trattore

Preferia jogar cá atrás fechadinho do que estar a assistir a estas avenidas que só já me metem nojo.

Pedro Nunes 28

O Di Maria não defende....então coloque o homem junto ao avançado carxxxx e meta outro ali

Keiroxes

Que equipinha o Benfica se tornou, meu deus, vontade de cortar os pulsos

Spiritvs

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 21:20Mas custava muito tirar o Rafa e o João Mário e colocar Guedes e Gouveia???
Nem na taça ele tira os fetiches dele.
Roger fiel a si mesmo

|OnE|

O JM está a ver se entra para a história como o único ex-jogador ainda em actividade.

franciscoafonso

Volto a dizer que acho inacreditável que durante dois meses não se vá sacar um puto qualquer da formação para jogar a defesa direito e toda a gente ache ok estourar o melhor jogador da equipa ali.

odistraido


zizou