TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

_Xebola_

Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: imightbewrong em 25 de Novembro de 2023, 22:33Tiago Gouveia para jogar 5 minutos.
Se é assim tao bom em 5 min faz a diferenç eu já disse a minha opinião se não omprotegem vai virar outro jota ainda tem de crescer mt para jogar no Benfica mas td bem quem quer que ele sempre jogue depois espero que não matem o rapaz quando tiver jogos fracos ou maus passes

Na Worten tem um a 259,99€, e as vírgulas funcionam.

Jotenko

Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.

Chairman

Citação de: ajnogueira em 25 de Novembro de 2023, 22:36Que diferença ter o Kokçu ali no meio.

A quantidade de bolas que lança e de ataques que começam logo ali...
Mal seria que o CockCu não conseguisse meter mais bolas que um trinco. O problema não é termos qualquer um dos dois, é mais a maneira como não conseguimos encaixar ninguém no nosso
Meio campo.

fnunes

Citação de: Android1974 em 25 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Novembro de 2023, 22:36Que masterclass do Gouveia em cima do JM... Em 2 ou 3 minutos faz mais que o careca... Em 4 ou 5 jogos!
Eh, eh, depois do nosso segundo golo ter sido recuperação e assistência do J.Mário.

e isso faz com o joao mario tenha feito um jogão...para quem só olha para estatisticas talvez, quem ve os jogos percebe que é o pior que lá anda.

Chairman



af10

Para que é que um central de 21 anos, com quase 30 jogos no campeonato, precisa de entrar 3 ou 4 minutos por jogo?
Isso é bom para putos, acabados de subir à equipa, ganharem confiança. Para o TA é só parvo

Riverwalk

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Não, não estou. Fala-me mais sobre isso, sff.

Adepto10

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: fjr em 25 de Novembro de 2023, 22:33Para mim, melhor em campo o Neves.

Correu e lutou muito, como sempre.

Mas não jogou bem

Não teve hipótese de jogar. Passou o jogo todo a pressionar/recuperar bola.

Correr por ele, Di Maria e J Mário é absurdo

Android1974

Cabral, depois da pausa internacional em que o Musa esteve lesionado, nem cheira. Não é bom sinal, não.

KarelSTR

Fica mais uma exibição paupérrima e  a aposta no jogador fetiche João Mário


divica


Jotenko

Citação de: Riverwalk em 25 de Novembro de 2023, 22:41
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Não, não estou. Fala-me mais sobre isso, sff.

Meu reaare