TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

Adepto10

Benfiquinha...

Gosto muito do Di Maria, mas espero que não continue na próxima temporada.

Podia fazer a diferença jogando 25/30min por jogo, agora se não aceita isso, não faz sentido continuar.


J Mário é para despachar. Pode incentivar muito os colegas no balneário, ser um tipo com boa conduta e tudo mais, mas em campo vale absolutamente zero.


J Mário, Rafa e Di Maria tem que dar muito mais.

Slb04Sempre

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: TFFS em 25 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Conta mais, Jotenko. Desabafa. Sem medos

Por vezes só aguento tipo 50 minutos seguidos a pinar forte e feio, e fico apreensivo.

É bom que fiques, é mau sinal só aguentar 50m

nuno666

Citação de: fnunes em 25 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2023, 22:45O Famalicão tem belissimos jogadores . Há ali 3 ou 4 que tinham lugar no Benfica .

Luiz Junior, Yousouf, Gustavo Sá  e o Otavio .

o gustavo sá é um paulo bernardo... uma fotocopia
O otavio kkkk nao me faças rir mal por mal fica com o tomas araujo e escusas de gastar dinheiro

PudimDanone

Esse Luiz Junior a mim não me engana, é mais um Matheus. Contra o Porto quero ver quantas é que vai enfardar

Jotenko

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: TFFS em 25 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Conta mais, Jotenko. Desabafa. Sem medos

Por vezes só aguento tipo 50 minutos seguidos a pinar forte e feio, e fico apreensivo.

É bom que fiques, é mau sinal só aguentar 50m

É o que eu disse.

slbenfever


Barcelense1994

Outra coisa: Por muito que goste do Di María, nota-se a milhas que o Roger sentiu o toque. É quase sempre 90 atrás de 90 minutos. A jogar bem ou a arrastar-se em campo.

Pedraços

Citação de: Il trattore em 25 de Novembro de 2023, 22:45O bom é que passamos, o mau é que temos que assistir a mais um jogo desta banda.

Tens bom remédio muda de clube!

Mimados do caralho quem me dera estar em 3 no campeonato e ter perdido a supertaça !

HB

O mais importante foi alcançado, mas os problemas da equipa continuam a preocupar e parecem não ter solução à vista pelo menos na cabeça do treinador.

sergio19azb

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Novembro de 2023, 22:47Objectivo cumprido, mas não foi nem pouco mais ou menos a melhor das exibições
Não há largura no jogo do Benfica e no meio faltam Bernardos e De Bruynes para fazer a diferença.

Precisamos muito muito do Bah nesta altura.

Jotenko


Il trattore

Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Il trattore em 25 de Novembro de 2023, 22:45O bom é que passamos, o mau é que temos que assistir a mais um jogo desta banda.

Tens bom remédio muda de clube!

Mimados do caralho quem me dera estar em 3 no campeonato e ter perdido a supertaça !
Não te exaltes, não vale a pena.



nuno666

Citação de: PudimDanone em 25 de Novembro de 2023, 22:48Esse Luiz Junior a mim não me engana, é mais um Matheus. Contra o Porto quero ver quantas é que vai enfardar
E o matheus nao presta amigo só para rir vale mais uma mao do Matheus do que o corpo todo do odyseias