TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.

O @Kinkolas diz que isso não é bem assim.


Boddicker


MrKafafi

Citação de: Adepto10 em 25 de Novembro de 2023, 22:47Benfiquinha...

Gosto muito do Di Maria, mas espero que não continue na próxima temporada.

Podia fazer a diferença jogando 25/30min por jogo, agora se não aceita isso, não faz sentido continuar.


J Mário é para despachar. Pode incentivar muito os colegas no balneário, ser um tipo com boa conduta e tudo mais, mas em campo vale absolutamente zero.


J Mário, Rafa e Di Maria tem que dar muito mais.

A grande responsabilidade do Di Maria não render é do Roger.

A equipa não sabe o que faz em campo. Tens um jogador deste nível e não sabes criar espaços para ele aparecer onde é bom. Ter bola junto à área, ter bola para rematar, ficar no 1x1.

Agora dar-lhe a bola no nosso meio campo? Meter a bola em profundidade a um homem com esta Idade?

O contrário também podia e devia ser feito, usar o Di Maria para arrastar marcações e deixar outros colegas no 1x1, tal como aconteceu com o Fred no 2° golo com o Sporting.

PudimDanone

Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: PudimDanone em 25 de Novembro de 2023, 22:48Esse Luiz Junior a mim não me engana, é mais um Matheus. Contra o Porto quero ver quantas é que vai enfardar
E o matheus nao presta amigo só para rir vale mais uma mao do Matheus do que o corpo todo do odyseias

tu nem devias andar aqui

Davidoff´

Primeira parte aceitavel mas o jogo pediu mudanças na segunda-parte.

Não se perdia nada caso o RS decidisse tirar o João Mario, o Rafa e o Di Maria no intervalo mas nao o fez e o resultado foi um tedio futebolistico.

O que importa é o apuramento alcançado.


imightbewrong


Nenad25

Curiosidade: depois da expulsão, Otávio falha o jogo com os suínos.

A sorte daqueles merdas.

Slb04Sempre

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: TFFS em 25 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.
Conta mais, Jotenko. Desabafa. Sem medos

Por vezes só aguento tipo 50 minutos seguidos a pinar forte e feio, e fico apreensivo.

É bom que fiques, é mau sinal só aguentar 50m

É o que eu disse.

Estou na tanga, há lá paciência para pinanços de 50m

Jotenko

Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2023, 22:39Estão a ver quando dão uma pinada e aquilo fica dado mas no fim não estão satisfeitos com a performance do vosso narso e acabam por ficar apreensivos?

É tipo isto.

O @Kinkolas diz que isso não é bem assim.

Por norma este fórum tem a maior crença nos pénises dos seus users.

nuno666

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Novembro de 2023, 22:49Outra coisa: Por muito que goste do Di María, nota-se a milhas que o Roger sentiu o toque. É quase sempre 90 atrás de 90 minutos. A jogar bem ou a arrastar-se em campo.
Amigo eu faria o msm o Di Maria ja nao e nenhum menino o jonas quando nao podia mais pedia para ser substituido ele que faça o msm se nao faz que jogue...e para o que ganha jogue os 90 minutos ele nao é pago para jogar so 60 minutos eu faria o msm se fosse treinador do Benfica... assim se ganha um balneario pk se a estrela da companhia faz o que quer apartir dai tu complicas muito o balneario...esse e uma das coisas que eu tenho de dar merito ao Roger todos os jogadores o respeitam e quando entram em campo sempre dao tudo o que podem quando vem do banco
  VIVA O BENFICA

peixoto91

Neste jogo, salientar a subida de rendimento colectivo comparativamente com as exibições nos últimos meses. Ainda assim, há aspectos onde há que melhorar bastante, nomeadamente o momento defensivo.

Este Famalicão tem equipa para disputar o 5° lugar com o VSC.

É sempre um prazer ouvir o Pedro Henriques a comentar. Destacadamente o melhor comentador de futebol português.


Android1974

Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: Android1974 em 25 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Novembro de 2023, 22:36Que masterclass do Gouveia em cima do JM... Em 2 ou 3 minutos faz mais que o careca... Em 4 ou 5 jogos!
Eh, eh, depois do nosso segundo golo ter sido recuperação e assistência do J.Mário.

Mais um louco amigo o rapaz ainda não fez nada...mas relaxa quando cometer um erro fds não vale nada pra que que o Roger apostou neste gajo perda de tempo etc é mais do msm
   falar de coisas serias 10 min do kokcu em campo e que diferença nenhum passe errado e me digam vocês quem é que tinha capaz no Benfica sem ser o Di Maria a fazer aquele passe a picar a bola para o musa
  viva O BENFICA
23/25 (92%)
5 perdas da posse

Slb04Sempre

Citação de: peixoto91 em 25 de Novembro de 2023, 22:54Neste jogo, salientar a subida de rendimento colectivo comparativamente com as exibições nos últimos meses. Ainda assim, há aspectos onde há que melhorar bastante, nomeadamente o momento defensivo.

Este Famalicão tem equipa para disputar o 5° lugar com o VSC.

É sempre um prazer ouvir o Pedro Henriques a comentar. Destacadamente o melhor comentador de futebol português.

Não vi nada disso, vi sim carteras enormes na transição que contra uma equipa a sério vai ser brincadeira