Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SCunha11

Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Complemamente perdido e desorientado.

É de longe a coisinha mais limitada que por cá já passou.

Cala-te caralho!
Se amas Futebol,tem vergonha na Cara! Devia ser a tua foto mas é.

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas
Vamos à Europa? Obrigado pela consulta de videncia gratis Prof. Mamadu. E jogar futubol? Estamos a falar da equipa principal de FUTEBOL não é de matraquilhos! JOGAMOS ZERO!Argumentos é que és fraco com eles. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas não é isso que está em discussão...quando faltam argumentos vamos buscar merdas que nada tem a ver com a conversa. Se ele gosta de futobol que seja HOMEM e assuma o horrivel trabalho que está a fazer na equipa com os jogadores FETICHE todos que pediu.

GoloDeLetra

O Di ainda dou de barato... agora o JM nao se percebe.
Vamos entrar em dezembro sem um onze cimentado. De loucos.

Pedraços

Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Cala-te caralho!

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas
Vamos à Europa? Obrigado pela consulta de videncia gratis Prof. Mamadu. E jogar futubol? Estamos a falar da equipa principal de FUTEBOL não é de matraquilhos! JOGAMOS ZERO!Argumentos é que és fraco com eles. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas não é isso que está em discussão...quando faltam argumentos vamos buscar merdas que nada tem a ver com a conversa. Se ele gosta de futobol que seja HOMEM e assuma o horrivel trabalho que está a fazer na equipa com os jogadores FETICHE todos que pediu.

Professor djibril obrigado por expor a sua tese ! Jogamos zero porquê? Por tu dizeres?

Nramos

Citação de: Red_Wings em 25 de Novembro de 2023, 22:57Mais uma vez, um jogo ganho, contra 10, e mantém Di María em campo e guarda substituições para os últimos 5 minutos.

Com que motivação um jogador entra para fazer 5 minutos?

E Chiquinho, claro está.

Nunca vou compreender...

A gestão a partir do banco é o seu ponto mais fraco.

J.Mario é apenas birra. Não há nenhuma explicação lógica.

miniMilk

Não consigo deixar de sangrar dos olhos foda se

Terminem o meu sofrimento por favor

Naruto

Foram planteis de ouro
A encantar a nação encarnada inteira
Faltou sempre a estrelinha
Para ficarmos em primeiro

Pouco importa se jogamos bem ou mal, queremos é ganhar a taça no final!

Passamos à próxima fase, era o que se pedia.

jpcafe

Futebol de merda, paragem ainda fez pior

SCunha11

Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 23:05

Cala-te caralho!

Professor djibril obrigado por expor a sua tese ! Jogamos zero porquê? Por tu dizeres?

E argumentos? lol

Naruto

Saudades do Jesus em que jogavamos como nunca e perdiamos como sempre...

Se todos os treinadores so resultam 6 meses no Benfica, se calhar talvez signifique que o problema está mais acima.

jpcafe

Citação de: SonecaSLB em 25 de Novembro de 2023, 22:44Merece todas as críticas e mais alguma. Isto não é nada.

Foram gastos 70 milhões para se jogar esta merda. Tenha vergonha na cara

Calma ganhámos no último minuto contra o sapetas vs 10 30 ou 40m

Mpap

Citação de: jpcafe em 25 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: SonecaSLB em 25 de Novembro de 2023, 22:44Merece todas as críticas e mais alguma. Isto não é nada.

Foram gastos 70 milhões para se jogar esta merda. Tenha vergonha na cara
E parece que ainda custa a muitos...

Calma ganhámos no último minuto contra o sapetas vs 10 30 ou 40m

axiomas

É falar em alemão na conferência caralho. Pelo menos faz-te fino.