Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Novembro de 2023, 23:37Fica aqui uma ideia de quem não é treinador:

Passa o Aursnes para a esquerda, porque o jogador rende muito mais por esse lado.
A jogar à direita concede imenso espaço e perigo para nós.

Tira o Morato daí para fora!
Coloca o Araújo a jogar à direita. É um central com muito mais qualidade de passe que o Morato.

Passo 2

João Mário... BANCO!

O meio campo tem de ser para já Florentino, Neves e Kökçü.

Passo 3

Gerir o Di Maria.
Quanto a isso pergunta a alguém como se faz.

Ficam aqui os meus 2 cents

Aursnes a defesa esquerdo é péssimo.

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:34Assim sendo, acho bem. Mas o Benfica deve suportar e sustentar (justificando) isto. Para não cair em saco roto.

Aliás, de homem era aparecer o presidente lá, em vez do treinador. Mas isso seria pedir muito.
puxa a cadeira e senta-te. O Encosta a estar hora tá a mamar a nicotina do Malboro e a assinar sem ler os documentos da SAD

Eusébio10

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:37
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:36
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:31
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:27
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:22A situação dos jornalistas é surreal.

Mas a culpa é dele, não devia ter feito aquele comentário no final do derby, ficou-lhe muito mal, os jornalista sentiram a dor e juntaram-se ao circo.

A culpa não é nada dele. Nada justifica a idiotice das perguntas em português. É uma reacção que não tem nada a ver.

Se amuassem e não fizessem perguntas, entendia como uma reacção normal. Fazer perguntas em português é só parvo.

Claro que é. Devia ter pedido desculpa por andar ali a discutir clubices do jornalista e não o fez.

A forma como os jornalistas decidiram contestar é ridículo, concordo mas pelo vistos teve o que efeito esperado.

A reacção dele foi parva, concordo. Mas o homem anda há meses a levar porrada de todos os lados, por tudo e por nada. E nem vale a pena falar em competência ou falta dela, porque isto não se vê com mais ninguém.

De qualquer forma, a reacção é estúpida. Não tem nada a ver. Estava a pensar numa comparação qualquer, mas nem me ocorre nada.

Mas eu estou de acordo que é estupida mas foi eficaz. Irem lá para estarem calados não ia ter qualquer impacto.

Para isso nem iam.

Certo. Mas agora, à conta da parvoíce, deixam de ter conteúdo. Será que valeu a pena? :)

Hoje o conteúdo deles é que se recusou falar. Amanha arranjam outra coisa qualquer.

Não esperem é exclusivos do treinador na altura do natal.

Sexta-Feira

Citação de: ShorBraga em 25 de Novembro de 2023, 23:39
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Novembro de 2023, 23:37Fica aqui uma ideia de quem não é treinador:

Passa o Aursnes para a esquerda, porque o jogador rende muito mais por esse lado.

Coloca o Araújo a jogar à direita. É um central com muito mais qualidade de passe que o Morato.

Passo 2

João Mário... BANCO!

Passo 3

Gerir o Di Maria.

Eu acho pior na direita.
Podes achar o Aursnes mau a médio esquerdo.
Mas a lateral esquerdo não concede tanto espaço.

Os adversários já sabem que o lado direito é via verde

Mestre30

Citação de: Red_Wings em 25 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: Red_Wings em 25 de Novembro de 2023, 22:57Mais uma vez, um jogo ganho, contra 10, e mantém Di María em campo e guarda substituições para os últimos 5 minutos.

Com que motivação um jogador entra para fazer 5 minutos?

E Chiquinho, claro está.

Nunca vou compreender...
É tudo automatizado. Não vale a pena.

É que tira-me do sério.
Meter jogadores para jogarem 3 e 4 minutos, quando já tem o jogo na mão.
Muitas vezes nem chegam a tocar na bola...
Qual é mesmo o objectivo disto?
Nenhum obviamente.

Slbstriker

Inchem jornaleiros, vão ter com o vosso amado Sérgio Conceição para ele vos mandar para o crlh e para estar um mês ou mais sem aparecer nas conferências de imprensa, mas aí, já é frontalidade, personalidade e carácter.

LuisPortugal

Mais um ataque ao treinador.

O Benfica tem de defender o homem.

Ramiro Lopes

A dupla Morato / João Mário está ao nível da decisão Neves / Aursnes nas alas.

Toda gente já percebeu que não resulta, tem morte anunciada, mas o RS só vai perceber isso quando levar outro amasso com estrondo...

duarteslb

Continua a não se jogar um caralho, Rogério. Aqui ainda vai dando...

bruno cardoso

Roger Schmidt: "Mantivemos a calma e a paciência e merecemos ganhar, mas foi uma dura luta"
Na entrevista rápida à "Sport TV+" depois do triunfo (2-0) contra o Famalicão, o alemão reconheceu as dificuldades da eliminatória, até porque considera que, após as seleções, "não é fácil" voltar a jogar, sobretudo quando é para a Taça, pois "não há margem de erro"

ANÁLISE AO JOGO
"Foi difícil, mas esperávamos isso. O Famalicão são uma equipa muito boa, bem organizada, jovem e talentosa. Tivemos boas oportunidades, na primeira e na segunda partes. É preciso paciência, sobretudo quando falhas as chances que crias. Eles mostraram que são perigosos em contra-ataques. Foi um jogo de Taça mas, no final de contas, mantivemos a calma e a paciência e merecemos ganhar, mas foi uma dura luta"

IMPORTÂNCIA DO GOLO
"Os golos surgem sem pre num bom momento. É importante que não tenhamos sofrido nenhum golo, porque depois tudo se complica. Acho que o 2-0 e o vermelho decidiram o jogo"

ALGUMAS DIFICULDADES QUE A EQUIPA SENTIU
"Eles tiveram os momentos deles na primeira parte. Não é fácil, depois da paragem internacional, disputar estes jogos, sobretudo sendo da Taça, onde não há margem de erro. Os meus jogadores mostraram uma boa atitude"

CONDIÇÃO DE GONÇALO GUEDES
"Teve um pequeno problema no treino, não se sentiu muito bem. Não esteve disponível para hoje, esperemos que volte em breve"

https://tribuna.expresso.pt/benfica/2023-11-25-Roger-Schmidt-Mantivemos-a-calma-e-a-paciencia-e-merecemos-ganhar-mas-foi-uma-dura-luta-86d86bde?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1700955557

sergio19azb

Esta merda é uma perseguição ao nosso treinador. Sou a favor do Benfica tomar uma posição forte sobre isto!

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: ShorBraga em 25 de Novembro de 2023, 23:39

Passo 2

João Mário... BANCO!

Passo 3

Gerir o Di Maria.

Eu acho pior na direita.
Podes achar o Aursnes mau a médio esquerdo.
Mas a lateral esquerdo não concede tanto espaço.

Os adversários já sabem que o lado direito é via verde
Como é que é mau a médio esquerdo se todos os jogos de relevo que esta equipa fez no último ano e meio foi quando jogou aí?

Fora os três ou quatro jogos em que não jogou aí e que a equipa virou completamente quando passou para essa posição.

É um dos erros mais gritantes da nova temporada. Nem de fez nada de novo nem se aproveitou o que havia de bom do ano passado.

vieirah1904

Esta equipa chora por um 4-3-3 com Tino, Neves e Kokcu no meio e Tiago Gouveia, Di Maria e um ponta de lança que marque golos na frente.

Mas é preciso treinar, ganhar rotinas, movimentações,etc, não é andar dar semanas de férias aos jogadores.

patrickvieira

os antis querem todos ver o roger longe do Glorioso, é so ligarem na cmtv e vejam eles a vomitar odio, agora pensem um pouco Benfiquistas, nao existem treinadores perfeitos, roger tem cometido erros, mas que é um treinador competente isso parece-me obvio, o plantel está incompleto e tem de ser ajustado em janeiro, tem a palavra rui costa

Redfield73

Citação de: vieirah1904 em 25 de Novembro de 2023, 23:52Esta equipa chora por um 4-3-3 com Tino, Neves e Kokcu no meio e Tiago Gouveia, Di Maria e um ponta de lança que marque golos na frente.

Mas é preciso treinar, ganhar rotinas, movimentações,etc, não é andar dar semanas de férias aos jogadores.
Isto!